• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gamma Ray

Parece que o álbum vai sair dia 19 de Novembro.

Eles vão entrar em Tour em Novembro também, abrindo pra ninguém menos que o Helloween (inclusive eles já confirmaram que vai rolar uma Jam com as duas bandas no final de cada show tocando antigos clássicos do Helloween).

Seria muito foda se isso rolasse aqui na América do Sul também.
Por favor, na hora da Jam, joguem o Deris em algum buraco para que eles não possa estragar isso como fez da ultima vez cantando I Want Out pior que o Aleph.
 
Eu gostei dessa capa, jogaram as estatuetas da capa do Somewhere Out in Space nas bordas, o Yin e Yang da capa do No World Order e as pirâmides voadoras do Power Plant. Achei foda.
 
O "Yin/Yang" é da época do "Land Of The Free" mesmo, ele tá na capa desse álbum e dos singles dele.
 
É verdade, já aparece nesse mesmo, esqueci :taco:
Mas esse eu nem considero muito, já que ainda tinha o Ralf Scheepers, e não gosto dele :mrgreen:
 
O Kai cantando é bem melhor, mas eu gosto do Insanity and Genius, é um cd bem despretencioso, é apenas divertido mesmo. E tem Heal Me, que é foda.
 
Sim, a parte instrumental dele é muito boa mesmo. Tanto que eu gosto mais da versão da "Heal Me" dele do que da que tem no "Blast From The Past".
 
O Insanity da vontade de bater a cabeça na parede depois de 3 músicas. O Majestic é só sem sal mesmo.
 
No Return, Last Before the Storm e Heal Me são fodas po.

Engraçado que me deu vontade de ouvir esse álbum agora :lol:. Tenho que achar ele no limbo aqui :think:
 
E álbum novo é uma bosta ou só eu achei isso mesmo (o que é o mais provável)?

Só pra não falar que eu odiei, Leaving Hell é muito foda.
 
Eu achei bonzinho, mas nada demais também. Tanto que já deletei a maioria das músicas. Mas me amarrei na Rain, embora Leaving Hell, Real World e o meio pra frente da Insurection sejam maneros.
 
Última edição:
Eu também gostei bastante do Land II, pelo menos fizeram bem mais bonito do que o Helloween, que lançou um álbum com o nome do Keeper (legacy) com qualidade aquém do que o título nos faz esperar...
 
O Land II está ótimo!

E, eu não achei o Majestic um fiasco. Fui no show, amei, adoro ouvir My Temple e Hell is My Home. Não é melhor que o Power Plant mas...

Ok... o Land II não é melhor que o Land I também... :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo