1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Grupo H

Tópico em 'Esportes' iniciado por Neithan, 6 Dez 2013.

1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Mais um grupo fraquíssimo. Nenhuma seleção de grande porte, mas com o favoritismo sendo da Bélgica, a cabeça de chave mais bizarra que eu já vi.

Bélgica x Argélia
    17/06/2014 13:00 Mineirão - Belo Horizonte

Rússia x Coreia do Sul
    17/06/2014 20:00 Arena Pantanal - Cuiabá

Argélia x Coreia do Sul
    22/06/2014 13:00 Beira-Rio - Porto Alegre

Bélgica x Rússia
    22/06/2014 19:00 Maracanã - Rio de Janeiro

Bélgica x Coreia do Sul
    26/06/2014 17:00 Arena de São Paulo - São Paulo

Argélia x Rússia
    26/06/2014 17:00 Arena da Baixada - Curitiba

Última edição: 6 Dez 2013
  2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A principio Bélgica e Rússia passam. A Coréia só entra se um deles der mole demais.

3. Grupo bizarro. Vou de Bélgica e Rússia também, mas não duvido que a Coreia avance.

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Como já disseram, qualquer coisa diferente de Bélgica e Rússia é surpresa.

5. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Não boto fé na Rússia. Vou acreditar na Coréia do Sul. Mas que grupinho fraco hein, pelo amor de deus...

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Nah. Bélgica, Colombia e Suíça pra mim são igualmente bizarros como cabeça-de-chave.

Mas nesse grupo ela entra um pouco a frente ao meu ver.
    Eu tenho minhas dúvidas com a Rússia que chegou a ser sensação antes, conseguiu ficar na frente do Cristiano Ronaldo, mas sei lá, não consigo apostar fichas.
    Foda é que o concorrente seria a Coréia do Sul mais fraca das ultimas copas.

Na verdade, dane-se.
    O que sair daqui não passa das oitavas contra os alemães ou cristiano ronaldo.

7. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu vejo que a imprensa anda até superestimando a Bélgica pela excelente eliminatória, lembrando muito o que fizeram com a Colômbia antes da Copa de 94.

Ela tem um bom time, mas por enquanto não arrisco palpitar que consiga uma campanha igual ou superior que a de 86 (4° lugar). Se chegar nas Quartas-de-final seria um resultado bem razoável.

8. Neithan

A Bélgica tem uma excelente geração, mas muito jovem. Aposto que pipoca nas oitavas, no máximo.

9. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Que grupinho mequetrefe!
    Acho que a Rússia pode se empolgar pelo lobby da próxima Copa.
    Bélgica deve ir junto.

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

E a jovem, talentosa, futura surpresa, abreoszóiopraela, quase se complicou contra a seleção aposta pra ser lanterna do grupo.

Mas, é mais uma virada.

Só precisa sair 1 golzinho no jogo da Russia x Coreia pra fechar a primeira rodada com agradáveis 3 gols de média.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bélgica sofreu um pouco para conseguir a vitória, apesar da Argélia ter conseguido um gol na sorte. Ao menos conseguiram a virada.

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só vi um pedaço desse jogo. Não foi moleza pros Belgas que serão os que terão menor quilometragem de viagem nessa primeira fase.

13. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Mas o jogo serviu pra mostrar que a Bélgica não é essa Coca-Cola toda.

E pra fechar a 1ª rodada com chave de ouro, Akinfeev tomou o frango da Copa.

14. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Não acho que o jogo tenha sido uma contraprova da qualidade belga, apenas que o time estava nervoso pra caralho. cheio de menino novo - alguns excelentes jogadores - e essa hype enorme de "melhor Bélgica de todos os tempos".

Vamos esperar a próxima rodada, pelo menos.

15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Mas nao foi contraprova da qualidade do time. A qualidade dele e dos jogadores eh inerente.
    Eh um primeiro passo de uma possivel contraprova ao hype de "surpresa certeira", de "oh a Belgica, hein?", de "vai longe", etc.

Mais comum do que surpresas em copa do mundo sao as selecoes hypadas como surpresa antes da copa do mundo e que nao chegam nem no mata-mata as vezes.

Copa do mundo tem que ter balls tambem.

16. Neithan

Só eu acho bizarro chamarem a Bélgica de provável surpresa, já que todos falam dela fazem meses/anos? O que tem de surpresa nisso?

O time é bom, mas muito jovem. Vão se borrar assim que pegarem um campeão do mundo, certeza.

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Surpresa eh belgica. Copa do mundo. Belgica em copa do mundo.
    :-P

18. fcm

fcm Visitante

lembrando que em 2002 se não tivessem garfado aquele gol do Wilmots contra o Brasil nas 8ªs, talvez não seríamos penta!

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pra ser a melhor Bélgica de todos os tempos tem que chegar numa final e superar aquele grande time semifinalista de 86 que só não avançou mais porque bateu de frente com a embalada Argentina do Maradona.

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Pior grupo da copa, mas esses 2 jogos da segunda rodada até que foram divertidos. Um emocionante e o outro com bastante gols.
    E a Argélia praticamente só precisa de um empate pra avançar, deixando Russia e Coréia vendo navios. Seria outra seleção que muitos apostavam que seria lanterna do seu grupo mas que avançaria.

Compartilhar