• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FX] American Horror Story (1ª Temporada)

Maria Pretinha

Usuário
img20110826174709.jpg




A FX americana divulgou as primeiras imagens do episódio de estreia da nova série "American Horror Story", que foi criada por Ryan Murphy, de "Glee" e "Nip/Tuck".
O seriado de terror gira em torno do terapeuta Ben Harmon (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton) e a filha do casal, Violet (Taissa Farmiga). Eles mudam-se de Boston para uma casa mal-assombrada em San Francisco para tentarem reconstruir suas vidas, após um caso de traição na famíla.

A atração irá estrear em 5 de outubro deste ano.

fonte

Fiquei com bastante vontade de ver, principalmente depois que vi essas imagens de divulgação aqui:

tumblr_lqohmdgBUL1qzoaqi


tumblr_lqohmdgBUL1qzoaqi


tumblr_lqohmdgBUL1qzoaqi


tumblr_lqohmdgBUL1qzoaqi
 
Mixed Feelings. Já gostei muito de Nip/Tuck e odeio Glee com todas minhas forças, mas obvio que isso não quer dizer nada.

Gostei do estilo, esse dominatrix ai, creepy.
 
Última edição por um moderador:
Achei o primeiro episódio bem sinistro! É tudo muito bizarro, personagens estranhos, eu pessoalmente adoro o terror que foca mais no creepy do que no gore.
Vou acompanhar! :D
 
Andei lendo bastante, e até ia ver ontem, mas como apareceu WD, dei preferencia aos zumbis :lol:
Pretendo ver mais tarde.
 
meu post no hellfire sobre o primeiro episódio >> http://www.anica.com.br/2011/10/08/american-horror-story-pilot/
o segundo é tão bom qto (senão melhor). espero que consigam manter o fôlego.

Acabei de ver o Segundo Ep, e parece que conseguiram manter a boa trama.

Alguns elementos da série não devem nada para as boas histórias de casas mal assombradas, no melhor estilo Amityville (aliás, tem muita coisa ali que lembrei desse filme, inclusive o pai meio sonâmbulo pela casa).
Em comparação ao livro é bem mais detalhado, e tem algumas cenas que lembram bastante o caso da família Lutz.

Ao que parece eles vão explorar as mortes do passado, sendo cada morte do passado mostrada com a família Harmon nos dias de hoje. (Visto o caso dos Gêmeos no primeiro, e o caso da Enfermeira no segundo.)
O que fica meio vago é a relação da Vizinha, empregada e do Tuto (é isso?).

Gostei muito das cenas com a empregada. :lol:
 
Eu amo casas mal assombradas, e essa está perfeita! Não apenas os casos estão ótimos mas a família também é ótima, foge daquele padrão de chorões sem história e burros, a combinação de família e casa não poderia ser melhor.
 
Apesar de conter quase todos os cliches do genero, achei mais competente que a maioria dos filmes de terror recente. Tava assitindo ontem a noite no escuro, dá pra ficar tenso em algumas cenas, também achei o lance da empregada bem legal. Não gosto de personagens super problemáticos e cheios de questões, fica parecendo Malhação, mas só assisti o primeiro episódio, espero estar enganado.

Eu não vejo muito futuro pra série além de uma temporada, grandes chances de enrolação, ficaria contente se a família morrese no final da temporada.
 
Eu não vejo muito futuro pra série além de uma temporada, grandes chances de enrolação, ficaria contente se a família morrese no final da temporada.

e o português tb, né.

mas falando sério, seria uma ideia interessante. o que eu tenho ouvido de crítica sobre a série é que ela não se sustentará por mais de um ano, e isso pode ser verdade, sim -até pq se seguir em frente será na base da enrolação que equivale a perder a qualidade. mas se matam a família no final da temporada, a família vira só mais uma história entre outras tantas que a casa já tem, e aí a segunda temporada pode ser sobre novos moradores e assim segue. seria interessante.
 
Acabei de ver o terceiro ep.

Como todo começo, mostra um pouco do passado e das mortes da casa. Porém com origens na vizinha estranha e a empregada gostosa.


Mostra também o começo da casa, o médico, que foi o primeiro dono e sua esposa.
Um pouco sobre as insonias de Ben, e sua amante.

Não foca muito em Violet, o que achei meio sem sentido. Mas visto o que aconteceu no ultimo episódio, ela ficou meio de lado nesse.

Pela velocidade dos fatos, acho que essa temporada será um tanto breve. Não torço pela morte da família, gosto de finais felizes. Mas se a trama final for boa, é valido que algumas cabeças rolem :lol:
 
Eu achei interessante esse terceiro episódio por ter mostrado também os conflitos das assombrações, todos os personagens tem uma história forte e aquela casa é um poço de sofrimento para todo mundo, esteja vivo ou não...
 
Por enquanto tô gostando, achei o segundo episódio um pouco melhor que o primeiro.

Só me irrito um pouco com a facilidade que todos tem pra entrar na casa. A vizinha, a filha dela e o moleque até entendo já que eles tem alguma ligação com a casa, mas isso não explica a normalidade com que eles lidam com a cituação "Ah, é só a filha da vizinha brincando no nosso porão de madrugada"
 
veon, peloamordedeus, usa o corretor automático do seu browser /o\ cituação arjgdjhgLKJHASDÇHKAQÇF~WEFWQa

sobre o spoiler, também me incomoda. até pq TODO MUNDO entra muito fácil na casa, seja porque são clientes do doutor, seja porque "tem uma ligação com a casa". a única pessoa que em teoria tem uma boa razão para andar por lá livremente é o tate

já que ele é cliente do doutor eeeee muito provavelmente um fantasma também

mas a facilidade com a qual a addy entra na casa chega a ser quase irritante.

sobre o quarto episódio >> O__________________________o
 
Ana Pasquale disse:
veon, peloamordedeus, usa o corretor automático do seu browser /o\ cituação arjgdjhgLKJHASDÇHKAQÇF~WEFWQa

<o>
Ainda bem que não sou professor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo