• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gosto musical dos Elfos...

Acho q os elfos iriam gostar de música clássica com letras poéticas que falassem das maravilhas da natureza ou algo assim.
 
Gente...num sei se ja tem um topico desse, mas bora lá!
Uma pergunta que sempre me atormenta...se os elfos existissem aqui na Terra hoje em dia, que tipo de música eles iriam curtir???

Eu acho que é Heavy Metal... :obiggraz: hehehe...mas será que eles iriam achar muito barulhento???Pq eu num acho...o que vcs acham amigos???

Metal Melódico e Rock Progressivo...som dus primogênitos!!!

MÚSICA CELTA!!! MÚSICA CELTA!!!:joy: :yep: :D :mrgreen: :lol:

TEMPLÁRIOS, UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS!!!!

Cavaleira Negra
 
Bah, que nada. Os humanos têm variedade, por serem humanos. São versáteis e adaptáveis. Mas os elfos, sua música seria unificada. Acho que eles teriam algo do tipo "Elven Metal", um 'metal das florestas', com solos de pássaros alternados com harpas e guitarras.
Imagina um "Dwarven Metal"? Som profundo... :lol:
 
éééé Elfos provavelmente gostariam de New age mesmo :mrgreen: talvez Era...Gregorian?...
Ou eles poderia curtir um melódico,um progressivo para festas :yep:

Ja os anões provavelmente iam ouvir um Punk, ou um Black metal...fazem mais os estilos deles :mrgreen:
XD
 
Para mim depende do elfo, talvez um ritmo mais lento. Como já disseram, algo tocado em uma arpa, uma flauta ou um violão talvez. Não consigo imaginar um elfo tocando bateria, guitarra etc...
Acho que mais eles teriam já suas baladas e contos osbre batalhas que são muito bonitos também.
 
presumo eu que as músicas deles seriam lentas e com sons de pássaros e cachoeiras no fundo. Mas uma balada elfo deveria ter um loungezinho com um velho elfo tocando um violão e fazendo um repente no maior estilo adoniram barbosa, uma bossa gostosa,rs.
Fora que deveria ter algum elfo amigo dos homens, mais hard core que tocasse um jazz ou até mesmo algo mais pesado.Rs (viajei)
 
MPB, algo calmo e bem-pensado, mas simples. Como já falaram, acho que o violão, harpa, são instrumentos ideais para um Elfo, além de sua própria voz.
 
Eles gostariam de epic metal, música clássica. Eles gostariam muito de Ensiferum sendo que o Petri Lindroos parece um elfo!
Já os anões gostariam de Finntroll!!!
 
Heavy Metal is the law =)
acho que eles goastariam mais de Folk, algo como a maioria concorda, arpa, violão clássico, violino :D algo parecido com musicas Celtas talvez!
:think:
 
Creio que eles gostaria de um folk mais dançante, já que são adoradores de festas e danças, mas isso é muito relativo, pois se forem como os humanos, não tem como todos gostarem de um mesmo estilo de música.
 
Eu acho que como a Rhari disse, eles gostariam de um folk com toques de violino, arpa, estilo musica celta e etc..
mas também com um ritimo mais dançante!!
um tipo de musica mais envolvente!!
 
Acho que ia variar de elfo para elfo, como é com a gente. Uns gostariam de rock, outros de new age, outros de bossa nova,... Tudo ia depender da personalidade do individuo.
 
Acho que seria uma coisa ou apoteótica ou muito tranqüila, bem ao modo do Pink Floyd, se me permitem a apologia. Gosto de pensar que eles se deliciariam ao ouvir Echoes na versão ao vivo de Pompéia. HEHEHEHEHEHE
 
Os anões gostariam de tecnera

Os elfos de todos os tipos de metal, isso dependeria de onde o elfo veio

Os homens de rock n' roll voltado pro hard e groonge

Os orcs de rap

E assim vai...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo