1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 Grupo D - Jogos

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fëanor, 13 Jun 2010.

1. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

13/06 - 11h00 - Sérvia 0 x 1 Gana
    13/06 - 15h30 - Alemanha 4 x 0 Austrália
    18/06 - 08h30 - Alemanha 0 x 1 Sérvia
    19/06 - 11h00 - Gana 1 x 1 Austrália
    23/06 - 15h30 - Gana 0 x 1 Alemanha
    23/06 - 15h30 - Austrália 2 x 1 Sérvia

-------------

Classificados:
    1º - Alemanha
    2º - Gana
    -------------

Logo logo vai começar o primeiro jogo do grupo. E mais tarde tem a estréia da tradicional Alemanha contra a fraca Austrália.

Não espero muitas surpresas nesse grupo.

Última edição: 26 Jun 2010
  2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Primeiro tempo fraco. Parece que os dois quiseram sair com o 0x0 mesmo.

Sérvia não está se mostrando tão forte, já que é a favorita para se classificar ao lado da Alemanha.

3. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

eu acho que qualquer seleção pode se classificar junto com a Alemanha, e não me suerpreenderia caso a própria Alemanha ficasse de fora... esse grupo, apesar de não ser o mais forte, é, talvez, o mais equilibrado... tanto Gana e Sérvia quanto a Austrália podem se classificar...

e que show de imagens da FIFA hein... muito boas...

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gana venceu, mas não mereceu.

Esse jogo merecia ser um empate. O zagueiro que vacilou e colocou a mão na bola. Agora ficou bem difícil para a Sérvia conseguir a classificação.

5. Fëanor

Acho que essa vitória garante Gana nas oitavas. Austrália é claramente a seleção mais fraca, e a Alemanha deve ficar com a outra vaga.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A Servia continua uma decepção.

Talvez se tivesse convocado o Petkovic aqui do Brasil num lance de bola parada ele poderia decidir.

Gana deve classificar.

7. Deriel

Deriel Administrador

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu não diria que Gana está classificada. Eles não jogaram tão bem assim. Ganharam por um lance isolado. Sem contar que a Sérvia perdeu muitos gols.

É bem capaz que Gana consiga empatar com a Austrália e ficar de fora.

Eu acertei o placar. Fiz meus primeiros 5 pontos. :mrgreen:

9. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Gana mereceu a vitória sim. Sérvia é mais forte, mas Gana jogou mais, foi mais ao ataque.

Sérvia deveria ter levado sim o Petkovic. Ele faria uns dois gols de falta e a história seria diferente.

Da minha parte, parabenizo a primeira seleção africana a vencer neste Mundial.

E Gana já tá nas Oitavas, visto que Austrália é o saco de pancadas do grupo.

10. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

A Austrália não é tão fraca assim não. Vide última Copa, quem acreditou que a Croácia iria ficar de fora das oitavas?

Torci para Gana esse jogo, e até que o sistema defensivo ganês está menos pior do que de costume, apesar da lambança depois da principal defesa do jogo (manter a bola dentro da área, ao invés de espanar com segurança).

Mas Appiah no banco é doideira.

11. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Eita, em vez de Austrália li "Nova Zelândia" - justo a seleção mais fraca de toda a Copa. :hxhx:

Mas Gana vence a Austrália, quero acreditar - venceram a Sérvia, que é bem mais forte.

12. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Gana mereceu sim a vitória, pelo menos eu acho.

Mas o Essien faz MUITA falta, hein? É uma pena.

Alemanha faz uns 5 agora...4 de Klose.

13. Deriel

Deriel Administrador

Austrália é a campeã da Ásia, não é mais aquele timinho mixuruco que se usava pra ganhar saldo de gols.

Aliás, a Austrália é a 20 do mundo no Ranking da FIFA, 25 posições acima do Japão, que é o segundo asiático melhor colocado.

Não digo que a Alemanha perder, longe disso, mas não será goleada.

14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu não achei que mereceu, um empate era mais justo. Sem contar que a Sérvia, nas vezes que chegou na área, foi muito mais perigoso. Chute de Gana foram bem poucos durante a partida inteira. Só conseguiram a vitória em uma lambança do zagueiro da Sérvia.

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mas a Australia só foi mais longe porque o técnico era o Gus Hiddink que conseguiu extrair o maximo daquele grupo

Nessa copa não acredito que passa não, apesar de ter mostrado sim uma evolução.

A Croácia é 10°, a Russia 11°, o Egito 12° deste ranling e nenhum dos três estão entre as 32 seleções da Copa. Logo estas 32 são na teoria bem melhores que estes 3.

Ranking da FIFA = Previsão meteorológica

Não é e nunca será parametro 100% confiável pra afirmar que time A é melhor ou pior que B

Última edição: 13 Jun 2010
  16. Turgon

Turgon 孫 悟空

Que futebol lindo da Alemanha!

A seleção da Austrália não é fraca, mas a Alemanha que é muito forte!

Özil está jogando muito! Nem conhecia o futebol dele. Sem contar no Klose que já teve oportunidade de marcar 2 a 3 gols e deixou 1 marcado. Podolski está jogando muito bem também! Está representando bem a camisa 10 da Alemanha. Nem estão sentindo falta do Ballack, ao meu ver.

17. Fëanor

A questão é que a defesa da Austrália é muito ruim. Fazem a burrada de tentar linha de impedimento sem ter qualidade para tal. E como essa seleção alemã tem jogadores rápidos e bom toque, os australianos estão pedindo para serem goleados.

Mas espero que fique exatamente como está agora, melhor pro mim no bolão :g:

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu estou subindo 14 posições no bolão com esse resultado, mas acho difícil terminar só com esse placar. :lol:

Alemanha veio forte para o Mundial. Acho que é a melhor estréia até o momento de uma seleção. Sem contar que eles não tem só jogadores fortes, mas alguns muito habilidosos e jovens.

Aliás, na Alemanha o volante pode chegar na área também, viu Dunga?

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Desde a Copa de 90 que não via a Alemanha jogar de uma forma mais bonita e mais técnica.

Se o técnico não tivesse feito substituições pra poupar alguns jogadores teria feito uma goleada histórica.

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Para mim a Alemanha confirmou uma das vagas do grupo. Estão jogando muito e tem jogadores muito habilidosos.

Estou começando a considerar a Alemanha como outra forte cadidata ao título mundial. Esse jogo de hoje foi um espetáculo da parte deles.

E todos os jogadores da Seleção jogam na própria Alemanha.

Compartilhar