• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FX] American Horror Story (1ª Temporada)

Assisti até o quarto episódio, vou ter pesadelo com aquele dominatrix lá até o final dá série, certeza.


Outras notícias.
Omelete disse:
O FX renovou o seriado de terror American Horror Story para a segunda temporada. Criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk, de Glee e Nip/Tuck, a série estreou com bons números de audiência para um canal pago, atingindo 4,2 milhões de espectadores. Foram encomendados mais 13 episódios para o segundo ano, sem previsão para o começo da produção.
 
Eu acordado a essa hora estudando pra uma prova do toeic, resolvi tirar um intervalo pra ver o piloto. O descrevo com uma palavra: perturbador.

Continuarei acompanhando. Quero poder estar a par dos comentários.
 
episódios de halloween foram fodas, mas o sexto foi meio estranho. acho que pq tendeu mais para drama do que horror, apesar

do piggy piggy e da própria situação da violet, que né, tirando toda aquela carga de romances adolescentes que mostram uma menina com uma criatura sobrenatural, wtf, é um fantasma apaixonado por ela. pior, é um fantasma de um cara muitcho doido que tocou o horror numa escola antes de ser morto.
 
Bom saber que terá segunda temporada XD
Só espero que eles não parem de desenvolver os personagens para prolongar a história, eu to gostando de todas as revelações e do envolvimento da família com os fantasmas, e por isso mesmo tenho medo de que criem uma situação forçada para manter eles na casa, o melhor seria mesmo a família morrer e chegar novos moradores :joy:
 
sobre décimo episódio, começou meio lenga-lenga como tinha sido boa parte do anterior, até que...

wtf a violet está morta o_O deu vontade de rever os episódios desde a tentativa de suicídio dela para ver se não teve alguma falha. gente, que foda. sei que esse tipo de twist não é novidade (alou, o sexto sentido), mas eu realmente não estava esperando aquilo. achava que o tate estava querendo esconder o próprio corpo ou algo assim, mas não me passou pela cabeça em momento algum que era a violet.
 
Eu curti bastante série, fazia tempo até que não me assustava, ainda mais em séries. E não sei pq, depois dos primeiros episódios eu tinha que ver algo light pra não ficar pensando na série.. hehe

Acho que a trama envolver alguns outros moradores ia ser legal, gostei bastante dos episódios históricos, que mostram antigos donos e suas mortes, preferia até que puxassem mais esses do que por exemplo, mortos da casa na temporada, enfim digresso.

achei muito ruim qdo a Addie morreu, ela dava um charme pra série o_O. Digo, eu gostava do fato de ela se "dar bem" com a casa.
Realmente eu tb não esperava ver a Violet, achei muito legal, mas ainda quero ver o drama que vai se desenrolar ali, dela odiando o Tate mas tendo que conviver com o psicopatinha apaixonado.

Na real ainda não consegui parar pra pensar mais sobre a série.. só sei que a Vivien tem que voltar logo! Ela viu "pouca coisa" ainda...
 
alguém viu o 11º??

ououuuu!!

sobrou só a constance e o ben vivos naquela casa (bem, a constance não mora lá, mas vive lá e talz). desse jeito to achando que vai acontecer como alguém disse aqui no tópico, a família toda morre e temporada que vem é uma nova família chegando na casa
 
Eu vi!

Talvez o cara fique vivo, mas nem me importo mais com isso, to preocupado com o que estão planejando para a segunda temporada, com essa história de anticristo e "um grande mal" na casa, acho que isso pode estragar a série, até porque conhecer todos os fantasmas já tirou muito do suspense que ela tinha nos primeiros episódios, não tem muito mais o que oferecer.
 
Também não gostei muito do rumo que está tomando, pelo menos essa linha narrativa

do anticristo. pira de americano, na boa, nunca fui fã de filmes de terror com essa temática, a não ser o dia da besta mas nesse caso pq é engraçado, não é só horror. eu tinha alguma esperança que o feitiço de banimento funcionasse para tirar alguns espíritos de lá, pq a casa tá meio cheia, né.
 
Eu ri bastante com esse filme :lol:
Mas essa idéia que estão querendo jogar na série já está muito saturada, igual aliens saturaram esse ano no cinema...
Eu curti a parte do banimento, citando croatan (ou kroatan), mas se funcionasse ia ser perigoso para ela que tem o corpo escondido na casa, qualquer um poderia queimar e expulsá-la... =\
Agora o Tate é que pode mostrar algo novo.
 
O Tate me cansou, confesso. Alguns episódios ele e Violet estavam quase embarcando num Crepúsculo versão fantasma.
 
Mas ele tem potencial, e agora pode ser capaz de fazer qualquer coisa...
O conflito entre os fantasmas pelos bebês também pode ser algo interessante, mas ainda acho que o foco vai estar no Tate.
 
mas a violet sabe como "bani-lo", aquela coisa de dizer go away. acho que o que ele fará é matar o ben, no máximo isso. sobre os bebês, terá um bebê fantasma, então acho que vão deixar o filho do tate com a constance

ah, sim. odeio a ex-amante do ben (esqueci o nome), mas de longe é uma das melhores personagens da série. a mais inteligente, pelo menos.
 
não sei se gostei ou não do season finale

mas bem, foi aquilo, a família toda morreu. e será aquilo mesmo, season two começa uma nova história, numa nova casa.

New Cast and New Roles: While Ryan revealed that he is talking to "a handful" of the season-one actors about returning in new roles in season two, he told reporters that next year's main cast will be all new faces—which was the plan from day one. "Some of them will be coming back. There will be familiar faces and also some new faces," Murphy teased. "The people that are coming back will be playing completely different characters, creatures, monsters, etc. [The Harmons] stories are done. People who are coming back will be playing entirely new characters." Unfortunately, he stayed completely mum on which actors might be coming back. "I would have them all back in a heartbeat. I think we'll announce the full cast and what the new storyline is going to be some time in February."


New Location: "What you saw in the finale was the end of the Harmon house. The second season of the show will be a brand-new home or building to haunt," Murphy said. "Just like this year, every season of this show will have a beginning, middle and end. [The second season] won't be in L.A. It will obviously be in America, but in a completely different locale."

New Theme: This season's theme was infidelity, and season two will also have an overlying theme running through the episodes. "The season we're planning now is very different from the California house approach," Murphy revealed. Now here comes the cool part: "There is a clue in the last three episodes where we resay what the next season will be about." Get to searching, AHS fans! And since the new season will have a new building and location, the opening credit sequence will change as well, but Ryan said he will be "hopefully" using the same artist who created season one's incredibly chilling sequence.



Read more: http://www.eonline.com/news/watch_w..._story__season_two_scoop/282480#ixzz1hJ8PijpF
 
Última edição:
Droga, não deveria ter lido a primeira linha do spoiler. Vou ter que baixar a série toda, pois perdi os episódios iniciais e quando vi não entendi direito, na verdade não entendi muita coisa.
 
aproveita que vai ver desde o começo e vai procurando as dicas. dizem os produtores da série que tem dica de tudo que aconteceu no season finale desde os primeiros episódios. e que a dica para o tema principal da segunda temporada rolou nos últimos 3 episódios
 
Gostei dessa noticia, apesar de algumas partes de alguns episódios não terem me agradado tanto, AHS sabe fazer terror!
O começo do último episódio achei chato, até enforcarem o Ben, ai quando começou o que seria a nova história, com novos moradores, ficou melhor, foi até bonitinho ver os dois bancando os fantasmas para assustar o novo casal da casa, mas também não passou disso, foi um final legal para uma ótima série. Acho que essa noticia da segunda temporada ser uma nova história diminuiu minhas expectativas quanto a season finale.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo