• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Confirmada a 5ª temporada de American Horror Story

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
ulson-%C3%A9-a-primeira-confirmada-no-elenco-season-5-fx-renewed-ryan-murphy-sobre-pop-2014-capa.png
Na noite desta quarta-feira (08), foi ao ar nos Estados Unidos o primeiro episódio da quarta temporada da série de terror, “American Horror Story”, intitulada dessa vez de “Freak Show”. Nisso, para enlouquecer ainda mais os fãs que estava apreensivos pela estreia, o criador da mesma, Ryan Murphy, concedeu uma entrevista ao site norte-americano The Hollywood Reporter. Ele falou sobre a expectativa dessa nova etapa de sua história e confirmou também que a trama ganhará mais uma temporada pelo canal FX.

A primeira atriz escalada para o elenco da 5ª temporada é Sarah Paulson. Fora isso, Ryan também comentou que já escalou mais atores: “Estou trabalhando na próxima temporada da série antológica, e já escalei 3 atores que sempre amei” e acrescentou falando que uma lenda da TV se aproximou dele no tapete vermelho, e perguntou se poderia fazer parte do elenco (quem será???). “As pistas para o local, atores e o tema da 5ª temporada já podem ser encontradas no primeiro episódio de “Freak Show”.

Além disso, no decorrer da matéria, vimos que o nome de Jessica Lange chega a ser mencionado, ao comentarem que um produtor está praticamente implorando e fazendo sua cabeça para que a atriz retorne na próxima temporada, já que há um tempo fomos informados que essa seria a sua última participação na trama (esperamos que não, é claro). Aguardem novas informações.

Fonte
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo