• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gosto musical dos Elfos...

acho que os elfos gostariam de músicas não necessariamente clássicas, mas melódicas, new age, que trazessem letras poéticas, sentimentais...
músicas das quais pudessem expressar seus sentimentos :D

:cerva:
 
Orcs de rap UAhUHAuHUAhUHAuhUHAuHUAhUHauHA

amei xD

Mas não consigo ver um elfo desvinculado á uma orquestra sinfônica, com solos de Harpa, e piano... E um madrigall de vozes agudas *___*'''
 
Os elfos gostariam de dance! Iriam aos shows de trance e ficariam até o outro dia só dançando :rofl: Sério, eu acho que eles deveriam gostar de um estilo musical mais calmo e leve, como o New Age, por exemplo, e músicas tocadas por harpa e flauta, e pessoas líricas que cantam em corais, entre outras coisas do tipo.
 
eu acho q os elfos gostariam de musicas com sentimento, q transmitissem uma mensagem e paz ás pessoas.... uma musica que os acalmasse e elevasse o espirito.
 
eu acho q os elfos gostariam de musicas com sentimento, q transmitissem uma mensagem e paz ás pessoas.... uma musica que os acalmasse e elevasse o espirito.


Belo ponto de vista!

Oh não!
seria algo como "orquestra sinfônica, com letras de Blind Guardian?! :joy:
 
Eu acho que os elfos curtiriam musicas celtas, medievais e new age (tipo Enya). Eles parecem ser um povo calmo e que tem bom gosto! Pode ser que haveriam alguns com gostos diferentes mas acho que seria minoria.
 
Acho q ele iriam gostar daquelas operas goticas, da musica do estilo da Enya aqueles goticos bem suaves...musica tipo mantra.

Provavelmente esse serião o tipo de musicas q eles irião gostar.
Ja os orcs irião gostar de reggae, pq é ruim, pra caramba.
 
eu acho que eles criariam um novo tipo de música, que mudasse a frequência
vibratorial do ouvinte, ou associariam a música à cores , seria algo próximo do celestial, algo inaudível aos ouvidos humanos.
 
como senhora dos elfos, entendo perfeitamente do gosto musical de nossa amavel raça.
:grinlove:adoramos composições classicas.
tambem amamos musicas melodicas do heavy metal.
mas tambes gostamos das belissimas canções que nossos bardos cantam para alimentar nossos corações cheios de amor.
 
Mas não consigo ver um elfo desvinculado á uma orquestra sinfônica, com solos de Harpa, e piano... E um madrigall de vozes agudas *___*'''
concordo!! elfos me remetem a preferencias mais refinadas... num primeiro momento penso em musica classica e melodica
mas creio que isso nao os imperidiria de apreciar outros estilos, desde que bem feitos e execultados com perfeiçao
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo