• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Guerreiros Z vs Defensores de Athena

Status
Fechado para novas mensagens.

The Reaper

Usuário
eu naum sei se jah criaram esse topico, mas vai lah:

quem ganharia, Goku e os guerreiros Z, ou Seiya e os cavaleiros?

eu acho q as lutas seriam assim:

GOKU VS SEIYA
VEGETA VS IKKI
PICCOLO VS SHIRYU
GOHAN VS YOGA
KURIRIN VS SHUN

e aí quem ganha?
 
Não dá pra fazer essa comparações..... Goku destrói planetas.... os cavaleiros com certeza perderiam, mesmo tendo alcançado o sétimo sentido.
 
eh f.oda!
o poder dos cavaleiros eh espiritual, dos guerreiros Z eh soh força fisica!
o Seiya eh pequeno mas venceu o Cassios!!


agora, ká entre nós, Akira Toriyama eh um gênio! ele criou um universo inteiro!mesmo sendo na Terra! eh uma saga maravilhosa! deve ser fan de Tolkien!!
 
realmente....
a noção de força d um anime é TOTALMENTE diferente do otro....
claru q os guerreiros Z tem um poder mto mais destrutivo q os Cavaleiros do Zodíaco....
e olha q CdZ é meu anime preferidu....
 
seria bom um MUGEM soh com personagens dos cavaleiros e do db!!!

mas pra mim os cavaleiros ganham!eles venceram Hades, Lúcifer, Abel, Poseidon, Éris, tudo cara poderoso!
 
Tá... Mas pra ganhar dos cavaleiros tem que acertá-los, e creio que nem se juntassem a velocidade dos GuerreiroZ daria para alcançar um deles..
 
os guerreiros Z podem destruir planetas com apenas um golpe! e os cavaleiros naum?
claro q sim! todos sabemos q um cavaleiro pode rachar a terra ou cortar o céu com um golpe, mas isso eh aplicado aos cavaleiros de bronze! os de ouro podem destruir planetas com um unico golpe sim! e Seiya e os outros são tão, ou melhor, são mais poderosos q os cavaleiros de ouro!então eles vencem!

...mas uma duvida naum me deixa em paz: Ki eh a versão DBzesca do cosmos??
 
issu q é a minha duvida....
os guerreiros Z tem qual velocidade?
pq eles vaum aumentando....aumentando.....aumentando.....
naum dá pra saber se eles já passaram da velocidade da luz.....ou se eles ainda naum alcançaram ela....
mas sei lá....
 
naumn....ki é uma palavra jap0onesa....em chines temos o similar chi....que é a força espiritual propriamente dita...cosmos seria uma adaptação disso
 
Bom, e se essa luta acontecesse no começo do Dragon Ball Z? Acho que os cavaleiros teriam mais chances...
E não se esqueçam de que, mesmo tendo poderes tão exagerados, muitas vezes os guerreiros Z lutam muuuito antes de usá-los... :wink:
 
Opa, os Guerreiros Z podem viajar na velocidade da luz sim! Sabem quando eles fazem aquela coisa de desaparecer e reaparecerem em outro lugar? Pois é, eles tão viajando na velocidade da luz, e por isso vc nao consegue vê-los.
Os Guerreiros Z ganhariam, com certeza. Olha o poder exagerado deles, pô! Eles arremessam uma pedra no chão e ela sai no outro lado da terra! Por exemplo, na luta de Cell: Cell arremessa Gohan, que bate em nada mais nada menos que CINCO montanhas antes de cair no chão... E eles ainda tem a fusão... Tudo bem que o Seiya tem Pegasus e não morre nem com um canhão na nuca, mas o Goku também é assim! E os Saiyajins se tornam mais fortes toda vez que se recuperam de uma luta, enquanto os Cavaleiros não... Já imaginaram o Shun tentando de todo jeito acertar o Kuririn com a Corrente Nebulosa, e quando ele vê, tem um Kamehameha desintegrando o corpo dele? Ele morre antes mesmo de poder saber o que tá acontecendo...
Agora, uma luta JUSTA, mas JUSTA MESMO, seria um Gundam vs. um Eva. O Eva tem poder de regeneração e tem indíce de sincronização, em outras palavras: o tempo de resposta é ZERO. No momento que o piloto pensa na ação, o Eva faz. Já os Gundams tem tempo definido de resposta. Tudo bem que os Gundams voam, mas o Eva 01 nao voou também? Pois é.. E os Gundams tem munição limitada, e bateria, enquanto os Evas tem a MESMA coisa. Fica na experiência mesmo. Ainda mais que, os dois são pilotados por garotos e garotas de 14 anos de idade! Luta justíssima!
 
Quero ver um meteora de Pégaso ganhar de uma Genki dama.... não tem como.... (apesar de torce para que um milagre ocorra e os cavaleiros vençam! hehehehe)
 
Opa, os Guerreiros Z podem viajar na velocidade da luz sim! Sabem quando eles fazem aquela coisa de desaparecer e reaparecerem em outro lugar? Pois é, eles tão viajando na velocidade da luz, e por isso vc nao consegue vê-los.
Não necessariamente. Se você mexer seu braço muito rápido também quase não vai poder vê-lo e está muito longe da velocidade da luz. Mesmo algo na velocidade do som é praticamente imperceptível.

Mas eu acho que os Guerreiros Z ganhariam mesmo, pq apesar de serem mais rápidos os Cavaleiros não têm tanta força. É só tascar um Taioken e descer o kct!
 
Mesmo que os Guerreiros Z soltem trocentos poderes, os Cavaleiros desviam, ou repelem. Principalmente os Cav. de Ouro.

Uma coisa, à medida que os guerreiros Z vão usando seus poderes, eles vão ficando momentaneamente mais fracos.

Essa seria a hora que os Cavaleiros atacariam, e eliminariam os Z de um golpe só.

Ou seja, os Guerreiros Z iam soltar poderes à vontade e acabariam perdendo.

Mas lembrem-se que os poderes do Dragon Ball são muito exagerados. Se eles aumentarem o poder exponencialmente uma luta Goku x Vegeeta faria o universo colapsar...
 
Agora, uma luta JUSTA, mas JUSTA MESMO, seria um Gundam vs. um Eva. O Eva tem poder de regeneração e tem indíce de sincronização, em outras palavras: o tempo de resposta é ZERO. No momento que o piloto pensa na ação, o Eva faz. Já os Gundams tem tempo definido de resposta. Tudo bem que os Gundams voam, mas o Eva 01 nao voou também? Pois é.. E os Gundams tem munição limitada, e bateria, enquanto os Evas tem a MESMA coisa. Fica na experiência mesmo. Ainda mais que, os dois são pilotados por garotos e garotas de 14 anos de idade! Luta justíssima!
naum seria e eu ja discuti isso.... eva teria uma vantagem duca nessa
mesmo o sistema de energia do eva ser precario... ele tem o AT field... e q, provavelmente um light saber naum abra... ja q soh as Progressive Knife ou um Eva conseguem neutralizar um AT Field... 100 contar nas infimas possibilidades de como um EVA poderia usar seu AT Field... ja imaginou o 01 contra o ZeroWing e na hora do zerowing atacar... o 01 transforma tudo em volta do Zero wing em Mar de Dirac?! finito..... soh sai de la se conseguir neutralizar o campo (coisa q um gundam num faz)

mesmo sendo revestido de Gundanium, o eva pode naum causar 1 dano.. mas q tem a vantagem, isso naum se discute
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo