• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gosto musical dos Elfos...

Acho que os orcs iriam gostar de sepultura, iron, ou coisa assim. É mais agressivo, combina com eles...
Elfos com certeza Enya, anões acho que um pagodinho ou samba, hobbits é claro Balão Mágico
 
Ñ acho q os orcs gostariam d Iron. Eles ñ conseguiriam cantar as músicas ... rsrs ... ñ têm garganta p isso!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

:disgusti: Sepultura talvez!!
 
Iron?Como um elfo num consegue cantar Iron e consegue cantar Sepultura?
Talvez Gormoth conseguisse cantar sepultura...ou Ungoliant...ah não...A Ungoliant cantaria Arch Enemy!
 
Os elfos gostariam de uma música mais lírica ou algo estrumental, acho que Metal ta mais pros anões ou homens.
 
Se algum elfo gostasse de funk, eu o mataria :evil:
Acho que eles curtiriam heavy, mas mais melódico...
 
devido à "melodia" do quenya os elfos entoariam muitas óperas ... !!! :lol:
Dariam show ... acho q isso vem antes d metal !!
 
O que será que o mestre Gandalf gostaria de ouvir?

Não consigo achar alguma coisa que combine com ele... :o?: :o?: :o?:

Na verdade acho que ele não ouviria muita música, ficaria só no canto dele lendo um bom livro e observando as coisas...
 
Música barroca deveria agradar Gandalf...:think: Indo para o mais atual, jazz ele deveria de curtir.....

BOm, vai saber....de repente ele poderia curtir techno....não tô zoando, acontece que a aparência e personalidade podem nos enganar quanto ao gosto musical.
 
Techno acho q ñ, talvez nem jazz. Acho q isso é coisa pros homens mais desocupados, tipo o Bilbo sem o anel ... Gandalf ñ, ele é idoso, mas é muito dinâmico p parar p ficar ouvindo jazz
 
Ficar sem fazer nada não implica em gostar ou não de jazz, Varathar. Jazz até acalma, ajuda a baixar a voltagem de vez em quando. Creio que Gandalf apreciaria um momento assim, relax...

Música lírica o Gandalf poderia curtir também.
 
Jazz...talvez. Ele poderia gostar também dessas músicas que se usam para meditar, músicas com mantras, indianas, tudo que sirva para relaxar.

E Gollum, o que ele iria gostar de ouvir?
 
Topico interessante!!! realmente...a imaginaçao rola solta por aqui...bom..eu sou do pensamento de que cada um tem um gosto propiro..nao tem como dizer "estes gostam disso, e estes daquilo" soh pq sao elfos ou anoes...
*mas, imaginem aqueles orcs todos sambando!!!*
imagino que eles iriam ouvir o que lhe fosse mostrado, e com o tmepo talvez aperfeiçoar pra chegar a algo que realmente os agrada....
ao menos...isso eh o que eu penso...
 
Gandalf escutaria Bethoveen é claro. Ah Mozart tb.
Gollum é um dos meus, acho que ele gostaria de ouvir Black Metal. Não falam por ai que quem ouve BM é pirado? Pois então, mais pirado que o Gollum impossível. :mrgreen:
 
Gandalf com certeza estaria ouvindo a serestinha dele , um Nelson Golsaves ("seeeeentimental eu soooou , eeeu sou demais ..." ) rsss dançando um tangosinho... imaginem só a cara dele de sedutor hahaa.
Mas falando sério , submetendo os seres de lá às músicas dos humanos , acho que os elfos se dividiriam entre enya e lorena mckenith (sei escrever esse nome não). Os Homens de Gondor estariam para o heavy metal melódico e , nos becos da cidade , um pagodinho rolando. Os homens de rohan inventariam o funk , suas dançascaracterísticas e "sensuais" , sendo Eoym (esqueci como se escreve) a Tigresa de Faramir , o tigrão! Os orcs , com certeza seriam devotos do sepultura , cannibal corpse, death ... mas os anões ... os anões teriam um sambinha carioca que só eles têm no pé! rsss. Hobbits ? Hobbits acho que ouviriam ...... Balão mágico! hehee essa idéia foi massa .
Mas quem sabe Gandalf não ouviriam um jazz como diana krall , hien ? quem sabe ...
Sinceramente , eu gostaria que os elfos tivessem existido e influenciassem nossa múusica. Assim a música seria muito mais bela e eterna , com certeza. E que eles fizessem a grande batalha de nossa era se o nível começasse a cair , assim como está caindo (os rockeiros , bluesmen, jazzista, músicos eruditos, alguns músicos tribais , os de new age e alguns mais estariam do lado dos eldar , com certeza)
 
os caras só ouviam o barulho suave das aguas, o belo canto dos passáros e o zunir dos ventos e dos sons produzidos por ele...imaginem só ouvindo o Rob Ralford ou mesmo o Bruce....ficariam pinel, lançariam flechas achando ser um truco maléfico de morgoth....
 
Que bonito...hehehe
Mas putz...eu concordo!!!
Eu acho dificil a gente conehcer algo parecido c a musica dos eldar!Inda mais do Gandalf...
Apesar de q ele tem uma cara q curte...hum...Alceu Valença e Zé Ramalho! 8O
 
Eärwen Eärtári Æ disse:
Que bonito...hehehe
Mas putz...eu concordo!!!
Eu acho dificil a gente conehcer algo parecido c a musica dos eldar!Inda mais do Gandalf...
Apesar de q ele tem uma cara q curte...hum...Alceu Valença e Zé Ramalho! 8O

Hahaha essa foi ótima !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo