• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
Knolex disse:
Vc não tem provas que eles armam? Mas eles tem que não armam: as duas auditorias!

Quanto à casa dos Artistas.. Quem te garante que os votos abertos(apejnas 20), não sejam escolhidos da produção?

Quando tiver argumentos e provas venha falar comigo, enquanto não tiver, evite fazer acusações tolas, sem sentido e sem base.

Tem provas?

Eles não me mostraram nenhuma!

As ligaçoes de votos abertos podem ser armaçoes tambem! Mais e mais facil acreditar assim do que em um monte de votos que ninguem sabe de onde vem!

Suas argumentaçoes é que sao tolas!

Sr. Dono da Verdade!
 
Nightwish disse:
Knolex disse:
Vc não tem provas que eles armam? Mas eles tem que não armam: as duas auditorias!

Quanto à casa dos Artistas.. Quem te garante que os votos abertos(apejnas 20), não sejam escolhidos da produção?

Quando tiver argumentos e provas venha falar comigo, enquanto não tiver, evite fazer acusações tolas, sem sentido e sem base.

Tem provas?

Eles não me mostraram nenhuma!

As ligaçoes de votos abertos podem ser armaçoes tambem! Mais e mais facil acreditar assim do que em um monte de votos que ninguem sabe de onde vem!

Suas argumentaçoes é que sao tolas!

Sr. Dono da Verdade!

Completamente apoiado.

Pode até ser que os resultados ejam verdadeiros, e isso é o mais provável. Mas cadê as provas? Quem fez as auditorias? Como você prova que auditorias não podem ser compradas? Se essas auditorias existem, pq não são divulgadas ao público?

Oras...
 
tipo.....
q provas vcs kerem?
kem sabe vcs naum dão sugestões, mandam pra Globo e são aproveitadas.....



Laurelin Vox disse:
uma professora humilde q só quer estudar e ajudar sua comunidade? Q vergonha.

*cof* :lol: hauahuahua :lol: huahauhauahua :lol: huahuahauhaua :lol: huahauhauahua :lol: huahauhauahuahua :lol: huahauhauahua :lol: *cof*
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tipo.....
q provas vcs kerem?
kem sabe vcs naum dão sugestões, mandam pra Globo e são aproveitadas.....



Laurelin Vox disse:
uma professora humilde q só quer estudar e ajudar sua comunidade? Q vergonha.

*cof* :lol: hauahuahua :lol: huahauhauahua :lol: huahuahauhaua :lol: huahauhauahua :lol: huahauhauahuahua :lol: huahauhauahua :lol: *cof*


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pera.. ahhahaha to rindo muuuuuuito aki!
professorinha humilde que quer ajudar a comunidade... ahauuhaauha..


VIVA O DHOMINI!!
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tipo.....
q provas vcs kerem?
kem sabe vcs naum dão sugestões, mandam pra Globo e são aproveitadas.....

E vc por acaso acha que a Globo esta ligando para o que a gente pensa? :roll:

Eles estao pouco se lixando! :puke:

Ele fazem de tudo para ter audiencia! Ate alterar votaçoes! :wink:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Gothic Legolas disse:
E vc por acaso acha que a Globo esta ligando para o que a gente pensa? :roll:

Gothic Legolas disse:
Ele fazem de tudo para ter audiencia!

tipo.....
eu ainda naum entendi.....

se ela ker ter audiencia, ela deveria estar "ligada" no q a gente pensa....
ou naum?

O que eu quis dizer é que polemica gera audiencia!

E para mim eles alteraram as votaçoes para dar polemica dando o a vitoria para o Dhomine sendo que para mim se as votaçoes fossem totalmente honestas ele já teria saido a muito tempo! :lol:
 
A Globo pode não alterar os resultados, mas podem haver outras pessoas interessadas em mudar o resultado, e fazendo isso.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tipo.....
q provas vcs kerem?

Talvez, quem sabe, pelo menos divulgar o nome das auditoras, e o relatório delas... :roll:
 
huahauahuahauha

eu vi.....

akela negrinha q eu eskeci o nome (maldita maldição minha d eskecer nomes) mandou MTO bem !!!!!

o Harry merecia.....
a Viviane tb linxaram um poco.....e tb até axei merecido.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo