• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gosto musical dos Elfos...

Gente...num sei se ja tem um topico desse, mas bora lá!
Uma pergunta que sempre me atormenta...se os elfos existissem aqui na Terra hoje em dia, que tipo de música eles iriam curtir???

Eu acho que é Heavy Metal... :obiggraz: hehehe...mas será que eles iriam achar muito barulhento???Pq eu num acho...o que vcs acham amigos???

Metal Melódico e Rock Progressivo...som dus primogênitos!!!
 
Hum.......
Acho que eles gostariam de músicas mais melódicas, ou até mais leves. Estilos ligados ao medieval, talvez, música clássica.....

Mas sempre tem o que chamamos de "Ovelha Negra da Família", né!
Alguns começariam a gostar de heavy metal, outros de blues, alguns até mesmo de pop.... :)

Fico imaginando um elfo no Brasil. Provavelmente eles gostariam de Bossa Nova.
 
acho que musica classica ou barroca
os homens de linkin park
e os anoes de funk mesmo .......

não tem muito o que se pensar :oops:
 
Anões gostarem de funk? Se for o carioca, esquece.....


Talvez os anões curtissem algo mais pesado e frenético....
 
Orcs, Nazguls e seres de Mordor ->Black Metal
Eflos -> Doom/Melódico/Gothic
Anões -> Viking/Power Metal
 
Por que cada raça ouviria um tipo de musica específica? Não poderia haver um elfo que gostasse de bossa nova e outro de música folclórica da Nova Guiné?
Ou um anão ouvindo música barroca e outro metal. Ora, eles seriam como nós: gostos musicais diferentes.
 
Mi6 disse:
Por que cada raça ouviria um tipo de musica específica? Não poderia haver um elfo que gostasse de bossa nova e outro de música folclórica da Nova Guiné?
Ou um anão ouvindo música barroca e outro metal. Ora, eles seriam como nós: gostos musicais diferentes.

Acho que não. Eles eram muito padronizados em gostos. Os anões tem o mesmo gosto pra tudo. por que não seria assim com a música?
Claro que poderia haver algumas excessões, mas a grande maioria teria um gosto em comum.
 
Acho que não. Eles eram muito padronizados em gostos. Os anões tem o mesmo gosto pra tudo. por que não seria assim com a música?
Claro que poderia haver algumas excessões, mas a grande maioria teria um gosto em comum.
Isso baseado na Terra Média a milhares de anos atrás, onde a variedade musical não seria tão rica quanto atualmente. Acho que, com o passar dos anos e o surgimento de variados estilos musicais, os povos livres poderiam ter diversos gostos musicais. Vide como exemplo os homens, ou nós.
 
Acho que cada raça seria dividida entre gostos musicais. Assim, teríamos definições em sindarin seguindo a ordem musical (que passaria a ser a principal).
 
Mi6 disse:
Por que cada raça ouviria um tipo de musica específica? Não poderia haver um elfo que gostasse de bossa nova e outro de música folclórica da Nova Guiné?
Ou um anão ouvindo música barroca e outro metal. Ora, eles seriam como nós: gostos musicais diferentes.

tbm acho que sim,haveria elfos que gostariam de um pancadão ,ou zeca pagodinho e outros que gostariam de ir lorien slay curitr um metal,ou acho que as raças da terra media não seriam as melhores para se discutir gostos musicais ,vc poderia tomar uma machadada de um anão caso não gostasse de seu shubert,ou uma flechada de um elfos casonão concoradasse que iron maiden é a melhor banda do mundo,vai saber....
 
anões ouvindo funk?? :lol: :lol: :lol: :lol:
imagina uma barbuda rebolando e gritando : VAI LACRAIA, VAI LACRAIA!


os elfos do jeito que são perfeccionistas ouviriam com certza melódico :grinlove:
 
lord_guardian disse:
os elfos acho que curtiriam heavy metal :mrgreen:

Eu tbm acho...afinal, os primogênitos de Ilúvatar deviam curtir musica boa! :obiggraz: heheh..sem preconceitos contra outros tipos de música...
É, mas eu tbm acho q eke deviam curtir algo masi melodico...uma música clássica, algo mais barroco,ou renascentista ou medieval,decrescente....rs) umas flautinhas,harpas,bumbos,rabecas...por aí...sendo mais espcífica:eles provavelmente curtiam metal melódico!!!(hehehe :obiggraz: )
Imagina Finrod Felagund cantanto Time stand still at the iron hill do Blind Guardian, ou Lúthien cantando Ice queen do Within temptation, ou melhor...Elvenpath, do NIghtwish!!!hehehe
Mas eu tbm concordo com quem diz que eles deviam ter gostos próprios, difrenciados, faz sentido...mas no geral devia ser uma coisa mais específica...
Seguindo essa tese:
1-Eldar: Metal Melódico, Música Clássica, Barroca e Medieval.
2-Edain: Rock Progressivo,Heavy Metal e Música Popular.
3-Naugrim:Ópera, Death Metal.
4-Istari: Instrumentais e New age.
5-Hobbits:Balão Mágico.
6-Orcs:Funk...imagina o Shagrath dançando Bonde do Tigrão!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo