1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eventos Cinco Animes Favoritos Com Industrial

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 11 Jun 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lista do Indu!

Arquivos Anexados:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Speed Racer é crássico! De vez em quando eu assisto no canal da Ulbra a série e é o único animes dos anos 60 exibidos por aqui até os dias de hoje, nem Cutey Honey ou Pirata do Espaço tiveram a mesma sorte. Cavaleiros é o marco da invasão nipônica dos anos 90, Elfen Lied outro clássico que estou acompanhando agora em mangá, Pokémon era febre por aqui e ainda faz sucesso e Death Note, obra-prima da dupla Ohba e Obata e thriller fenomenal sem um único tiro, disparo de raios ou duelo de espadas mágicas... supremo!

Muito boa a lista do Industrial.

3. Roderick

Roderick Banned

Ótima lista não tem nem o que falar de Death Note Pokemon que tenho tdos episódios em DVD (menos a nova temporada), Elfen Lied exelente drama, Speed Racer assistia em minha infância muito bom, só não gosto de Cavaleiros do Zodiaco apesar de ser uma frebe não me agrada.

Bela lista!:yep:

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Speed racer é animação pro Furia. :g:
    Eu nunca consegui curtir muito. Apesar da musiquinha ser grudenta.
    Preferia Astroboy dessa leva.

Cavaleiros é cavaleiros.

Os demais eu não assisti nada ou não assisti o suficiente.

5. Excluído045

Excluído045 Banned

Caraca, eu ainda não consegui assistir Death Note, cara, que vergonha.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pois assistam Death Note. Não é atoa que fez tanto sucesso ao redor do mundo. Certeza de que vão adorar o anime.

Compartilhar