• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FX] AHS: Hotel

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico

Com data de estréia para 07 de Outubro de 2015, American Horror Story: Hotel será a 5ª temporada da série AHS.

Últimas notícias:

Angela Bassett será Ramona Royale que tem um relacionamento forte e desagradável com os persoangens de Gaga e Wittrock. Ela é uma atriz que visita frequentemente o hotel .

Lady Gaga, como revelou Ryan Murphy: “Se chamará Elizabeth. Ela é a proprietária do hotel , é uma espécie de socialite muito rica que é consumida por arte, moda e relacionamentos. Ela tem um plano nefasto que se revela no primeiro episódio e se desenrola ao longo da temporada. Ela começará a filmar na segunda-feira.”.

Kathy Bates: “Eu sou Iris. Eu comando o hotel . Tenho relacionamento com Matt Bomer e com Wes, e eu não suporto a Sarah Paulson, eu a odeio. Ainda não comecei a trabalhar com Angela, e espero que eu faça isso. Liz Taylor e eu temos uma relação muito próxima, com quem faço palavras cruzadas no meu tempo livre”.

Sarah Paulson: “Meu personagem deste ano é bastante sombrio. Acho ela bem sexy. Ela é uma viciada em drogas, não que os viciados sejam sexy, mas essa menina passa a ser muito sexy. É algo que eu nunca fiz na série… Serei Sally, eu moro no hotel. Meu ódio por Iris é bem antigo, por razões que serão reveladas rapidamente.”

Finn Wittrock: “Eu serei um modelo de nome Tristan Duffy, que está sempre procurando estar em alta. E eu acho que ele meio que se encontra em Lady Gaga, e eles têm muito a fazer juntos.”

Cheyenne Jackson: “Serei Drake, um ícone da moda. Ele está tentando se restabelecer de forma criativa, mudando de Nova York para Los Angeles. É um pai um pouco desesperado. “

Denis O’Hare: “Estou interpretando Liz Taylor, que é fascinado pelo ícone do cinema, Elizabeth Taylor. Farei um personagem altamente inspirado por Elizabeth Taylor, tanto pelos filmes quanto por maquiagens. Eu raspei minha cabeça e outras partes do corpo para isso. Trabalho com Kathy Bates, ficarei no bar do hotel.”

Chloe Sevigny: “Serei Alex, esposa de Wes Bentley, uma mãe médica que terá de lidar com uma grande perda na família, entre outras coisas.”

Wes Bentley interpreta o detetive John Lowe, que é casada com Alex. Ele está investigando crimes chocantes, que o leva a fazer check-in no hotel.

Max Greenfield será o protagonista de uma das cenas mais perturbadoras em toda a série. Perdeu cerca de 13kg para dar vida ao seu personagem.

Lily Rabe será Aileen Wuornos, uma pessoa real considerada a primeira serial killer dos Estados Unidos. Filha de um pai psicopata e abandonada pela mãe quando criança juntamente com seu irmão, foi adotada pelos avós Lauri e Britta Wuornos. Seu rosto era marcado de cicatrizes, resultado de automutilações durante a infância. Ela engravidou do próprio irmão aos 14 anos.

  • Hotel terá o clima da 1ª temporada, sendo honestamente enraizada com os medos primitivos e psicológicos;
  • A ideia para a temporada veio há 2 anos atrás, quando Elisa Lam, entra no elevador no The Cecil Hotel e nunca mais foi vista.
  • Grandes personagens retornarão a partir do episódio 6-7.
fonte
 
Estou assistindo essa temporada (faltam 3 episódios) e está sendo bem interessante. Aquele hotel deve ser o pior lugar da cidade, você só sabe que entra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo