• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamma Ray

Melhor álbum desde o Powerplant.
Quando lí o post, iria falar "Porra, mas tem o Blast from the past que é fodão!", mas me lembrei que as músicas dele são remakes da época do Ralph, ou as da época antiga do Kai resmaterizadas...

Pensando que só teve o No World Order nesse meio tempo... ( :roll: )
Realmente é o melhor depois do Powerplant! :cheers:
 
po eu achei esse cd muito bom... muito mesmo... a tempos q eu naum ficava tao empolgado com um cd novo...
"Gamma Ray, Gamma Ray, Gamma Ray
Gamma Ray, Gamma Raaaay, Gammmma Rayyy"
:drunk:

É mais ou menos assim que o povo grita no final do Alive 95 :g:

Teve o Majestic também. E o Skeletons, mas acho que ele não estava contando esse.
Então, não contei co mo Skeletons por não ter nada de "novo"... Mas a versão Live de Rich and Famous é fantástica! :grinlove:

E o Land 2 é melhor que o Majestic também... :babar:


Edit:
:dente:
 
Última edição:
Eu só tava contando o No World Order e o Majestic mesmo, que são os álbuns de estúdio.

É mais ou menos assim que o povo grita no final do Alive 65

Esse eu não conheço, é dos Beatles ou algo? :lol:
 
[25/09] Trailer de DVD triplo do Gamma Ray disponível na Web

Um trailer do tão anunciado DVD duplo (triplo, na Europa) do Gamma Ray, Hell Yeah! The Awesome Foursome (And The Finnish Keyboarder Who Didn't Want To Wear His Donald Duck Costume) Live in Montreal, está disponível no site da gravadora SPV (atalho logo abaixo). O vídeo contará com a íntegra de um show do grupo gravado em 2006 Quebec, Canadá, registros da estrada, clipes promocionais e cenas de um show de 2008 em Barcelona, na Espanha.

E esse subtítulo maluco refere-se ao tecladista finlandês Eero Kaukomies, que toca em um Gamma Ray cover e esteve presente na turnê americana da banda. Kai Hansen explica: "Durante a tour, Henjo (Richter, guitarrista) notou que Eero andava igual a um pato. Então, tivemos a idéia de fazê-lo se vestir de Pato Donald durante o show de Montreal e apresentá-lo, assim, para a platéia. Claro que Eero não se entusiasmou muito com essa grande sugestão nossa, mas a piada ficou". E ele ainda acrescenta: "Aliás, a parte do 'The Awesome Foursome' se refere a Henjo, Daniel (Zimmermann, baterista), Dirk (Schlachter, baixista) e eu, caso vocês não tenham notado".

Confira em: www.spv.de/gammaray/gammaray_trailer.html

Fonte: site Rock Brigade


Esse DVD vai ser demais, mal posso esperar.
 
Gamma Ray é uma banda que eu tenho vontade de conhecer,mas não sei por onde começar.Alguém pode me recomendar boas músicas e algum álbum?Agradecido.
 
Recomendo o Land Of The Free, as músicas "Man On A Mission" e "Time To Break Free" ambas sensacionais... fora esse álbum eu não escutei muito Gamma Ray não.
 
Gamma Ray é uma banda que eu tenho vontade de conhecer,mas não sei por onde começar.Alguém pode me recomendar boas músicas e algum álbum?Agradecido.
Além do álbum que o Lean mencionou procure também a coletânea de regravações Blast From The Past e os álbuns ao vivo Alive '95 e Skeletons In The Closet.
 
Sim, elas são mesmo. Pena que no clipe a Rebellion... está editada :tsc:
Outra música grande deles que é fabulosa é a Heading For Tomorrow, faixa-título do primeiro álbum da banda, de 1990.
 
As músicas Rebellion in Dreamland e Armageddon são incríveis!:O
Aproveitando a citação do Till aí em cima, escute a versão de Heading for Tomorrow do álbum "Blast From The Past", que é uma puta coletãnea do Gamma Ray incluindo as músicas mais antigas no vocal do Kai(até o VHS Lust for Live, o Ralf era o vocal da banda...)

=]
 
Aproveitando a citação do Till aí em cima, escute a versão de Heading for Tomorrow do álbum "Blast From The Past", que é uma puta coletãnea do Gamma Ray incluindo as músicas mais antigas no vocal do Kai(até o VHS Lust for Live, o Ralf era o vocal da banda...)

=]

Po, mas as músicas antigas ficam melhores na voz do Ralf mesmo. O próprio Kai diz que não gosta muito das músicas antigas na voz dele.
 
Po, mas as músicas antigas ficam melhores na voz do Ralf mesmo. O próprio Kai diz que não gosta muito das músicas antigas na voz dele.
Bom, eu já acho isso uma questão bem pessoal...

É verdade que, Heading, pra mim é melhor cantada pelo Ralf, mas a versão do Kai tem uns arranjos fantástico(ok ok, ou seja, eu gosto mais por causa do Henjo :g: ). Mas outrás músicas, como The Silence e Heal Me, ficaram MUITO melhores quando regravadas pelo Kai...

IMO =]
 
Eu também prefiro as versões com o Kai cantando. Ele pode perder em técnica pro Ralf, mas ganha em emoção e feeling na interpretação.
 
É...

Eu tenho o DVD do Gamma Ray, o Heading for the East, e quando é o Kai que vai cantar, os japinhas alucinam! :lol:
Já com o Ralf, só pulam como sempre...

Presença de palco é foda também... =]
 
Nusss nunca vi esse tópico!

Adoro Gamma Ray
Já fui a 3 shows deles... São excepcionais!

Eu gosto muito do Somewhere Out in Space, acho muito "prafrentex"
 
Nusss nunca vi esse tópico!

Adoro Gamma Ray
Já fui a 3 shows deles... São excepcionais!

Eu gosto muito do Somewhere Out in Space, acho muito "prafrentex"
Infelizmente, eu só fui em um show... :tsc:

Bão bão... falando em álbum, o eu preferido continua sendo o Powerplant, não importa quantas vezes eu ouça outros...
(se bem que, o Heading me deixa na dúvida, dependendo do dia... :dente: )
 
Adquirindo os álbuns blast from the past e powerplant.Daí eu comento melhor que que eu achei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo