• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GRAVE DIGGER

Fosco Cachopardo disse:
De qqr forma eu já arrumei como ir :pula:

Passa KY viu.

BLIND WIZARD disse:
Quem quiser se oferecer para me hospedar e me dar carona até lá fico satisfeito.

Em troca ganha várias putaria...


E vamo marca de se tromba lá. Eu vou estar com uma camiseta do Grave Digger (Rheingold, da tour passada), uma cerva na mão e uma bandeira do São Paulo FC na outra (minha bandeira TEM que aparecer no DVD).
 
Vou levar um plaquinha escrito "Mamãe to na Globo"...

Po, já sei, já que o Lord vai chegar cedo a parada é todo mundo furar fila com ele :pula: Aí a Valinor fica famosa \o/

Aí é bom que nesse meio tempo a gente estraçalha essa bandeira de merda do Lord e bota uma do mengão :mrgreen:
 
? disse:
L.S disse:
e uma bandeira do São Paulo FC na outra (minha bandeira TEM que aparecer no DVD).

Tomara que dê pau nas filmagens :twisted:

Vai gorá não. Até assim meu time vai ser internacional. O seu só aparece em show do Só Pra Contrabandiar.

Knight disse:
Po, já sei, já que o Lord vai chegar cedo a parada é todo mundo furar fila com ele :pula: Aí a Valinor fica famosa \o/

Vai zoando, o Nunis e o KK fizeram isso no UDO. Chegaram às 8h da noite (eu tava lá desde 3h da tarde). Mas é sério, é foda, a galera embaça. Se for um ou dois num tem problema, mas galera é embaçado. E vão se fude, vamo tudo chega cedo e toma cerveja.

Knight disse:
Aí é bom que nesse meio tempo a gente estraçalha essa bandeira de merda do Lord e bota uma do mengão :mrgreen:

1. Vai nessa. Quem profanar o manto sagrado tá morto.

2. A sua bandeira não é aquela que tá escrito: "Mengão Segundona 2006 - Aí Vai Nóis" ?
 
Vai zoando, o Nunis e o KK fizeram isso no UDO. Chegaram às 8h da noite (eu tava lá desde 3h da tarde). Mas é sério, é foda, a galera embaça. Se for um ou dois num tem problema, mas galera é embaçado. E vão se fude, vamo tudo chega cedo e toma cerveja.

Sim sim, eu também gosto de chegar cedo em shows, se eu for eu devo chegar por esse horário também :D

2. A sua bandeira não é aquela que tá escrito: "Mengão Segundona 2006 - Aí Vai Nóis" ?

Não, é a que tá escrito "Ceará 2x0 Flamengo" :shame: :shame: :shame:
 
Knight disse:
Não, é a que tá escrito "Ceará 2x0 Flamengo" :shame: :shame: :shame:

Nem lembra.. :disgusti:

Aí, tá dando vontande de ir... Se meu pai viajar para São Paulo essa época, eu com certeza vou junto! (De avião, de graça)
 
Ta foda a grana, mas ja falei com o Luis e vou ficar na casa dele e la prestarei serviços por dinheiro. :oops:

Ta cheio de show foda esse ano, pqp e longe e cara pra kct essa parada =/
Vou ver se dou algum jeito, e alguem sabe como compro o ingresso se eu moro em brasilia?! :roll:
 
Vou ver se dou algum jeito, e alguém sabe como compro o ingresso se eu moro em brasília?!

Pela Internet. :D

Eu pensava que eu era animado, o outro vai sair de Brasília.
Mas isso serve de incentivo. :lol:

Volto a frisar: Se alguém me hospedasse ia ser muito bom. Custa nada. Não sou nehnum Psicopata.:evil:.

Obs: Ida e volta de avião de BH pra São Paulo pela GOL 225 conto.
 
Knight disse:
Vai zoando, o Nunis e o KK fizeram isso no UDO. Chegaram às 8h da noite (eu tava lá desde 3h da tarde). Mas é sério, é foda, a galera embaça. Se for um ou dois num tem problema, mas galera é embaçado. E vão se fude, vamo tudo chega cedo e toma cerveja.

Sim sim, eu também gosto de chegar cedo em shows, se eu for eu devo chegar por esse horário também :D

Pow, mas é assim mesmo. Tem que chegar cedo pra dar tempo de a gente zoar, ficar de fogo e ficar sóbrio. Tudo antes do show.

Knight disse:
2. A sua bandeira não é aquela que tá escrito: "Mengão Segundona 2006 - Aí Vai Nóis" ?

Não, é a que tá escrito "Ceará 2x0 Flamengo"
:shame: :shame: :shame:

O Menguinho só me dá alegria. :lol:

Aurus disse:
Ta foda a grana, mas ja falei com o Luis e vou ficar na casa dele e la prestarei serviços por dinheiro. :oops:

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Aurus disse:
Ta cheio de show foda esse ano, pqp e longe e cara pra kct essa parada =/
Vou ver se dou algum jeito, e alguem sabe como compro o ingresso se eu moro em brasilia?! :roll:

www.toplinkmusic.com

Tenta lá, vê se tem algum sistema de entrega.

Fosco Cachopardo disse:
Lord Skywalker disse:
Fosco Cachopardo disse:
De qqr forma eu já arrumei como ir :pula:

Passa KY viu.

Ok... é sempre bom aceitar o conselho de quem tem experiencia no assunto. :roll:

:shhh:

Num diz essas coisas em público... :roll:

BLIND WIZARD disse:
Eu pensava que eu era animado, o outro vai sair de Brasília.
Mas isso serve de incentivo. :lol:

Volto a frisar: Se alguém me hospedasse ia ser muito bom. Custa nada. Não sou nehnum Psicopata.:evil:.

Custa nada pra quem te hospedar. Pra você vai custar algumas coisas em troca... :twisted:
 
BLIND WIZARD disse:
Não é fraco e nem soa tosco. Limpe os ouvidos.

Só falta você dizer que ele tem técnica pra cantar agora.

Ele pode ter uma puta presença de palco, carisma, ser foda, true, ter um vocal estiloso. Agora técnica ele está longe de ter.

Mesmo assim ele é um dos melhores vocalista do Metal na minha opinião.
 
A voz do Chris pode ser "tosca", mas no melhor sentido que essa palavra pode ter. Se foi isso que você quis dizer concordo. Mas fraco nunca foi e espero que nunca seja.

obs: Você não ta querendo que o cara faça uns agudos bem cantados não né?
 
BLIND WIZARD disse:
A voz do Chris pode ser "tosca", mas no melhor sentido que essa palavra pode ter. Se foi isso que você quis dizer concordo. Mas fraco nunca foi e espero que nunca seja.

obs: Você não ta querendo que o cara faça uns agudos bem cantados não né?

Eu não disse fraco. E sim tosca nesse sentido mesmo. Aliás, os agudos deles são engraçados. :lol:

Sou muito mais ouvir o Chris a cantar do que o Tobias Sammet.
 
Gandalf disse:
BLIND WIZARD disse:
A voz do Chris pode ser "tosca", mas no melhor sentido que essa palavra pode ter. Se foi isso que você quis dizer concordo. Mas fraco nunca foi e espero que nunca seja.

obs: Você não ta querendo que o cara faça uns agudos bem cantados não né?

Eu não disse fraco. E sim tosca nesse sentido mesmo. Aliás, os agudos deles são engraçados. :lol:

Eu comentei sobre isso com o Knight, eu acho, esses dias. :lol:

Mas eu gosto mto do vocal dele, acho que combina bastante com a banda, não poderia ter melhor.
 
Fosco Cachopardo disse:
Gandalf disse:
BLIND WIZARD disse:
A voz do Chris pode ser "tosca", mas no melhor sentido que essa palavra pode ter. Se foi isso que você quis dizer concordo. Mas fraco nunca foi e espero que nunca seja.

obs: Você não ta querendo que o cara faça uns agudos bem cantados não né?

Eu não disse fraco. E sim tosca nesse sentido mesmo. Aliás, os agudos deles são engraçados. :lol:

Eu comentei sobre isso com o Knight, eu acho, esses dias. :lol:

Mas eu gosto mto do vocal dele, acho que combina bastante com a banda, não poderia ter melhor.

Verdade, o vocal dele combina com a banda, um vocal mais "limpo" não ficaria tão legal.

mas eu ainda prefiro o Tobias :mrgreen:

________________________________


Mudando de assunto, alguém sabe como eu posso fazer para comprar meia entrada estando aqui no Rio?? Porque se for pra pagar inteira nem sei se eu vou, vai ficar caro demais, mais de 200 contos, aí não vale a pena...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo