• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Crossover de One Piece, Toriko e Dragon Ball Z

Turgon

Mugiwara no Ichimi
O site oficial da revista Shonen Jump revelou em sua mais nova edição que a Toei Animation está produzindo um crossover que vai reunir Toriko, One Piece e Dragon Ball Z. O especial chamado Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!! vai ao ar em duas partes e terá uma hora de duração. A iniciativa, reunindo os três heróis, é em comemoração ao terceiro ano do anime Toriko.

A primeira parte, intitulada Hashire Saikyō Gundan! Toriko to Luffy to Goku! (O exército mais forte! Toriko, Luffy e Goku!), vai ao ar no dia 7 de abril. A segunda se chamará Shijō Saikyō Collaboration vs. Umi no Taishokukan (A união mais forte da história contra o comilão dos mares). Para alegria dos fãs, também foi anunciado que uma cena de batalha com Toriko, Luffy e Goku, e os demais personagens também poderá ser vista no especial.

Arisu Takagai, produtor de Toriko, comentou a respeito das diversas possibilidades que podem ser mostradas na história, entre elas, Zoro, Zebra e Vegeta medindo forças, uma competição culinária entre Sanji e Komatsu, ou o que aconteceria se Chopper visse a fusão de Goten e Trunks. Takagi também disse que haverá de tudo neste especial, além de muita comédia e batalhas onde os três protagonistas vão atuar juntos.

Toriko e One Piece já tiveram crossover em duas outras ocasiões, a primeira vez foi em abril de 2011 e a segunda, também em abril do ano passado. O sucesso da obra criada por Mitsutoshi Shimabukuro acabou despertando interesse do mercado internacional, onde o mangá começou a ser publicado em diversos países. Aqui no Brasil, Toriko deverá ser lançado no Brasil este ano pela Panini. O anime teve sua dublagem iniciada em espanhol na metade do ano passado e, até o momento, não há planos para uma versão em português.

Vale lembrar que esta não será a única vez que veremos o trio reunido. Eles também estarão juntos em Project Versus J, jogo que será lançado para Playstation 3 e PS Vita em comemoração aos 45 anos da Shonen Jump.

Atualiação: A Toei acaba de divulgar novos detalhes sobre o crossover. Na história, a Organização Internacional Gourmet está patrocinando a Tenkaichi Shokuōkai uma competição de corrida impiedosa e sem regras. O confronto vai determinar quem é o mais poderoso dos três protagonistas: Toriko, Goku ou Luffy.

Confira a lista dos personagens que vão aparecer no especial:

Toriko: Toriko, Sunny, Zebra, Coco, Komatsu, Rin, e Setsuno. One Piece: Luffy, Nami, Sanji, Zoro, Chopper, Franky, Robin, e Usopp. Dragon Ball Z: Goku, Gohan, Goten,Vegeta, Piccolo, Kuririn, Trunks, Mestre Kame, Mr. Satan, Androide 18, e narrador do torneio.

Fonte: Mordidas Piece
_____________________________

Mais um crossover para promover o anime do Toriko. Curioso para saber como vão fazer esse.
 
Engraçado como ainda colocam o Goku num comparativo desses. Pelo que me lembro no final do Z ele só era o ser vivo mais poderoso do universo... ultrapassando até o Deus daquele universo. :P
 
Nessas situações eles tem q diminuir o pode de Goku, senão fica muito sem noção.
Eu nunca vi Toriko, se assistir será mais pelo Luffy e Goku mesmo :mrgreen:
 
Nessas situações eles tem q diminuir o pode de Goku, senão fica muito sem noção.
Eu nunca vi Toriko, se assistir será mais pelo Luffy e Goku mesmo :mrgreen:

Toriko é legal também. Não chega ao nível dos outros dois, mas não deixa de ser um bom anime. E vale lembrar que quase sempre figura no top 10 de audiência no Japão.

Eu estou no episódio 45, sendo que já saíram 96 episódios do anime Toriko.
 
Nãos assisti Toriko e One Piece to acompanhando a força na tentativa de gostar mas não to conseguindo, ainda to no episodio noventa e poucos....Mas como foi falado, tem que adaptar goku ao nível de One Piece e Toriko.

O Yacha se aparecer não vai precisar, ele morre com um "Grow" do charmander...:lol:
 
Acabei de Assistir! Não conhecia Toriko e não tinha chegado ainda aos episodios de one piece, com esses poderes novs de Luffy, assim como as novas roupas e alguns novos membros do grupo deles, mas foi um bom crossover.
 
Gostei bastante do crossover!

O melhor é o pessoal das comunidades de One Piece brincando com o pessoal fã de Naruto sobre One Piece estar junto com Dragon Ball Z e Naruto não.

A frase mais legal que achei foi mais ou menos assim: "Enquanto o seu anime favorito passa fillers, o meu tem crossover com Toriko e Dragon Ball Z".

:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo