• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FX] American Horror Story (2ª Temporada)

Ana Lovejoy

Administrador
Estreia em outubro, e como já comentado lá no tópico da primeira temporada, o arco de história dos Harmon A-CA-BOU, então segunda temporada significa casa nova, com elenco novo. Uma notícia recente sobre isso:

O criador de ‘American Horror Story‘ falou ao ‘Watch What Happens Live‘ na segunda-feira (06.02) sobre a segunda temporada da série.

Quando questionado se a vencedora do Globo de Ouro e SAG Awards (por sua atuação como Constance na primeira temporada da série) retornaria para uma segunda temporada, ele respondeu “Sim”. Mas não revelou nada mais.

“Estou em negociação com quatro das pessoas que estavam na série no ano passado e nenhum deles é da família Harmon”, o que significa que Dylan, Connie e Taissa não retornarão para a segunda temporada.

A nova temporada se passará em algum lugar da costa leste e terá como tem uma “instituição de terror”, isto poderia significar uma prisão, hospital, hotel assombrado ou instituição psiquiátrica (esta última a favorita dos nossos murders).

Sabendo que Jessica Lange retorna para a segunda temporada, quem arrisca um palpite dos outros quatro?

daqui

E o pôster de divulgação

american-horror-story-season-2-poster.jpg


(Já pensou que foda se for em um hospital?? *_*)
 
Vai ser difícil ver a Jessica sem enxergar a Constance. Mas, WHO CARES, ela vai voltar e é isso que importa. :iei:
E eu queria que a Taissa retornasse também, gostei da atuação dela.

Será MUITO, mas MUITO foda se for em um hospital. Nossa, meu sonho *_*

O que eu tenho medo é do Ryan cagar com a série toda na ~síndrome de segunda temporada~. Vide Glee: primeira temporada maravilhosa, segunda temporada AQUILO. O que "salva" aqui é que a história é outra, com um arco completo. Esperemos.
 
Não sei, eu ainda tenho minhas duvidas quanto a essa ideia de iniciar novo ciclo completo de elenco, estória e ambientação a cada nova temporada. Seriado é sequencial não? (veremos)...
Mas fiquei muito feliz ao saber que quatro atores da temporada anterior estarão de volta (sendo muito estranho se forem em novos papeis – espero que não), inevitavelmente em series acabamos nos apegando com os personagens (se tornam parte da família) e ao cenário, e esperamos continuar vendo eles no decorrer das temporadas, acredito que quem assista seriados, goste e espera por esses acontecimentos.
Agora só resta aguardar ansiosamente.

:think:
 
Última edição:
Camila, vão ser em novos personagens sim, já que o ciclo dos Harmon está terminado (eu acho muito válido eles começarem um novo enredo, já que conhecendo Ryan Murphy, certeza que ele ia enfiar mais trocentos personagens e enrolar demais).
Vai ser realmente estranho desvencilhar os atores dos personagens antigos, mas vamo ver o que vai sair...

Só acho que eles divulgaram esse pôster aí cedo demais. Poderiam ter mantido mais os suspense. (tudo bem que ele não diz quase nada, mas né, já dá uma base)
 
sobre retorno de personagens, tem a possibilidade da história não se passar nos dias atuais, ou seja, ser anterior ao caso da família harmon. aí constance, addie e tate estariam vivos, e poderiam estar em outro lugar que não a casa dos harmon. problema é que pelo que a primeira temporada deu a entender, constance sempre esteve por ali - só saiu da casa dos harmon para ir para a casa ao lado.

outra opção é constance vivendo nos dias de hj com o menino-demo, mas aí faltariam mais dois atores do elenco q terminaram a série vivos (to pensando aqui no policial que quase teve um caso com a vivien e a mulher que vendeu a casa, só deles que consigo lembrar).
 
sobre retorno de personagens, tem a possibilidade da história não se passar nos dias atuais, ou seja, ser anterior ao caso da família harmon. aí constance, addie e tate estariam vivos, e poderiam estar em outro lugar que não a casa dos harmon. problema é que pelo que a primeira temporada deu a entender, constance sempre esteve por ali - só saiu da casa dos harmon para ir para a casa ao lado.

outra opção é constance vivendo nos dias de hj com o menino-demo, mas aí faltariam mais dois atores do elenco q terminaram a série vivos (to pensando aqui no policial que quase teve um caso com a vivien e a mulher que vendeu a casa, só deles que consigo lembrar).
Eu pensei que seria um novo enredo completo, que apesar de continuarem com alguns atores os personagens já tiveram as suas histórias terminadas na primeira temporada.
 
Saiu uns posters novos:

tumblr_m9g2gyjQ3T1qhrkppo1_1280.jpg


tumblr_m9g2gyjQ3T1qhrkppo2_1280.jpg


tumblr_m9g2gyjQ3T1qhrkppo3_1280.jpg


tumblr_m9g2gyjQ3T1qhrkppo4_1280.jpg


Edit:

Achei mais isso aqui:



Bundão eim :lol:



obs: não sabia que o máximo de postagens de videos eram 5 :osigh:
 
Última edição por um moderador:
Promo 'Atheist':


Trailer da 2ª temporada

só mostra os personagens + as promos que o Indu postou...
 
Última edição por um moderador:
Primeiro episódio interessante...

Parece que dessa vez não terá fantasmas, apenas pessoas mentalmente perturbadas (?).

Gostei dessa questão psicológica afetar o que nós vemos acontecer, achei bem wtf quando os aliens apareceram no meio da história, mas de começo imaginei: beleza, o cara é maluco, mas aí tem a cena do chip, o que só pode indicar que certas coisas não são reais e nós não teremos como distinguir. Não esperava o Tate ser novamente o maníaco, mas de certa forma todo mundo no hospício tem um lado "obscuro", provavelmente a série vai focar mais nesse lado do mal humano e real.

Curti as mudanças de passado e presente, espero que o casal não morra simplesmente e voltem apenas para os acontecimentos do passado.
Resumindo, parece que vão continuar com os mistérios em torno dos personagens e mudaram só o horror para algo mais real, talvez.
 
Segundo episódio ótimo!

Trabalharam mais praticamente todos os personagens, o que deu um clima mais acelerado durante o episódio inteiro, gostei.

A ninfomaníaca contou a história dela, de uma forma meio estranha, não acho que fez muito sentido durante aquela situação, mas serviu mesmo como uma base para revelar os desejos do médico, a tara pela freira inocente e o nojo por 'putas'. Essa relação pode ficar muito mais interessante agora que a freirinha tá possuída, e pelo jeito esse demônio deve agir de forma sutil.
A freira principal (é, não sou bom pra gravar nomes) tem um passado interessante, talvez a série ainda queira explicar melhor como ela se tornou quem é, em vez de mostra-la simplesmente como a vilã, essa temporada está abordando mais o lado humano, o horror dentro de nós, então provavelmente eles devem explorar bem essa personagem para que a gente consiga entende-la, ou se identificar, talvez...
Por um momento cheguei a pensar que a jornalista pudesse ser uma espécie de "outro lado" dessa freira, no sentido de apesar de ser uma boa pessoa apresentar uma personalidade parecida, mas não sei, acho difícil ela conseguir alguma ajuda agora. Já o Tate e a menina que ajuda ele estão se mostrando bem calmos, imagino se não estão juntando todas essas punições para mais pra frente ele explodir, ou talvez essa seja uma característica deles mesmo, justamente por talvez representarem os únicos "sãos" do hospício.

Já o exorcismo foi o que mais teve de animador, espero que não tenham feito isso só para levar uma possessão até a freirinha, porque a ideia de casos como esse aparecerem a qualquer momento é muito boa, novos personagens ou apenas diferentes tipos de alucinações e atividades sobrenaturais podem sempre fazer parte de algum episódio, eu gostaria que fosse assim.
E o casal no presente vai permanecer pelo resto da série, achei bom, e nem me importo que só mostrem 1 segundo deles por episódio, em algum momento vai existir alguma ligação foda entre o passado e o presente e vai valer a pena, já temos um assassino/monstro que parece agir a fim de esconder os mistérios do hospício, a série está ótima também nessa parte de inserir dúvidas.

Acho que já posso dizer que há grandes chances de superar a primeira temporada.

Mais alguém ficou com vontade de ouvir essa musiquinha? :dente:

 
Última edição por um moderador:
eu comecei a ver agora, então foram 3 de uma vez só. eu acho que é bastante provável que pegue alguns fãs da primeira temporada de surpresa, porque quem esperava mais do mesmo, ou até mesmo uma relação com a mitologia da primeira temporada, vai dar de cara com algo completamente novo. então, se você ainda não começou a ver, fica a minha dica: assista como se fosse uma série nova estreando. sobre os episódios...

gosto que eles estejam explorando outras formas de horror. primeira temporada = fantasmas, nessa temos ets, demônios, loucos e montros. gosto, aliás, de como eles estão mexendo com a questão do que é ser louco, a fronteira entre o normal e a loucura, melhor dizendo. acho que ainda falta um tchan na história das personagens, a freira da lange não é uma personagem tão carismática quanto a constance da primeira temporada, por exemplo. mas gostei muito da freirinha monga, mais ainda agora que ela está literalmente com o demo no corpo, hehe. personagem mais assustadora ali é o médico, by far. aquela cena em que ele mostra que cortou as pernas da ninfomaníaca, nuuuus, assustadora. aliás, o terceiro episódio inteiro foi muito bom

bom é que como são poucos episódios (acho que nessa temporada são 13, é isso?), aí não tem como enrolar muito, e a tendência é que o clima desses três primeiros continue nos próximos dez.
 
episódio 4: i am anne frank part 1

episódio 4: i am anne frank part 1

curti d+ o epi com o aparecimento d uma personagem histórica. ou ñ, heheheh. aliás, notaram q os roteiristas deixam sempre em dúvida se os pacientes estão dizendo a verdade ou ñ? assim, usando essa fórmula geral, certeza dq alguns vão ser doidos outros ñ. só resta apostarmos quem tá alucinando e quem ñ tá. e discordo qdo dizem q o foco tá + nos traumas psicológicos. tá tudo junto misturado! tem monstros sobrenaturais com monstros humanos. só uma listinha rápida p lembrar.

sobrenaturais:
  1. demônio no corpo do paciente depois freira
  2. alienígenas q já apareceram p 2 pessoas + chip com perninhas
  3. zumbis comedores d gente viva sem 1 jantarzinho antes
  4. assassino q usa pele humana e ainda tá vivo no tempo presente no local abandonado (ñ creio ser 1 dos personagens d antigamente envelhecido, senão ñ meteria medo nem teria força p encarar 2 copycats d uma só vez)

humanos psicóticos (ñ só os pacientes):
  1. médico nazista q curte experiências bizarras + matar prostis + síndrome do bigulim pequeno
  2. freira com complexo d culpa por 'eu sei oq v6 fizeram no verão passado'
  3. jornalista lésbica (problem???)
  4. ninfomaníaca

enfim, tô gostando mto do rumo dessa temporada. tá = a anterior, a maior salada possível. só acho q tão explorando pouco o tempo presente. ah, se alguém quiser achar as músicas d cada epi tem 1 site bem legalz

http://www.tunefind.com/show/american-horror-story
 
o tempo presente pareceu a linha mais fraca, não tem muito o que explorar mesmo. se for pensar, na temporada passada, o horror era construído nos fantasmas que os harmond viam no presente. como nessa aparentemente o foco não são fantasmas, sobra só o bloody face tocando o horror no casal e nos copycats. não tem tanta conexão com o passado, como tinha na temporada anterior.

não vi o último episódio ainda, fabio tá me enrolando >< provavelmente verei o 4 e o 5 juntos ><'
 
Realmente, o tempo presente tah bem fraco (2 episodios sem mostrar ja) mas quem liga haha

WOW 5º episódio virando completamente o rumo das coisas:
Sister Jude fora do Briarcliff (foi-se a chance de salvação)
Kit preso depois do médico trair ele
A menina foi abduzida eviu a Alma (nao sei o nome delas haha) mt confuso, nao da pra saber se foi de verdade ou se ela tah louca mesmo, pq se nao me engano o corpo da mulher do kit ja tinha aparecido... nao?
E a revelação da temporada (so far):
MEU DEUS!!!! o psiquiatra com cara de bonzinho é o bloody Face :O por essa ngm esperava... mt sinistro os móveis dele feitos com pele e etc
O fato dele dizer que a Lana vai contar a historia dele me faz pensar que ele nao pretende matá-la... nao sei

E tem o fato do Dr Arsten ser de fato nazista (mas isso ja estava claro) e é claro da nifomaniaca ter escapado, botando terror nas criancinhas
Fico pensando o que será dela... pq ela aparentemente nao está falando... provavelmente quando a noticia for divulgada a Sister Jude vai ver e associar com o relato da "Anne Frank" e ai volta pra enfrentar o Dr Arsten... Sem falar que o detetive contratado provavelmente vai entregar pra ela os resultados da pesquisa e ai ela volta..

Eh, 2ª temporada MT boa, e BEM mais eletrizante que a primeira...
 
concordo q o 5º epi deu uma baita reviravolta em tudo! uau, é assim q eu gostho, hehehehe.
 
Estou gostando muito dessa temporada. Só estou achando que o Joseph Fiennes está aparecendo pouco.
Jessica Lange está arrasando.

e choquei com o Spok, todo bonzinho e prestativo ser o bloody face! 8-O
 
sobre o papel do fiennes

no começo achei que a freira tinha matado ele e mantido o corpo dele seja lá onde eles estavam comendo juntos. mas aí com o exorcismo minha teoria piuuuft
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo