1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Crossover de One Piece, Toriko e Dragon Ball Z

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 13 Fev 2013.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O site oficial da revista Shonen Jump revelou em sua mais nova edição que a Toei Animation está produzindo um crossover que vai reunir Toriko, One Piece e Dragon Ball Z. O especial chamado Dream 9 Toriko & One Piece & Dragon Ball Z Chō Collaboration Special!! vai ao ar em duas partes e terá uma hora de duração. A iniciativa, reunindo os três heróis, é em comemoração ao terceiro ano do anime Toriko.

    A primeira parte, intitulada Hashire Saikyō Gundan! Toriko to Luffy to Goku! (O exército mais forte! Toriko, Luffy e Goku!), vai ao ar no dia 7 de abril. A segunda se chamará Shijō Saikyō Collaboration vs. Umi no Taishokukan (A união mais forte da história contra o comilão dos mares). Para alegria dos fãs, também foi anunciado que uma cena de batalha com Toriko, Luffy e Goku, e os demais personagens também poderá ser vista no especial.

    Arisu Takagai, produtor de Toriko, comentou a respeito das diversas possibilidades que podem ser mostradas na história, entre elas, Zoro, Zebra e Vegeta medindo forças, uma competição culinária entre Sanji e Komatsu, ou o que aconteceria se Chopper visse a fusão de Goten e Trunks. Takagi também disse que haverá de tudo neste especial, além de muita comédia e batalhas onde os três protagonistas vão atuar juntos.

    Toriko e One Piece já tiveram crossover em duas outras ocasiões, a primeira vez foi em abril de 2011 e a segunda, também em abril do ano passado. O sucesso da obra criada por Mitsutoshi Shimabukuro acabou despertando interesse do mercado internacional, onde o mangá começou a ser publicado em diversos países. Aqui no Brasil, Toriko deverá ser lançado no Brasil este ano pela Panini. O anime teve sua dublagem iniciada em espanhol na metade do ano passado e, até o momento, não há planos para uma versão em português.

    Vale lembrar que esta não será a única vez que veremos o trio reunido. Eles também estarão juntos em Project Versus J, jogo que será lançado para Playstation 3 e PS Vita em comemoração aos 45 anos da Shonen Jump.

    Atualiação: A Toei acaba de divulgar novos detalhes sobre o crossover. Na história, a Organização Internacional Gourmet está patrocinando a Tenkaichi Shokuōkai uma competição de corrida impiedosa e sem regras. O confronto vai determinar quem é o mais poderoso dos três protagonistas: Toriko, Goku ou Luffy.

    Confira a lista dos personagens que vão aparecer no especial:

    Toriko: Toriko, Sunny, Zebra, Coco, Komatsu, Rin, e Setsuno. One Piece: Luffy, Nami, Sanji, Zoro, Chopper, Franky, Robin, e Usopp. Dragon Ball Z: Goku, Gohan, Goten,Vegeta, Piccolo, Kuririn, Trunks, Mestre Kame, Mr. Satan, Androide 18, e narrador do torneio.

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    _____________________________

    Mais um crossover para promover o anime do Toriko. Curioso para saber como vão fazer esse.
     
  2. Bellcross

    Bellcross Ei, Ó o Auê aí ó !

    Engraçado como ainda colocam o Goku num comparativo desses. Pelo que me lembro no final do Z ele só era o ser vivo mais poderoso do universo... ultrapassando até o Deus daquele universo. :P
     
  3. Proview

    Proview Go

    Nessas situações eles tem q diminuir o pode de Goku, senão fica muito sem noção.
    Eu nunca vi Toriko, se assistir será mais pelo Luffy e Goku mesmo :mrgreen:
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Toriko é legal também. Não chega ao nível dos outros dois, mas não deixa de ser um bom anime. E vale lembrar que quase sempre figura no top 10 de audiência no Japão.

    Eu estou no episódio 45, sendo que já saíram 96 episódios do anime Toriko.
     
  5. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Nãos assisti Toriko e One Piece to acompanhando a força na tentativa de gostar mas não to conseguindo, ainda to no episodio noventa e poucos....Mas como foi falado, tem que adaptar goku ao nível de One Piece e Toriko.

    O Yacha se aparecer não vai precisar, ele morre com um "Grow" do charmander...:lol:
     
  6. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  7. Lyvio

    Lyvio Usuário

    Acabei de Assistir! Não conhecia Toriko e não tinha chegado ainda aos episodios de one piece, com esses poderes novs de Luffy, assim como as novas roupas e alguns novos membros do grupo deles, mas foi um bom crossover.
     
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Gostei bastante do crossover!

    O melhor é o pessoal das comunidades de One Piece brincando com o pessoal fã de Naruto sobre One Piece estar junto com Dragon Ball Z e Naruto não.

    A frase mais legal que achei foi mais ou menos assim: "Enquanto o seu anime favorito passa fillers, o meu tem crossover com Toriko e Dragon Ball Z".

    :rofl:
     

Compartilhar