• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Grupo G

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Eu sou suspeito a falar (você também) sobre a qualidade do Danilo. Só acho que dentro da mentalidade do Tite, tem jogadores com mais rodagem, mais prontos pra pressão de uma Copa. Se ele for chamado para testes nos amistosos ainda tem uma chance, mas não apostaria nisso.

Veiga rodou já, IMO.
Mas tem que ser muito anti para falar que o Danilo não mereça uma vaga. Copa do Mundo é de momento e o Danilo tem sido o melhor volante hoje no Brasil. Marca muito bem na defesa e ainda participa de jogadas, tanto que faz gols. É um jogador que entraria fácil no lugar do Casemiro na partida caso o Tite precisasse de um apoio maior no ataque.

O Veiga possui uma concorrência maior e o Tite gosta do Coutinho. Acho que será difícil mesmo ele arrumar uma vaga ali.

Só um detalhe: Romário nas Copas que jogou sempre foi camisa 11. Na copa que ele foi campeão o 9 era o Zinho que nem gol marcou.
Eu sei Fúria. Eu comentei de camisa 9 como sendo aquele atacante de área mesmo. Aquele que decide quando a bola cai no seu pé.
 
Mas tem que ser muito anti para falar que o Danilo não mereça uma vaga. Copa do Mundo é de momento e o Danilo tem sido o melhor volante hoje no Brasil. Marca muito bem na defesa e ainda participa de jogadas, tanto que faz gols. É um jogador que entraria fácil no lugar do Casemiro na partida caso o Tite precisasse de um apoio maior no ataque.
Esse é o ponto, ele é o melhor no Brasil, mas não DO Brasil, entede? Um ponto contra ele é esse, ele não foi testado contra os melhores do mundo como foram Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Fred. Eu entendo o argumento, na verdade, mesmo querendo Danilo na Copa a concorrência no setor é grande e ele é muito novo.

O Veiga possui uma concorrência maior e o Tite gosta do Coutinho. Acho que será difícil mesmo ele arrumar uma vaga ali.

Sim, vai ser Coutinho e Paquetá. E acho justo, até porque o Coutinho tá bem na PL.
 
Depois que o Ronaldo fez a 9 ter alcançando a artilharia máxima das Copas por um tempo razoável e depois dele Luis Fabiano, Fred e G. Jesus, o saudosismo da eficiência faz até desejarmos alguém do calibre do Romário pra ocupa-la. Ok, pro que temos no momento, até me contentaria com alguém com a eficiência do Túlio Maravilha no auge da carreira.
 
  • Uau
Reactions: fcm
Tulio Maravilha ou Tuta? Quem foi melhor?
No auge o Túlio decidia e resolvia mais.
Parece brincadeira, mas se a Copa do Mundo teve Klose como maior artilheiro, então nem ligo que o Brasil tivesse um camisa nove mediano contanto que ele botasse a bola sempre pra dentro, não importa se o gol era feio como diziam isso do Dadá.
 
Gol feio também ganha jogo.
E, falando em gol, acho um bom sinal termos ficado no grupo G: G de Gol do Neymar. #VemHexa
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Se você é Argentino
Então diga como é
Ter apenas 2 Copas
Uma a menos que o Pelé

Se você é Argentino
Então vá tomar no c*
Tem apenas 2 Copas
Igualzinho ao Cafú



Estou adorando os cantos. :rofl:
 
Jogos de amanhã (24/11):

07:00 - Suíça x Camarões (Grupo G)
10:00 - Uruguai x Coreia do Sul (Grupo H)
13:00 - Portugal x Gana (Grupo H)
16:00 - Brasil x Sérvia (Grupo G)

Prevejo jogos bem difíceis tanto pra Portugal quando pro Brasil. Servia e muito boa tem muito jogador técnico.

Horários de Brasília




Parece que alguns jogares alemães falaram muita coisa de cabeça quente, um jogador expondo o outro jogador, goleiro falando do time todo, isso só mata o time.. Acho muito difícil eles superarem a Espanha viu... E a Argentina passa eles adoram um drama assim.
 
Richarlisson é o "R" inicial pra honrar com louvor os dois Ronaldos, Rivaldo e o Ricardo (Kaká).

Quem sabe essa letra continua sendo pé-quente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo