• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
flamenguista cego disse:
nesse BB num tem nenhuma assim q xame tanta atenção....
só tem uma lá q é gata....mas, pra mim, tá bem longe das 3 q eu citei

comu num tem gata....
aquela sabrina e demais.... 8O
fora a miss e a outa peituda que eu nem sei o nome...
mas mesmo assim BBB não dexa de ser :x Toskera :x
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
flamenguista cego disse:
nesse BB num tem nenhuma assim q xame tanta atenção....
só tem uma lá q é gata....mas, pra mim, tá bem longe das 3 q eu citei

comu num tem gata....
aquela sabrina e demais.... 8O
fora a miss e a outa peituda que eu nem sei o nome...
mas mesmo assim BBB não dexa de ser :x Toskera :x
hehehe
tipo...
posta as fotos, pq d nome eu num conheçu....
huahuahauhua

mas q eu me lembre naum tem nenhuma tão assim naum....
só uma orientalzinha lá q eu axei bunitin pq é a minha praia....
e otras 2 lá q saum quase q parecidas....

mas ainda axu a Helena, Manuela e a Thaís bem mais gatas....
 
comecei a acompanhar esse BB3....
e to começandu a gostar.....
e já tenhu um concorrente....akele Domini....
ele simplesmente é identico ao meu primo Fábio.....só no jeitu, naum na aparencia....
akela gargalhada dele é simplesmente a merma....a voz tb....
e meu primo tem por volta d uns 30 anos....

e alem dissu....
to começandu a ver akela oriental....é bem gata mermu.....
 
Carinha-com-nick-esquisito-que-gosta-do-Flamengo-e-não-gosta-dos-EUA disse:
o q eu axo engraçadu é as pessoas q participam do BBB q falam: "Parece q é moleza. Não é naum....Aki é dureza....blablablablablablablablablabla...."
ahhh...
fala sériu !!!!
mais moleza q akilo num tem....

É moleza ficar 70 dias preso na mesma casa sem poder sair? É moleza ficar 70 dias convivendo somente com as mesmas pessoas? É moleza ficar 70 dias sem ver as pessoas que vc ama? É moleza ficar 70 dias isolado do mundo? É moleza ficar 70 dias fazendo as mesmas coisas (piscina-conversar-dormir)? É moleza...?

Acho que participar do BBB não nada fácil mesmo. Tem que ser mto bom pra conseguir ficar até o fim.
 
Sam disse:
Carinha-com-nick-esquisito-que-gosta-do-Flamengo-e-não-gosta-dos-EUA disse:
o q eu axo engraçadu é as pessoas q participam do BBB q falam: "Parece q é moleza. Não é naum....Aki é dureza....blablablablablablablablablabla...."
ahhh...
fala sériu !!!!
mais moleza q akilo num tem....

É moleza ficar 70 dias preso na mesma casa sem poder sair? É moleza ficar 70 dias convivendo somente com as mesmas pessoas? É moleza ficar 70 dias sem ver as pessoas que vc ama? É moleza ficar 70 dias isolado do mundo? É moleza ficar 70 dias fazendo as mesmas coisas (piscina-conversar-dormir)? É moleza...?

Acho que participar do BBB não nada fácil mesmo. Tem que ser mto bom pra conseguir ficar até o fim.
na boa....
só naum é fácil pra kem é pai ou mãe (q tem as ligações com os filhos e talz).....pro restu é moleza sim....já q a maioria já tem vida própria e naum é tão ligadu aos pais.....

sinceramente....
ficá sentadu no sofá cercadu por gostosonas (ou homens malhados, pras mulé).....é dificil?
ir pra piscina xeiu d mulé....é dificil?

e qual a dificuldade em ficar 70 dias fazendu a merma coisa? podi até ser meiu xatu....mas dificil num é nem aki nem na China.....
70 dias isoladas do mundo? qual a dificuldade nissu tb? eu num veju nenhuma.....
70 dias convivendu com as mesmas pessoas? fala sériu....só é ruim se vc for timidu....ou fechadu....

po....nada dissu é dificil....podi ser entediante....mas naum dificil....
se a pessoa tiver um pokinhu d ekilibrio ou for extrovertida....ela passa batida por esse tédio.....

e além do mais.....eles taum ganhandu fama e dinheiru por lá.....

se fosse No Limite....lá pelo menos eles malham pra kralhu pra conseguir o dinheiro....e é até menus q em BBB....saum 200 ou 300 mil....
 
Concordo com o Fusa, não é difícil não, pode ser meio chato conviver e tals com desconhecidos, mas eles saem de lá e já se projetam e ganham grana de outras maneiras, mesmo quem não vence o BBB tem pelo menos uma certa projeção e alguns "trabalhos", por exemplo as mulheres qse sempre posam nuas e ganham uma grana, por mais fugaz que seja a fama eles aproveitam o tempo de exposição pra fazer um dinheiro...
 
tb acho q num eh tão facil assim... mas soh pelo retorno q ele ganham... vencendo ou não... jah vale a pena... mas eh dificil pq eles tornam isso dificil... gostam de fazer intrigas... gostam de fazer joguinhos psicologicos... eles tornam as coisas mto mais dificeis... lah tem tudo... comida, piscina, academia dah pra passar os dias numa boa...
 
Bom, eu não assisto mas os mais atualizados devem saber, me respondam uma coisa: Vcs souberam que a Miss Brasil perdeu o título de Miss... Por que gente?????? Alguém sabe????????
 
*Evenstar* disse:
Bom, eu não assisto mas os mais atualizados devem saber, me respondam uma coisa: Vcs souberam que a Miss Brasil perdeu o título de Miss... Por que gente?????? Alguém sabe????????
eu ouvi isso:
descobriram q ela era casada....
e Miss Brasil naum pode ser casada....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
*Evenstar* disse:
Bom, eu não assisto mas os mais atualizados devem saber, me respondam uma coisa: Vcs souberam que a Miss Brasil perdeu o título de Miss... Por que gente?????? Alguém sabe????????
eu ouvi isso:
descobriram q ela era casada....
e Miss Brasil naum pode ser casada....

Valeu pela resposta!!!!!!!!! Nossa, ela deve estar se sentindo mó mal neh..
 
Pois é! Tiraram o título dela... :lol:
Q divertido!
Agora, é meio retardado não poder ser casada pra ser Miss Brasil... qual a diferença?!?!?!
 
Frøðø Baggins disse:
Pois é! Tiraram o título dela... :lol:
Q divertido!
Agora, é meio retardado não poder ser casada pra ser Miss Brasil... qual a diferença?!?!?!

Tb me perguntei isso na hora que ouvi a notícia
Precisa ser solteira pra um concurso de beleza
que vai avaliar se vc é bonita, nada mais que isso
Mulheres casadas ficam menos encantadoras por acaso
Que regra mais sem razão de ser
Não consegui entender.
 
O tal do Dilsinho foi no faustão hoje....ele, com cara de Metaleiro heavy-metal motoqueiro, disse que está tentando montar uma DUPLA COUNTRY com o irmão dele!!!!!!!!Argh!!!!!!!! :evil: :evil: :tsc: :tsc: :x
 
Pandatur disse:
O tal do Dilsinho foi no faustão hoje....ele, com cara de Metaleiro heavy-metal motoqueiro, disse que está tentando montar uma DUPLA COUNTRY com o irmão dele!!!!!!!!Argh!!!!!!!! :evil: :evil: :tsc: :tsc: :x

Quem manda assistir Faustão? É reiva na certa! :lol: :lol:

Mais esse Dilsinho eh tosco mesmo... não fui com a cara dele desde o inicio :eek:
 
o pior é que a anta é da minha cidade. Não acredito que divido o mesmo município com um idiota dessa categoria.
E pelo menos umas 4 mulheres desse programa vão pra playboy ou pra sexy... certeza! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo