• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FX] American Horror Story (2ª Temporada)

A 1ª e a 2ª temporada foram muito boas, eu e @Tali devoramos. A 3ª só assistimos uns três episódios e não deu a menor vontade de continuar.
 
a partir da terceira é mais divertido do que assustador, rende mais memes do que sustos. assisti coven inteira, acho que o melhor foi o episódio de halloween, mas comparada com as outras duas temporadas é bem meh em termos de terror, mas foi a última que consegui ver inteira. acho que a que fui mais longe foi a roanoke, mas não rolou mais. acho que aquela coisa de juntar todas as histórias cagou bastante com a série. o aspecto mais inovador de ahs era justamente o formato de antologia, que permitia começar do zero no ano seguinte. forçar ligações só para agradar aos fãs das ~~teorias~~ acabou melando tudo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo