• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias "American Crime Story": série derivada de AHS

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
A rede norte-americana FX confirmou nesta terça-feira (07) que a série de terror “American Horror Story” ganhará um spin-off intitulado “American Crime Story” e será produzida pelo próprio Ryan Murphy. Assim como está acontecendo na trama original, a série derivada terá histórias diferentes a cada temporada, no caso, histórias sobre crimes verídicos.

A primeira temporada será intitulada “American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson“, que será baseada no livro do autor Jeffrey Toobin sobre a história de um ex-jogador de futebol americano acusado de assassinar a ex-esposa Nicole Brown e o amigo dela em 1994. Contendo 10 episódios roteirizados por Scott Alexander e Larry Karaszewski, a história acompanhará todo o processo judicial que envolve este famosos jogador, tanto dentro dos tribunais quanto na perspectiva dos advogados.

O piloto da trama será dirigido por Murphy na companhia de sua produção executiva, com nomes como: Alexander Karaszewski, Brad Falchuck, Nina Jacobson, Brad Simpson e Dante Di Loreto. “American Crime Story” ainda não possui uma data de estreia, contudo, “American Horror Story: Freak Show” está prestes a ser lançada nos Estados Unidos, no Brasil, será transmitida apenas no ano que vem.

Fonte
 
Muito provavelmente eles irão encher linguiça e embarrigar roteiro como fazem em AHS.
Seria mais legal, e mais atrativo falarem de crimes mais marcantes, como o Caso das Meias Larajna (Henry Lee Lucas), ou Caso do Helter Skelter (Charles Manson), entre outros que não me lembro agora....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo