• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Grupo F - Jogos

Primeira fase medonha mesmo. Vamos ver se Brasil, Portugal X Costa e Espanha salvam a primeira rodada.
 
A média de gols tá ruim

Até o 2x1 que é um placar comum até o momento em que estou postando aqui ainda não rolou nenhum
 
Itália tem tudo para classificar sim. As outras duas seleções não são tão fortes assim.
 
Sinceramente, a Itália foi tudo aquilo que se esperava dela. Achei até q se apresentou um pouco melhor, dominando o 1o tempo apesar de ter saído na desvantagem. Itália é isso aí. Tem um time horrível, mas aos poucos vai chegando lá.
 
Paraguai chegando as oitavas normal. É o que tem feito nas ultimas 4 copas

Por enquanto o futebol sulamericano está indo muito bem. Se os africanos estão apanhando por outro lado podemos ter os 5 sulamericanos classificados na próxima fase o que seria inédito

E torço que tenhamos final sulamericana pra compensar a final europeia da copa passada.
 
O Cléber Machado estava falando que o Paraguai só tem decaído em Copas desde 1930. Ele estava falando as colocações da Seleção e a melhor foi em 30 mesmo com uma 9ª colocação.

Essa seleção do Paraguai está melhor que de anos anteriores e tem tudo para chegar em uma quarta de finais. Para eles chegarem na final, acredito que precisam melhorar.

Agora vamos ver como será a Itália que não contará com o Pirlo e nem Buffon que estão machucados.
 
Mas estão empatando!

Estou torcendo para a Itália, muito pela descendência, mas essa seleção não está jogando tão bonito.
 
É, e a Itália não saiu do empate mesmo. Vão depender de vitória contra Eslováquia e do resultado de Paraguai x Nova Zelândia.

Ficou bom para o Paraguai.


Por parte de Pai é tudo Italiano e por parte de Mãe tudo Espanhol.

Aqui é italianada dos dois lados. o/
 
A Itália depende só dela ainda. Se conseguir uma vitória eles conseguem 5 pontos e garantem um segundo lugar no mínimo.

É pouco para a atual seleção campeã e em um grupo fraco, mas é melhor do que nada.
 
Estou torcendo para a Itália, muito pela descendência, mas essa seleção não está jogando tão bonito.

Me fale um jogo que eles tenham jogado bonito, coisa que não vejo nessa seleção há pelo menos 3 copas.

Pra mim a Itália só tinha um futebol que não me fazia perder um jogo sequer em 94 por causa do Baggio que praticamente carregou aquele time nas costas até a final contra o Brasil. Ainda assim nem era algo pra se dizer encantador, mas era bonito de ser ver que as ultimas seleções inclusive a ultima que ganhou a copa passada.
 
Paraguai chegando as oitavas normal. É o que tem feito nas ultimas 4 copas

Por enquanto o futebol sulamericano está indo muito bem. Se os africanos estão apanhando por outro lado podemos ter os 5 sulamericanos classificados na próxima fase o que seria inédito

E torço que tenhamos final sulamericana pra compensar a final europeia da copa passada.
Concordo com o dito acima. Mitigará minha tristeza pelo fracasso africano.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Me fale um jogo que eles tenham jogado bonito, coisa que não vejo nessa seleção há pelo menos 3 copas.

Pra mim a Itália só tinha um futebol que não me fazia perder um jogo sequer em 94 por causa do Baggio que praticamente carregou aquele time nas costas até a final contra o Brasil. Ainda assim nem era algo pra se dizer encantador, mas era bonito de ser ver que as ultimas seleções inclusive a ultima que ganhou a copa passada.
Em 2006 não jogaram bonito, mas convenceram. Algo que não estão fazendo nessa Copa. Aliás, para mim a Itália está sentindo muita falta do Totti, ou seja, de um homem de criação. Sem contar que o ataque de antes era melhor. O Iaquinta é um bom jogador, mas não tem correspondido à altura.
 
Mas Itália é assim mesmo.
Na Copa passada eles até atropelaram a Ucrania nas quartas e fizeram uma boa prorrogação contra os alemães.
Em 2002 foram operados pelo juizão. E em 98 foram eliminados nos penaltis pela anfitriã.
 
Nada de anormal na Itália. Não duvido nada que empate de novo contra a Eslovaquia e se classifique mesmo assim, com 3 empates caso a Nova Zelandia perca pro paraguai (normal).

Agora, apesar disso, eles tem mesmo o pior time da itália de todos os tempos. Não tem um jogador bom no time. Impressionante. Se eu fosse eles, já começava o jogo com Di Natale e Pazzini no ataque q pra mim são bem melhores q Iaquinta e Gilardino.

Já o Paraguai tem sim um bom time e deve fazer uma boa oitavas contra a Dinamarca. O problema é q o time já perdeu o Cabanas e pode ter perdido o Roque Santa Cruz ontem. Ainda tem outros bons atacantes, mas começam a ficar sem opção na reserva.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo