1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Guerreiros Z vs Defensores de Athena

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por The Reaper, 15 Dez 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. The Reaper

The Reaper Usuário

eu naum sei se jah criaram esse topico, mas vai lah:

quem ganharia, Goku e os guerreiros Z, ou Seiya e os cavaleiros?

eu acho q as lutas seriam assim:

GOKU VS SEIYA
    VEGETA VS IKKI
    PICCOLO VS SHIRYU
    GOHAN VS YOGA
    KURIRIN VS SHUN

e aí quem ganha?

2. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Não dá pra fazer essa comparações..... Goku destrói planetas.... os cavaleiros com certeza perderiam, mesmo tendo alcançado o sétimo sentido.

3. The Reaper

The Reaper Usuário

eh f.oda!
    o poder dos cavaleiros eh espiritual, dos guerreiros Z eh soh força fisica!
    o Seiya eh pequeno mas venceu o Cassios!!

agora, ká entre nós, Akira Toriyama eh um gênio! ele criou um universo inteiro!mesmo sendo na Terra! eh uma saga maravilhosa! deve ser fan de Tolkien!!

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

realmente....
    a noção de força d um anime é TOTALMENTE diferente do otro....
    claru q os guerreiros Z tem um poder mto mais destrutivo q os Cavaleiros do Zodíaco....
    e olha q CdZ é meu anime preferidu....

5. The Reaper

The Reaper Usuário

seria bom um MUGEM soh com personagens dos cavaleiros e do db!!!

mas pra mim os cavaleiros ganham!eles venceram Hades, Lúcifer, Abel, Poseidon, Éris, tudo cara poderoso!

6. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Mas eles podem destruir um planeta com um golpe????????
    Não! Então..... não tem como eles ganharem....

7. Masei®

Masei® Usuário

Tá... Mas pra ganhar dos cavaleiros tem que acertá-los, e creio que nem se juntassem a velocidade dos GuerreiroZ daria para alcançar um deles..

8. The Reaper

The Reaper Usuário

eh verdade...os cavaleiros tem a velocidade da luz!

9. The Reaper

The Reaper Usuário

os guerreiros Z podem destruir planetas com apenas um golpe! e os cavaleiros naum?
    claro q sim! todos sabemos q um cavaleiro pode rachar a terra ou cortar o céu com um golpe, mas isso eh aplicado aos cavaleiros de bronze! os de ouro podem destruir planetas com um unico golpe sim! e Seiya e os outros são tão, ou melhor, são mais poderosos q os cavaleiros de ouro!então eles vencem!

...mas uma duvida naum me deixa em paz: Ki eh a versão DBzesca do cosmos??

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

issu q é a minha duvida....
    os guerreiros Z tem qual velocidade?
    pq eles vaum aumentando....aumentando.....aumentando.....
    naum dá pra saber se eles já passaram da velocidade da luz.....ou se eles ainda naum alcançaram ela....
    mas sei lá....

11. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

naumn....ki é uma palavra jap0onesa....em chines temos o similar chi....que é a força espiritual propriamente dita...cosmos seria uma adaptação disso

12. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Bom, e se essa luta acontecesse no começo do Dragon Ball Z? Acho que os cavaleiros teriam mais chances...
    E não se esqueçam de que, mesmo tendo poderes tão exagerados, muitas vezes os guerreiros Z lutam muuuito antes de usá-los... :wink:

13. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Sobre a velocidade, o Goku pode se teletransportar não?

14. TiMcO

TiMcO Usuário

e dai o mu tbem usou um tipo de teleporte no ova novo ...

15. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Se não me engano, a única luta do DBZ na velocidade da luz é com o Goku no nível 4, no DBGT.

16. Opa, os Guerreiros Z podem viajar na velocidade da luz sim! Sabem quando eles fazem aquela coisa de desaparecer e reaparecerem em outro lugar? Pois é, eles tão viajando na velocidade da luz, e por isso vc nao consegue vê-los.
    Os Guerreiros Z ganhariam, com certeza. Olha o poder exagerado deles, pô! Eles arremessam uma pedra no chão e ela sai no outro lado da terra! Por exemplo, na luta de Cell: Cell arremessa Gohan, que bate em nada mais nada menos que CINCO montanhas antes de cair no chão... E eles ainda tem a fusão... Tudo bem que o Seiya tem Pegasus e não morre nem com um canhão na nuca, mas o Goku também é assim! E os Saiyajins se tornam mais fortes toda vez que se recuperam de uma luta, enquanto os Cavaleiros não... Já imaginaram o Shun tentando de todo jeito acertar o Kuririn com a Corrente Nebulosa, e quando ele vê, tem um Kamehameha desintegrando o corpo dele? Ele morre antes mesmo de poder saber o que tá acontecendo...
    Agora, uma luta JUSTA, mas JUSTA MESMO, seria um Gundam vs. um Eva. O Eva tem poder de regeneração e tem indíce de sincronização, em outras palavras: o tempo de resposta é ZERO. No momento que o piloto pensa na ação, o Eva faz. Já os Gundams tem tempo definido de resposta. Tudo bem que os Gundams voam, mas o Eva 01 nao voou também? Pois é.. E os Gundams tem munição limitada, e bateria, enquanto os Evas tem a MESMA coisa. Fica na experiência mesmo. Ainda mais que, os dois são pilotados por garotos e garotas de 14 anos de idade! Luta justíssima!

17. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Quero ver um meteora de Pégaso ganhar de uma Genki dama.... não tem como.... (apesar de torce para que um milagre ocorra e os cavaleiros vençam! hehehehe)

18. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Não necessariamente. Se você mexer seu braço muito rápido também quase não vai poder vê-lo e está muito longe da velocidade da luz. Mesmo algo na velocidade do som é praticamente imperceptível.

Mas eu acho que os Guerreiros Z ganhariam mesmo, pq apesar de serem mais rápidos os Cavaleiros não têm tanta força. É só tascar um Taioken e descer o kct!

19. Fëaruin Alcarintur ¥

Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

Mesmo que os Guerreiros Z soltem trocentos poderes, os Cavaleiros desviam, ou repelem. Principalmente os Cav. de Ouro.

Uma coisa, à medida que os guerreiros Z vão usando seus poderes, eles vão ficando momentaneamente mais fracos.

Essa seria a hora que os Cavaleiros atacariam, e eliminariam os Z de um golpe só.

Ou seja, os Guerreiros Z iam soltar poderes à vontade e acabariam perdendo.

Mas lembrem-se que os poderes do Dragon Ball são muito exagerados. Se eles aumentarem o poder exponencialmente uma luta Goku x Vegeeta faria o universo colapsar...

20. Omykron

Omykron far above

naum seria e eu ja discuti isso.... eva teria uma vantagem duca nessa
    mesmo o sistema de energia do eva ser precario... ele tem o AT field... e q, provavelmente um light saber naum abra... ja q soh as Progressive Knife ou um Eva conseguem neutralizar um AT Field... 100 contar nas infimas possibilidades de como um EVA poderia usar seu AT Field... ja imaginou o 01 contra o ZeroWing e na hora do zerowing atacar... o 01 transforma tudo em volta do Zero wing em Mar de Dirac?! finito..... soh sai de la se conseguir neutralizar o campo (coisa q um gundam num faz)

mesmo sendo revestido de Gundanium, o eva pode naum causar 1 dano.. mas q tem a vantagem, isso naum se discute

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar