• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2022 Grupo G

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Que resultado absurdo, bicho.
Ainda bem que tirei ontem minha aposta na Sérvia. Achei precipitado demais apostar num time meia-boca antes de ver como se comportava em campo... E como o jogo era cedo, já acordei com ele terminado. :lol:
 
Só reconheço como cedo pra mim é qualquer coisa antes das 5 da manhã. É muito bom poder tomar café da manhã, com o galo cantando ao fundo e um jogo da Copa pra curtir.
 
Bom jogo! Assim quem vencer hoje a partida já garante a classificação para a próxima fase.
 
Logo mais Brasilzão no almoço. Pra mim hoje equivale a um Sabado, então vou assistir no mesmo jeitão que eu via o Show do Esporte da Band nos anos 90 :)
 
Primeiro tempo mais chocho que no jogo contra a Sérvia... Bora ver se a gente muda isso aí e mete uns 2x0.
 
Última edição:
Bruno Guimarães estar no banco é uma sacanagem sem tamanho, Fred bem abaixo nesse primeiro tempo, errou alguns passes, o que acertou a maioria foram para o lado e tá sempre no meio da marcação da Suíça
 
Que pelada foi esse jogo hein. A tatica da suiça e muito boa! Sinto dizer pra quem tem uma mínima esperança de titulo, mais essa copa não vem.

Titi errou muito em levar vários atacantes, suiça abriu bom espaço quando eles tocavam a bola rápido..
 
O Brasil ainda não empolgou (exceto no voleio do Pombo), mas pelo menos a parte defensiva parece bem sólida, e isso já é um alento. Os profetas do contra estão por aí em todas as Copas, apostando no mais fácil. :hihihi:
 
O gol foi lindo, mas o jogo foi feio pacas. Esse time não passa pela França não. Vai ter que comer muito arroz feijão se quiser ser campeão.
 
Eu não esperava o mesmo volume de jogo contra esse adversário, mas quanto ao título, pra mim escapar ao máximo de prorrogações e chegar com o elenco fisicamente mais inteiro até a final será determinante. Se o Brasil passar bem por isso, pode sim ser campeão.
 
O Brasil tem o melhor elenco do mundo, chega no segundo tempo, com 5 substituições é difícil segurar, dito isso Neymar fez falta, mas acho q próximo jogo com algumas mudanças já devemos ver um jogo bem mais fluido (antony na do raphinha, BG na do fred e rodrygo na do paqueta, ou manda paqueta na do fred)

Defensivamente foi uma partida muito boa, 2 partidas, nenhuma finalização no nosso gol
 
Alguns criticam tanto o Tite por escalar reservas, mas o Felipão também fez isso em 2002 sem estar com o primeiro lugar do grupo garantido contra uma Costa Rica que ainda chegava com chances matemáticas de classificação.
 
Ele vai fazer isto mais para dar chances a alguns jogadores jogarem realmente durante a Copa. De certo ele não irá se arriscar durante as oitavas em diante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo