• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
Odeio essa M.
PQP.
Podia cai uma bomba naquela casa... ahhh...
a vei hé o cumulo akilo Heim.... Casa dos ARtista tb, porra...

nao da pra se divertir vendo aquilo... eh programa tipico de povão, nada CONTRA QUEM GOSTA... maaaaaaaaaaas eu nao aassisto nem a paU!
 
O Ka bral se inscreveu???
Huauauhauuha ia ser mto show se ele fosse pra casa!!
O Dirhil tbm ia se inscrever, naum?!?!
(se bem que eu acredito que seja meio dificir eles selecionarem as pessoas dessa forma.. :roll: )
 
*Lily* disse:
O Ka bral se inscreveu???
Huauauhauuha ia ser mto show se ele fosse pra casa!!
O Dirhil tbm ia se inscrever, naum?!?!
(se bem que eu acredito que seja meio dificir eles selecionarem as pessoas dessa forma.. :roll: )

Ai sim aquilo ia ficar divertido de ver
Duas figuras juntas
Seria o BBB de maior sucesso
só com a nossa audiência e torcida :lol: :lol: :lol:
 
vixi....
negu num lê o tópico naum?
:o?:

axo q em cada página tem pelo menos 1 post assim:
"o Dirhil, o Ka Bral e o Ugluk tinham se inscritu...."
"oh....sériu? eu ia assistir todos os dias, com certeza...."
"eu tb....ia ser hilário com os 3 lá dentro...."
"blablablablabla"
"concordo...."

:mrgreen:
 
Só pra informar quem gosta do programa: quinta vai ter tipo um especial apresentando os participantes e o público vai poder escolher 2 entre 4 participantes pra entrar na casa...
 
bah....
o nosso Ka Bralzim é bem melhó q akele otro lá q entrou....
aff....

num tem nem uma q é mto boa, pra eu poder dar uma olhada ou otra....
nas otras tinham algumas MTO lindas....essa só tem uma ou otra bunitinha....
 
eu acho que pelo menos 45,3% da podridão daqquele programa se deve ao pedro bial e suas roupas suspeitas........
 
Esclarecendo o BBB no Fórum.

Teve o Big Insoner Brasil.Participantes : Sálvia,Anglachel,Solitaire,Berserk,Lizhel,Mithrandir the White,Sarawood e.... Eu

O sistema era o seguinte.Na primeira semana,ficamos só podendo postar em um tópico.Mas podíamos ler.

Depois da Eliminação da Sarawood,fomos para um outro forum,sem acesso a valinor.Depois,o Anglachel rodou.A Litz quis sair da casa.Ok.

Depois de um tempo,o orc ficou trocando umas palavras lá.Engraçado_O Orc tava muito cansado,coitado.

Depois,voltamos pro forum.Cada um fez uma entrevista.Começou a votação de quem seria o vencedor.Sálvia dominou por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo_O resto dos participantes já tinham perdido as esperanças. ( Soli,Berserk,Mith the white e Eu).

E No último instante.No último segundo.Com Eu e a Sálvia empatados em primeiro,um votinho derradeiro vem.



Eu venci o BIB!!!!

E ganharei um Boneco de Sda no encontraum....Lálálá!!!!!!
 
Eu queria ter entrado no BBB 3........ Mas fiquei sabendo das inscrições mto em cima da hora e não pude mandar minha fita. A Rafa_M e o Ka Bral se inscreveram sim.

Eu assisto o programa. É fútil, é babaca? É, e daí???? Eu assisto e não tou nem aí.... Comprei o pacote 24 horas dos dois primeiros...... e vou comprar o desse terceiro também....... nada mais interessante que passar as madrugadas no Fórum e ouvindo a conversa do pessoal....

Principalmente no primeiro BBB..... eu rolava de rir aqui no meu quarto com as cagadas que eles falavam no programa de madrugada!!!
 
Apesar de todo o marketing da Globo, eu acho q eles escolhem os participantes por indicação de alguém, a famosa "peixada"... Nos últimos BBB's sempre tinham atores, cantores, gente do staff da globo... Pra mim é armação!
O q me deixa mais p.uto é q mesmo achando isso, eu ainda dou uma ou outra olhadinha nos programas! :disgusti:
 
Ah, ninguem da Valinor... aff.... então va ser pior do q os outros, pq o nivel daquilo tah caiiiiiiindo...
Resumindo, BBB eh uma merd* ! :x ( mas eu tb assisto as vezes.... sei lá pq tb... :roll: só sei q eh raro.... :mrgreen: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo