• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
Se vc não arranjar alguém lá dentro pode esquecer! Quanto a ser maior de 21 não tem problema quase todo mundo que entrou lá inventou alguma coisa, muitos entram com apelidos que nem tinha antes (ex: Xaiane). Quanto mais bizarrices vc inventar ao seu respeito maior sua chance de entrar. Vc pode dizer que anda vestido de hobbit 24h por dias e que faz parte de uma religião cujo deus chama-se Eru, etc etc
 
BBB3

Mas se for pra entrar, passar só uma semana ou até mesmo ganhar, nem vá nao. É horrível isso. Os caras fiocam se achando.
Dirhil vai acabar parando no programa da Monique Evans. ahuAHuHAuAHuahUAhUAa
 
Nossa DI!!!!!!!!!!

Tomara que vc vá! ia ser muito legal ver vc lá todos os dias! NOSSA!

Já pénsou? Vc iria ganhar se dependesse do pessoal aqui do forum...

Nossa, tomara que tu consiga! :wink:

Boa Sorte! :obiggraz: :obiggraz:
 
Dirhil disse:
Eu nunca me inscrevi nos outros pois tinha que ser maior de 21 anos, teoricamente....
mas akela moreninha lá (mto gostosa por sinal) naum tinha só 19? se naum tinha isso era bem próximo, 18 ou 20....mais idade q isso era naum tinha cara d ter....

Strider disse:
Já pénsou? Vc iria ganhar se dependesse do pessoal aqui do forum...
com certeza.....já poderia contar com mtos votos daki do forum contra qlq um q fosse ao paredão com vc....
 
É... vai ser a mesma lenga-lenga... todo mundo no início vai critica pacas... logo depois, já estarão fazendo BBB até aki no fórum :evil:
ehehe, naum que o daki seja ruim, mas o da tv é 1 porre! :tsc:
 
Argh!!!!!!!

Tomara que passe bem rápido este BBB3. Poxa que falta de imaginação; poderiam colocar outros programas. Já estão preparando o segundo clone do BBB1 !!! É por isto que a televisão ficou marcada por esta frase: "na televisão, nada se cria, tudo se copia".
 
BBB3

Hobbit_de_Cueca disse:
É por isto que a televisão ficou marcada por esta frase: "na televisão, nada se cria, tudo se copia".
Que se copie tudo bem. Mas que se copie bem e de uma coisa boa. :?
 
Ae, Di (nossa, soa meio gay)! Boa sorte, tomara que você ganhe... mas é difícil!
Eu acho que o BBB3 vai ser tão legal quanto os outros dois! Eu adorei os outros, e espero ( e acho que vou) adorar esse... especialmente com um dos participantes do fórum... :mrgreen:
 
Vai ter mesmo esse BBB3?
Bom,... Acho que jah esta cansando... 5 programas desses tipo eh coisa D+! (3 Casa dos Artistas, 2 BBB) Mas se tiver, naum duvido que tenha bastante audiencia;... O pessoal acaba assistindo de uma forma, ou de outra..

:lily: :lily: :lily:
 
Dirhil disse:
Puuts..... tá em fase de inscrição ainda ou já selecionaram????

Eu sempre quis participar de uma bagaça tipo o BBB..... hehehehehe.... deve ser bizarro!!!!

Eu iria longe, com certeza..... acredito que ficaria entre os 5 ou 4 finalistas..... hehehe


Pera lá...... vou lá no site da Globo...... TOMARA que ainda possa me inscrever.... (mas duvido que chamem alguém pela net....)

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Dirhil,olha, pelo que eu sei, acho meio dificil eles resolverem chamar alguem pela net... Isso eh mais truque pra divulgaçao
Pelo que vi na TV, eles jah tem as pessoas certas, que sao pegas por olheiros da Globo e de Agencias especializadas :?
Mas de qualquer forma, se vc conseguir, BOA SORTE!!!!!! :lily: :lily: :lily:


:lily: :lily: :lily:
 
Mas foi baiano tbem :lol:
Vinci, vc axa msm q eles tao interessados em montar um "mosaico" com tds os estados brasileiros (q sao 26, se eu naum me engano-ou seja, tem mais estados q o nº de participantes :lol: )? O q eles querem eh baixaria e ibope!

Mas se o Dihril entrar nessa, eu vou assistir do começo ao fim :mrgreen: :wink:
 
Eu vi isso no Uol:

Começa seleção para a próxima edição do "Big Brother Brasil"

Da Redação

A equipe de produção do "Big Brother Brasil" iniciou o processo de seleção dos participantes para a próxima edição do programa, que irá ao ar no ano que vem. O prazo de inscrição terminou no último dia 27.

Segundo nota da Rede Globo à imprensa, cerca de 20 pessoas estão assistindo às mais de 70 mil fitas recebidas de inscritos e indicados por produtores de elenco. A intenção do diretor J. B. de OIiveira, Boninho, é chegar ao final de dezembro com uma listagem de 100 candidatos.

Parece que vamos ter MESMO outro.... :?
 
BBB1- Ridículo
BBB2- Mt Ridículo
BBB3- Sem noção do Ridículo.

Pra começar eu nao sei como tem gente que perde tempo vendo esse lixo. Nem se me convidassem pra participar eu iria... Acho q não tem nada a vervc expor sua intimdade pra ganhar um premiozionho enquanto tenta ganhar um bom prêmio.
Nada contra a ideia do programa, mas odeio a ideia da popularização e da mitificação das pessoas do BBB.

Se eu fosse pra lá... concorresse ao prêmio, todo mundo visse e depois de um tempo se esquecesse completamente de mim... aí tudo bem... mas eu ia achar horrivel sair nas ruas e as pessoas ficarem me reconhecendo pela akela Toskera!

Acho legal a ideia de BBB no forum, pelo humor...

Alias eu acho um ultraje a obra 1984 esse programa receber esse nome!
 
Aí alguém já imaginou a galera do fórum no estúdio da globo com cartaz gritando o nome do Dihhil, no dia da grande final do BBB3????
Ia ser tosco!!
 
Ah eu também queria participar... se entrasse, também acho que iria longe...
E aí, Dirhil? Cê mandou o vídeo e tudo?

Paraíba Hi-Tech disse:
Aí alguém já imaginou a galera do fórum no estúdio da globo com cartaz gritando o nome do Dihhil, no dia da grande final do BBB3????
Ia ser tosco!!

Ou melhor.. alguém aí já imaginou um Big Brother do fórum? :P
 
Kim Wil-dor disse:
Ah eu também queria participar... se entrasse, também acho que iria longe...
E aí, Dirhil? Cê mandou o vídeo e tudo?

Paraíba Hi-Tech disse:
Aí alguém já imaginou a galera do fórum no estúdio da globo com cartaz gritando o nome do Dihhil, no dia da grande final do BBB3????
Ia ser tosco!!

Ou melhor.. alguém aí já imaginou um Big Brother do fórum? :P
mas já teve um....
eu num acompanhei....
mas já teve um a um tempo....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Kim Wil-dor disse:
Ah eu também queria participar... se entrasse, também acho que iria longe...
E aí, Dirhil? Cê mandou o vídeo e tudo?

Paraíba Hi-Tech disse:
Aí alguém já imaginou a galera do fórum no estúdio da globo com cartaz gritando o nome do Dihhil, no dia da grande final do BBB3????
Ia ser tosco!!

Ou melhor.. alguém aí já imaginou um Big Brother do fórum? :P
mas já teve um....
eu num acompanhei....
mas já teve um a um tempo....

Teve? Poderíamos fazer um novo, não? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo