• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
o dia nem a Globo decidiu.. provavelmente será dia 14 de janeiro... como sempre, uma terça....
 
Err... vcs não tão sabendo? No Limite vai voltar.. é sério.. depois do BB3... entre o BBB 3 e o 4...
 
eu axava No Limite mais manero....
pelo menos dá razão para a pessoa ganhar akela montanha de dinheiro....
pq kerendu ou naum....lá o pessoal rala....
no BBB é só um bandu d nego numa casa.....é só naum ser timido q já tá feitu....
 
Hey, vcs viram Video Show hj?! Eu resolvi ver e me impressionei completamente com a quantidade de fitas que os pesquisadores teriam de ver pra escolher os 12 do BBB3.

São 70 mil!!!!

Uma mais bizarra que a outra, tem cara tocando bateria, gente sem roupa, gente no vaso!
 
Eu vi o Video Show, Black! Foi mesmo engraçado, e fiquei imaginando a quantidade de bizarrices que os caras devem ver, hehehe... Eu nunca participaria de um negócio desses. :?
 
Knolex disse:
Err... vcs não tão sabendo? No Limite vai voltar.. é sério.. depois do BB3... entre o BBB 3 e o 4...

Putz... isso significa que ainda tem o BBB4... sua outra chance, Dirhil... :P
Mas ... porque tudo isso de volta? Ou melhor... por que a demora? Eles simplesmente deram um tempo pra gente teoricamente "ficar com saudades"? :?
 
Kim Wil-dor disse:
Knolex disse:
Err... vcs não tão sabendo? No Limite vai voltar.. é sério.. depois do BB3... entre o BBB 3 e o 4...

Putz... isso significa que ainda tem o BBB4... sua outra chance, Dirhil... :P
Mas ... porque tudo isso de volta? Ou melhor... por que a demora? Eles simplesmente deram um tempo pra gente teoricamente "ficar com saudades"? :?

Sim.. pra nãop desgastar a imagem... Nesse tmepo sem BBB ia ter The Weakest Link, um´programa de perguntas e repsostas que ia ser apresentado pelo Bial, mas a BBC(que detem os direitos) implicou com umas adaptações de cenário...
 
Aproveitando a onda os reality shows, e aquele Hipertensão? Alguém sabe se volta ou não? Eu achava legalzinho, era um "No Limite" menos dramático (gente passando fome, formando complôs, etc) e com mais ação.
 
8-) Eu acho que o George Orwell (escritor de 1984) deve estar dando cambalhotas no túmulo por terem usado um livro dele como "inspiração" para o Big Brother. :lol:
 
Gandalf disse:
É verdade que o Ka Bral vai participar do BBB3? :mrgreen:
q eu saiba ele se inscreveu....
o Dirhil tb....
e me falaram q o Urukhai tb....
putz....
ia ser MTO engraçado com esses 3 no BBB....
esse eu num ia perder 1 dia seker....
:mrgreen:
 
Putz ! q loko! se um dos 3 entra la eu assisto todo dia , AH se algum de vcs entrar la , falem de nois do forum! falem de mim ! pode ateh me xingar de flooder em rede nacional :D
 
Boa tática da globo de demorar bastante tempo entre o 2 e o 3 mas acho que nesse já vai enjoar já... como aconteceu com o No Limite, embora seja já tenha caído a audiência direto no 2...
 
Alex deLarge disse:
Boa tática da globo de demorar bastante tempo entre o 2 e o 3 mas acho que nesse já vai enjoar já... como aconteceu com o No Limite, embora seja já tenha caído a audiência direto no 2...

Acho que a Globo lançou os jogos pra computador recentemente para "aquecer" e reviver a ansiedade pelo BBB/No Limite.... :roll:
 
Kim Wil-dor disse:
Alex deLarge disse:
Boa tática da globo de demorar bastante tempo entre o 2 e o 3 mas acho que nesse já vai enjoar já... como aconteceu com o No Limite, embora seja já tenha caído a audiência direto no 2...

Acho que a Globo lançou os jogos pra computador recentemente para "aquecer" e reviver a ansiedade pelo BBB/No Limite.... :roll:
po....
qlq jogador consciente naum se empolgaria nem um poco com esses jogos....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo