• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gosto musical dos Elfos...

Palpitando sobre o assunto, acho q se os elfos estivessem entre nos hj, considerando a evolucao sofrida pela musica, o metal melodico e similares seriam a musica pop. E eu ia adorar isso.
8-)
 
Unnnnn acho que os elfos iriam gostar de algo mais melodico , voltado para o classico , barroco ou mesmo medieval. Se bem que levando em conta que os elfos não são mutaveis , acho que continuariam com seu gosto musical da epoca da TM mesmo..... :mrgreen:
 
acho q os elfos gostariam de um metal góthico, como nightwish, evanescence, within temptation, até sonata arctica...e iriam AMAR Blind Guardian, lógico...
Os homens de heavy metal, e algumas esxcessões de sertanejo :(
Os anões acho que gostariam de rodinhas de pagode...
hehehe :P
os hobbits gostariam de axé...
:lily:
 
Eu jah acho que os Hobbits curtiriam um Balão Mágico!
Os homens, Baião...e Heavy metal ...em Gondor eu acho que os caras eram headbangers...em Rohan tbm, eh soh olhar pelos cabelões!!! :lol:
Os elfos iriam curtir algo mais melodico, tipo aquelas mpusicas barrocas, renascentistas,medievais, como alguem jah disse...mas iam curtir tbm metal melodico...hehhe...
Pq a questão é, o que eles curtiriam hoje, sem olhar a época, e apesar de mts pessoas curtirem musica barroca e medieval(como eu) , eles obviamente curtiriam algo da época atual, é essa a discussão...
Se é para "atualizar" os elfos(rsss)....o que eles curtiriam???
Num sei, mas como as elfas curtem dança, eu acho que elas iam gostar de uns ritmos brasileiros, um Baião(Pelo amor de eru, num eh pagode de rodinha naum , baião eh tipo Alceu Valença, Luiz Gonzaga, eh música ok???). E os Elfos...Metal melódico... :D :D :D

*Eu sempre amei os elfos!!!*
 
Comecei a pensar aqui....acho que os elfos curtiriam A-Ha, Oingo Boingo e Toto.....sem falar em Smiths e Alphaville. :mrgreen:
 
Sabe que eu também não sei o porque dessa minha idéia? :obiggraz: Talvez porque, em certos momentos, os elfos parecem ser da moda New Wave. :eek:
 
Putz...*imaginando esses elfos*...
Gente...eu andei pensando, e essa noite eu acho que num durmo...
Vamos concordar com a ideia de que os elfos tinham gostos proprios, assim como os humanos....
E apesar de os elfos serem quase perfeitos, e eu naum consigo imaginar um deeles com um mau gosto, vamos supor que haviam umas ovelhjas negras na família que curtissem umas músicas, assim...enfim...vcs entendem!
Cara!!!Imagina a Luthien dançando a do Malha Funk!!!!!! 8O
OU melhor...Galadriel dançando a dança da mãozinha!!!

Eu nunca mais serei a mesma...*traumatizada com minha propria mente*
 
Lady Nostawellë disse:
Concerteza música classica e orquestrada e talvez uns metals melódicos tipo Blind e Dream Theather

Concordo com vc minha cara, apenas discordando que Dream Theater seja melódico..... mas DT seria perfeito para os elfos, porque eles são perfeitos ( nem tanto né) então o que melhor pra eles ouvirem senão a perfeição técnica do DT?
 
Eärwen_Eärtári disse:
Putz...*imaginando esses elfos*...
Gente...eu andei pensando, e essa noite eu acho que num durmo...
Vamos concordar com a ideia de que os elfos tinham gostos proprios, assim como os humanos....
E apesar de os elfos serem quase perfeitos, e eu naum consigo imaginar um deeles com um mau gosto, vamos supor que haviam umas ovelhjas negras na família que curtissem umas músicas, assim...enfim...vcs entendem!
Cara!!!Imagina a Luthien dançando a do Malha Funk!!!!!! 8O
OU melhor...Galadriel dançando a dança da mãozinha!!!

Eu nunca mais serei a mesma...*traumatizada com minha propria mente*

Por isso que eu digo: antes gostando de New Wave, New Age & cia que gotando de funk pancadão. :obiggraz:

Enigma e Enya é bem a cara deles também.
 
Me parece possivel q eles gostassem de New Age...mas realmente posso imagina-los com algo como um metal melódico, som medievais, flautas e orquestras ...
(ou isso é o q eu gosto?!)

Agora Funk e pagode?! :eek: ...só pros orcs mesmo!!!!
 
Eu penso q os elfos iriam gostar um pouco de Enya, talvez pela voz bela e suave, q em algumas músicas até me lembrou um pouco dos elfos. Mas não de todas as músicas, tem algumas meio nada haver...

será que os orcs se amarrariam num Death???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo