• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CAMPEONATO CARIOCA 2019 - SEGUNDA DIVISÃO

AMERICA PERDE E FRIBURGUENSE É CAMPEÃO DA B1
2 x 1 (DECISÃO FINAL DA SEGUNDONA DO RJ - JOGO DE VOLTA)

Num calor infernal, pois o sol bateu forte no estádio de Moça Bonita, em Bangu, nosso America não foi bem e perdeu pro Friburguense pelo placar de 2 x 1. Os dois gols do adversário foram motivados por duas falhas imperdoáveis da nossa dupla de zaga Lucao e Vladimir. O primeiro não cortou uma bola que estava indo em direção ao gol com Deola batido e não prestou atenção e empurrou a redonda mais ainda para dentro das redes, aos 10 minutos do primeiro tempo. E o segundo perdeu uma bola para o atacante deles na intermediária e foi a linha de fundo e cruzou para o japonês marcar o segundo gol deles aos 12 do segundo tempo. Quando parecia que o jogo ficaria nesse placar, o artilheiro Pedrinho, agora com 14 gols, cobrou uma falta fazendo um golaço no ângulo direito aos 40 minutos, e daí por diante o America partiu pra cima e houve ate um penalt não anotado pelo juiz do jogo, sem falar que durante todo o jogo houveram mais 2 penalts não marcados pelo juiz (ladrão). Ele apitou aos 49 minutos encerrando o jogo e com isto o Friburguense foi o campeão da segundona 2019. Nosso próximo compromisso será no final de dezembro quando começa a RIDÍCULA seletiva onde 6 clubes (America, Americano, Nova Iguaçu, Friburguense, Macaé e Portuguesa) disputam em jogos únicos para ver quais os 2 que irão realmente para a elite do RJ na primeira divisão.
Quero agradecer a todos os amigos deste tópico que participaram dando opiniões e valorizando nosso espaço. :):D:):D:cafe:

http://futrio.net/site/noticia/deta...e-e-campeao-da-serie-b1-do-campeonato-carioca

http://www.fferj.com.br/Noticias/View/17351

 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo