• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GRAVE DIGGER

Escutei o novo álbum deles, Liberty or Death. Ainda estou "digerindo", mas já dá pra dizer que é muito bom. Muito mesmo.

As faixas são as seguintes:

1 - Liberty or Death
2 - Ocean of Blood
3 - Highland Tears
4 - The Terrible One
5 - Until the Last King Died
6 - March of the Innocent
7 - Silent Revolution
8 - Shadowland
9 - Forecourt to H ell
10 - Massada
11 - Bonustrack

De início as que eu mais gostei foram Highland Tears, que tem uma introdução foda em gaita de foles, March of the Innocent e Shadowland. Mas todas estão muito boas.
 
huahuahua Porra, sabia que ia lançar, mas não que já ia ficar pronto tão rápido... Foda, lembra dos velhos tempos onde se lançavam discos fodas todos os anos. Só espero que esteja foda mesmo, se bem que GD dá sempre pra confiar.


Turnê no rio :issoaih:
 
Grave Digger: assista vídeo de música do novo álbum

Traduzido por Claudio Filho | Publicado em 25/09/08

O vocalista da lenda de Heavy Metal alemã GRAVE DIGGER, Chris Boltendahl, publicou a seguinte nota no site oficial da banda:

“Caros fãs,

Nós iremos excursionar pela Rússia no próximo mês de novo, serão três shows para os fãs russos. Estamos bem empolgados pois os fãs russos são bem especiais e entusiastas.

Estas são as datas:

2008-10-19 Russia - Moscow - Plan B
2008-10-20 Russia - Kaliningrad - DK Rybakov
2008-10-21 Russia - St. Petersburg - Orlandina

A mixagem do novo álbum terminou e estamos bem felizes com o resultado. Eu acho que este é disco mais pesado que já fizemos. Hoje o vídeo da faixa-single 'Pray' estará online no YouTube na página da Napalm Records [vide ao final]. Não se irritem, esta é a versão estendida do single. O álbum é um 'pouco' mais pesado que o single :). A tracklist será divulgado nos próximos dias.

Cuidem-se e Stay Metal...

Chris"

O novo álbum será lançado em 9 de janeiro, e o EP sairá em 28 de novembro. De acordo com a descrição do vídeo no Youtube, o single também terá um cover da música “Overkill” do MOTÖRHEAD.


Fonte: site Whiplash


Legal a música, um pouco diferente do estilo habitual deles, com mais melodia. Mas como o Chris disse, o resto do material será mais pesado.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo