• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FX] American Horror Story (1ª Temporada)

cara achei a 1a temporada legal, mesmo tempo aquele povo chato, o Ben, o Tate e a Violet, mas também tem personagens bastante interessantes, como a Moira, a Constance com a linda da Jessica Lange e aquele cara meio torto, com a face estranha que eu não lembro o nome era bem interessante. aquela Vivien era um saco também, ô mulher chata.
gostei muuuuuito mais da segunda, bastante intrigante! a sister mary eunice um arraso e a Jessica Lange também, mais uma vez.
 
Sério? Gostei bastante do ben do tate e da violet =p
Mas vamos deixar quieto agora porque isso aqui é post da 2a temporada...
 
Sério? Gostei bastante do ben do tate e da violet =p
Mas vamos deixar quieto agora porque isso aqui é post da 2a temporada...
jura? ben é um mala, violet é uma attention whore e o tate acha que é o alex delarge mas é meio.. ah... sei lá.
porque gostaste deles?
 
(movi as mensagens da primeira para o tópico sobre a primeira, mas tipos que na hora de colocar motivo eu comecei a digitar, o gato pisou no teclado e foi sem enviar a mensagem de motivo para vcs, enfim, tá aqui o tópico mais apropriado para a continuação da conversa)
 
jura? ben é um mala, violet é uma attention whore e o tate acha que é o alex delarge mas é meio.. ah... sei lá.
porque gostaste deles?
que eu lembre achei o ben e o tate carismáticos... plus: tem todo um mistério cercando o passado de tate, e o ben foi meio aquela situação em que vc torce pelo personagem, mesmo quando ele está errado, sabe?

e a violet... acho que foi pq ela é irmã da Vera Farmiga, e eu amo aquela mulher - daí acho que foi por questões familiares, hehe. Mas falando sério, me identifiquei um pouco com a personagem embora já nem lembre porque e achei-a intrigante, ainda mais depois de... bem, vc sabe :)
 
que eu lembre achei o ben e o tate carismáticos... plus: tem todo um mistério cercando o passado de tate, e o ben foi meio aquela situação em que vc torce pelo personagem, mesmo quando ele está errado, sabe?

e a violet... acho que foi pq ela é irmã da Vera Farmiga, e eu amo aquela mulher - daí acho que foi por questões familiares, hehe. Mas falando sério, me identifiquei um pouco com a personagem embora já nem lembre porque e achei-a intrigante, ainda mais depois de... bem, vc sabe :)
entendi, o tate é intrigante mesmo, como quando você não sabe se tem pena ou ódio dele... a violet estava mesmo mais legal da metade dos episódios pro final, ou você não achou?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo