• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Grupo G

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Primeiro jogo teve 2 lesões, bota os titulares para descansar mesmo e da minutos para essa galera que eh boa tambem
 
É fundamental o Tite poupar o Thiago Silva, pois precisando da classificação Camarões deve vir com tudo pra cima do Brasil e na idade que ele está esse jogo tem tudo pra ser uma correria enorme.
 
Estamos classificados. Por mim pode ir com reservas tranquilo. Igual a França fez.
 
Não sei se será um jogo fácil assim hoje. Acredito que vem a vitória, mas deve ser meio apertado o placar.
 
Do jeito que outras seleções tiveram dificuldade com escalações reservas, já estou revisando que um empate já seria um bom resultado.
 
Bruno Guimarães entrou muito mal, pelamor.

Bremer, Fabinho, Anthony e Martinelli jogaram um bolão. Faltou um goleador, mas pra um time reserva até que foi bem, apesar do resultado.
 
Eu avisei ne que ia dar ruim, camaroes jogaram com muita vontade e sangue. O 10 deles joga muito bem pela idade e o Choco e um grande jogador.. Bruno guimarães e anthony jogaram o que sempre se espera deles ou seja nada okaoka
 
E mesmo com reservas, o Brasil acumulou mais uma baixa. Fica uma situação preocupante pra sequência da competição.
 
O melhor em campo com sobras foi o Martinelli. Procurou correr, jogadas, chute ao gol, cruzamentos e tanto mais. Por mim vira reserva imediato ali no ataque.

Anthony jogou mal. Não conseguiu se acertar em campo, mesmo jogando na sua posição que gosta.

Gabriel Jesus praticamente não recebeu uma bola para ser bem avaliado. No pouco que buscou jogo ele conseguiu fazer algo, mas a bola não chegava nele.

Bruno Guimarães foi uma decepção. Não sei se o Tite está pensando em colocar ele como titular, mas poderia repensar depois desta partida.

Fato é que o reserva do Brasil são jogadores reservas mesmo. Não tem o que mexer nos titulares. Bora para a sequência da Copa. Da para chegar em uma semi sem sofrer muito. Só jogar o que sabemos.
 
Pois é.. e sem falar que não houve tempo de sobra pra treinar. Fosse numa outra situação com pelo menos um mês de preparação, o resultado até poderia ser outro.
 
O pior é a Globo ficar pedindo esses jogadores do Flamengo e os mesmos não renderem nada em campo. Estão muito abaixo do nível internacional ainda.

E o comentarista Júnior me falar que colocaria o Daniel Alves no lugar do Militão nas oitavas. Está bem triste ficar ouvindo besteira uma atrás da outra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo