• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sousou no Frieren (idem,2023)

Rowel

Usuário
jtiufSB.png


Ficha técnica:

Título: Sousou no Frieren
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 葬送のフリーレン | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Fantasia, Drama, romance, ação
Obra original: Mangá - 9 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Weekly Shōnen Sunday
Escrito por: Abe Tsukasa, Yamada Kanehito
Site oficial: https://frieren-anime.jp/
Estúdio: Madhouse
Produtora: Toho Animation
Diretor: Saitou Keiichirou
Supervisor do script: Suzuki Tomohiro
Character designer: Nagasawa Reiko
Data de estreia: 29/09/2023
Número de episódios: 25 ( duas cours seguidas)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse:

O Rei Demónio foi derrotado, e o grupo vitorioso de heróis voltou para as suas respectivas casas após se dissolver. Os quatro (a maga Frieren, o herói Himmel, o sacerdote Heiter e o guerreiro Eisen) relembram a sua jornada de uma década quando é hora de dizer adeus. Mas a passagem do tempo é diferente para os elfos, então Frieren testemunha os seus amados companheiros a morrer lentamente.

Antes da sua morte, Heiter consegue impor a Frieren uma jovem aprendiz humana chamada Fern. Impulsionadas pela paixão da elfo em reunir uma série de feitiços mágicos, a dupla embarca numa jornada aparentemente sem rumo, revisitando os lugares que os heróis antigos visitaram. Ao longo das suas viagens, Frieren lentamente enfrenta o seu arrependimento por oportunidades perdidas de formar laços mais profundos com os seus companheiros já falecidos.

Trailers:





Sousou no Frieren é um dos melhores mangás em andamento no Japão. Uma grande jóia que sai na Shonen Sunday. O anime está com um a produção bem consistente, nomes excelentes na staff, cronograma excelente e, vai ter 25 episódios e já saiu os 4 primeiros episódios na estreia com 2 horas..Sem duvidas tem potencial pra ser o melhor da temporada.. A historia e muito boa e tem personagens excelentes. Foi muito fiel ao manga com extras esses 4 primeiros episódios.
 
Sousou no Frieren = Episódio 09

Simplesmente incrível, achei que iriam mesclar as duas lutas mas fico feliz por terem dado um episódio para cada( aparentemente). A sequência do Fujimoto foi maravilhosa, isso que é animação chave descente senhor Mappa. Achei que iam intercalar com a parte da Frieren mas deixaram um episódio só pra mulher brilhar, desprezo dela pelos demônios é foda. Semana que vem vai ser muito bom também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo