• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
cara ...
dilsinho suxxx :disgusti:
faustão suxxx :tsc:
sabe o ke eu acho...tem ke eliminar a sabrina logo pra ela posar no paparazzo 8O

E pelo menos umas 4 mulheres desse programa vão pra playboy ou pra sexy... certeza!
sabrina :grinlove: :D
joseane :mrgreen:
vivi :D
essas 3 e certeza...
se pa a veiona tb vai pq ela ta com tudo em cima :lol:

BBB e uma droga so serve pra isso mesmo...manda muié pra playba :roll:
 
BBB3


E ae... Andrea ou Massumi no paredao... ???? Boto fe q o Massumi e mais gatinho :grinlove: mas bem q uma mulher poderia ganhar o BBB3, ne?
 
O que mata é aquele Dhomini, tomara que os caras armem uma pra ele, putz ninguém merece a falsidade daquele ser...
O que uma pessoa faz por grana meu Deus???
:x
 
cara....
eu gosto do Dhomini....
ele é divertido.....e tem o jeito alegre igual o do meu primo.....

a falsidade dele q é meiu fod* tb.....
mas aí tem 2 q tb tem mto disso.....
o Jean e o Harry.....

pra mim, kem tem q sair é o Alan.....ele é mto sem sal....
só tem sentido assistir isso se for divertido.....
ver o cara só fazendo média e amiguinhos num é nada divertido.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]eu gosto do Dhomini....
ele é divertido.....e tem o jeito alegre igual o do meu primo.....

O seu primo eh gay? :twisted:

Serio... eu acho o Dhomini e seu jeitinho meio zen mto gay. Sei lah, mais ele me estressa :lol:
 
Lukaz Drakon disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]eu gosto do Dhomini....
ele é divertido.....e tem o jeito alegre igual o do meu primo.....

O seu primo eh gay? :twisted:

Serio... eu acho o Dhomini e seu jeitinho meio zen mto gay. Sei lah, mais ele me estressa :lol:
naum...meu primo é casado.....
e tb naum axo o Dhomini gay....isso foi o q o Jean meteu na cabeça d um pessoal lá....

segundo....
eu gosto dele pq ele é divertido....faz alguma coisa diferente....
imagina um BBB com 14 Alans....
po....teria coisa mais monótona?

e eu num vi uma falsidade taum grandi assim do Dhomini.....eu vi bem mais no Harry e no Jean.....
e espero q eles fikem.....

pq senaum tb vai ficá tudu na paz com o Dhomini e as garotas....
aí tb acaba ficando monótono.....
 
O jean é o mais jogador, mas acho legal pelo menos pra tirar o Dhomini, pq ele é o mais falso meu....

Eu gosto do Harry, ele fala as coisas na lata....tô torcendo pra ele ou pra Elane que é chatinha mas tem origem humilde....

Esses caras são muito toscos em sua qse totalidade, pq aí vc vê o que uma pessoa faz por 500 paus..
 
A criatura Dhomini é simplesmente repugnante... ele não é gay, mas é falso, manipulador, mentiroso, nojento, burro. Eu odeio esse cara...
 
Com certeza não devem ganhar Eliane, Viviane e Juliana principalmente a Juliana que é uma falsa e a Eliane e a Viviane talvez as escolhas mais imbecis do BBB, afinal elas não fazem absolutamente porra nenhuma. E o Jean tem que ficar pelo menos até as últimas semanas porque com ele muita coisa vai acontecer lá
 
Eönwë disse:
A criatura Dhomini é simplesmente repugnante... ele não é gay, mas é falso, manipulador, mentiroso, nojento, burro. Eu odeio esse cara...

Concordo em gênero, número e grau!!
 
Anigel disse:
Eönwë disse:
A criatura Dhomini é simplesmente repugnante... ele não é gay, mas é falso, manipulador, mentiroso, nojento, burro. Eu odeio esse cara...

Concordo em gênero, número e grau!!
Sei que aqui no fórum tem que evitar posts com esse tipo de comentário, mas não dá pra resistir:

Somos três a concordar 100%.
 
Eu nem sabia que ele era caipira... Ele é?

Agora que eu odeio ele mesmo. :lol:

Zuera... :p


EDIT: Nossa... Que mágico... Eu coloquei uma carinha com a lingua pra fora e não virou aquele smilie-que-não-tem-nada-a-ver-com-um-smilie-com-a-lingua-pra-fora... Deve ser porque não coloquei o "P" em letra maiuscula.
 
olha as músicas que ele canta, caipirão da porra!
Há, prova do líder! Ganhou o Jean, meu preferido, o mais inteligente! O problema é que ele não tem chance nenhuma de ganhar :osigh:
 
Pelo menos se amanhã o anjo for algum aliado do Jean, quem odeia o Dhomini como eu está feito! hahahahhaha
o Dhomini vai rodar nesse paredão, a menos que alguma idiota dê imunidade pra ele, digo alguma, pq só as mulheres que podem fazer isso, os caras nenhum fariam tal loucura de deixar aquele manipulador FDP lá dentro....
 
O Dhomini não dura mto no BBB, ainda mais agora que os adversários dele estão se organizando pra elimina-lo.

E acho que os favoritos pra ganhar são Emilio, Alan, Elane e Jean, nesta ordem.

PS.: Podiam fazer um enquete aqui de quem é o BB favorito da Valinor...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo