• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
O primeiro BBB até que foi legal. Os participantes eram pessoas decentes. No segundo, piorou bastante. O terceiro provavelmente vai ser um lixo. Os participantes são tudo uns otarios, pelo que pareceu, e acho que td mundo já cansou de reality shows...
 
Nunca fui muito chegado em "reality shows". Acho muito estranho, vc lá ser vigiado por câmeras, comer lesmas :eek: etc.. Ñ sei o q essas pessoas q mandam fitas pro BBB3 pensam :roll: !
 
Tá...... esse último post me fez pensar o que eu tenho na cabeça pra participar de uma coisa dessas.


Tipo..... nem é tanto pela popularidade (que de programas assim é passageira). Um pouco da vontade de ir é pela grana sim, mas a maior vontade é de ir por causa da zona.

Pô..... ficar sem fazer nada o dia inteiro, só nadando na piscina, comendo do bom e do melhor, tendo festinha direto..... e além de tudo: GANHAR pra fazer isso..... não tem emprego melhor.

Eu iria bem na boa!!!

Já pra programas como No Limite acho que eu não serviria.....
 
o q eu axo engraçadu é as pessoas q participam do BBB q falam: "Parece q é moleza. Não é naum....Aki é dureza....blablablablablablablablablabla...."
ahhh...
fala sériu !!!!
mais moleza q akilo num tem....
 
Eu acompanho mais pelo site.... Eh mais chato pq eles botam TUDO q aconteceu.. Tipo, Elaine botou um pé fora da cama as 9:36:28.... Eh soh pra atualizar d 5 em 5 min...
Mas eh mais rapido q pela tv.. e antes tb...
Vejo mesmo soh na terça.... e soh depois q acaba Smallville.... hehe
 
O BBB3 é mesmo uma toskera. E bota toskera nisso.
Já começou lindo, com um homem mais feio do mundo atormentando a pobre da Miss Brasil, e atormentando a mulher.
Se ao menos fosse decente, mas não, fica se achando o machão da casa.
Nossa, deprimente.
Nem sei pq eu assisto, acho que pra falar mal mesmo.
:o?:
 
Agora me veio uma dúvida, alguém lembra os nomes dos participantes do BBB1 e BBB2?
Nossa isso daria uma boa trívia pro Tv.
 
Eu to acompanhando mais ou menos.......
Nao tem ninguem que tenha um... " tchan" NESSA EDIÇAO...
Ficara enjoativo, tipo Casa dos Artistas.........
 
To adorando esse BBB3, e quem ta achando ruim.... qe pare de assistir.... tem tanta coisa na TV hj em dia... pfff....

To me divertindo mto com esse programa.....espero ter a honra de assistir futuramente outro No Limite tb.... fuiz
 
No Limite eu axu manerão....
lá os caras fazem por merecer o dinheiru....
BBB eu ficu com raiva dos manés q aparecem lá, fazem porr* nenhuma e ganham muito mais q um real trabalhador....
aff....
 
Deza disse:
Agora me veio uma dúvida, alguém lembra os nomes dos participantes do BBB1 e BBB2?
Nossa isso daria uma boa trívia pro Tv.
BBB1 - Caetano, Xaiane, Kléber "bam-bam", Serginho, Vanessa, Adriano, Leka, André, Estela, Helena,Cristiana, Bruno
BBB2 - Thyrso, Manuela, Thaís, Tarciana, Jéferson, Tina, Cida, Moisés, Rodrigo, Fabrício, Fernando, Rita


Ah, e sobre o BBB3 - eu tô odiando... eu adorava os outros 2, mas esse tá tosco..O Dilssinho é insuportável, e o pessoal tá mto, sei lá, chato... :disgusti:
 
Na casa de meus tios assinaram, eu vim pra comentar uma frase que me marcou:

"A busanfa da pirulito já tá tostada!"
-Paulo se referindo à Sabrina!

Meu, d+!!! O cra é mestre! Pena que saiu, podia continaur soltando pérolas assim! =]]]
 
Frøðø Baggins disse:
Deza disse:
Agora me veio uma dúvida, alguém lembra os nomes dos participantes do BBB1 e BBB2?
Nossa isso daria uma boa trívia pro Tv.
BBB1 - Caetano, Xaiane, Kléber "bam-bam", Serginho, Vanessa, Adriano, Leka, André, Estela, Helena,Cristiana, Bruno
BBB2 - Thyrso, Manuela, Thaís, Tarciana, Jéferson, Tina, Cida, Moisés, Rodrigo, Fabrício, Fernando, Rita


Ah, e sobre o BBB3 - eu tô odiando... eu adorava os outros 2, mas esse tá tosco..O Dilssinho é insuportável, e o pessoal tá mto, sei lá, chato... :disgusti:

como eu disse....
no BB1 tinha a Helena q era gata BAGARAI !!!!
e no BB2 tinha a Thaís e a Manuela q tb saum MUITO boas....mas q naum saum melhores q a Helena....

nesse BB num tem nenhuma assim q xame tanta atenção....
só tem uma lá q é gata....mas, pra mim, tá bem longe das 3 q eu citei....
 
Po, a Samantha saiu!!! Ela era que animava a casa... Agora vai perder um pouco da graça...

Mas a Juliana parece ser gente boa.
O Paulo e o Emilio, pra mim nao fazia diferença, os dois quase nao aparecem...

Vamos ver o que vai acontecer. Vou continuar acompanhando.
 
Frøðø Baggins disse:
Deza disse:
Agora me veio uma dúvida, alguém lembra os nomes dos participantes do BBB1 e BBB2?
Nossa isso daria uma boa trívia pro Tv.
BBB1 - Caetano, Xaiane, Kléber "bam-bam", Serginho, Vanessa, Adriano, Leka, André, Estela, Helena,Cristiana, Bruno
BBB2 - Thyrso, Manuela, Thaís, Tarciana, Jéferson, Tina, Cida, Moisés, Rodrigo, Fabrício, Fernando, Rita


Obrigada Frøðø Baggins por ter me respondido
Eu tava embaralhando os participantes na minha cabeça hehehe
 
Deza disse:
Frøðø Baggins disse:
Deza disse:
Agora me veio uma dúvida, alguém lembra os nomes dos participantes do BBB1 e BBB2?
Nossa isso daria uma boa trívia pro Tv.
BBB1 - Caetano, Xaiane, Kléber "bam-bam", Serginho, Vanessa, Adriano, Leka, André, Estela, Helena,Cristiana, Bruno
BBB2 - Thyrso, Manuela, Thaís, Tarciana, Jéferson, Tina, Cida, Moisés, Rodrigo, Fabrício, Fernando, Rita


Obrigada Frøðø Baggins por ter me respondido
Eu tava embaralhando os participantes na minha cabeça hehehe
hehehe... qualquer coisa, visite os sites:
BBB 1
BBB 2
BBB 3
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo