• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FX] American Horror Story (2ª Temporada)

Acabei de ver o quinto episódio, o melhor até agora, nem consigo comentar nada...

:clap:
 
- Mas Bah! 8-O 8-O 8-O

- Acabei de assisti o último episódio, a história realmente se alterou por completo (pasma ainda)

- A única esperança para Briarcliff a princípio (até o momento) é a Ninfomaníaca que impressionantemente está "viva" (se podemos utilizar essa palavra) e "subindo as escadarias ao encontro de ajuda externa (onde será que a irmã possuída a jogou?)

- E o "monstro" misterioso?

...
 
Muita coisa tem mudado desde os episódios passados, antes eu achava que os aliens faziam parte de uma alucinação, mas agora já é sugerido sua existência na realidade.
Por mais que todos ali tenham algum problema e andem na linha da insanidade, os aliens estão mesmo aparecendo como personagens reais, cada vez mais a cada episódio. E por essa visão não sei se é o melhor caminho, espero que deixem essa questão na dúvida.

Antes parecia ainda haver alguma saída para os personagens bons, aparentava que no desenrolar algo seria feito contra aquela instituição, mas agora é como se estivéssemos cercados de psicopatas por toda parte, e só os veremos fazendo novas vítimas, onde em algum momento um poderá ir contra o outro e só então algum deles poderá cair.
Temos a freira pecadora que já deixou de ser a vilã mais perigosa da história, o médico nazista, o demônio possuído, e agora o verdadeiro assassino das mulheres, que já foi revelado como o pior de todos, por ter uma segunda cara completamente inocente e bondosa.

Provavelmente agora voltarão a mostrar algo do presente, já mostraram quem é o cara da máscara, falta desenrolar a história do passado junto com a do presente para ir mostrando qual foi o fim desse personagem, e porque ele ficou preso ao instituto como algum tipo de fantasma, talvez...

Já foi mostrado que o médico nazista tem apoio do monsenhor para criar aquelas aberrações, não sei com qual objetivo, então acho difícil a freira confrontar sozinha o instituto, ainda mais com o demônio atormentando ela e ajudando o médico. É difícil imaginar qualquer coisa que possam fazer, mas torço por mais twists, a história está muito boa e bizarra na medida certa.
 
Tô achando essa temporada melhor que a outra (acho que isso é quase um consenso entre quem assiste, hehe). Não que a primeira foi ruim, mas chegou um momento que enfiaram MUITOS personagens e a Murder House parecia mais uma festa à fantasia com o tema Halloween, de tanta gente morta e esquisita que tinha. :lol:

Na temporada atual só uma coisa me intriga: as abduções extraterrestres. Acho (espero, pelo menos) que Ryan Murphy e cia. vão explicar isso direito mais pra frente, já que por enquanto é só um tema bem avulso no contexto apresentado. Apesar disso, acho que as cenas foram bem feitas.

E o Bloody Face dos tempos atuais também me encuca. Se for o mesmo da década de 60, então ele também o poder de não envelhecer, porque né, já estaria com 70/80 anos e não teria aquele pique todo pra correr atrás e matar três adolescentes. Enfim, acho a parte dos dias de hoje desinteressante. Já no que realmente interessa (Briarcliff no auge), Lily rabe e Jessica Lange estão dando um show de interpretação. Se na temporada passada ela só sabia chorar (como Nora), nessa ela está perfeita como Mary Eunice. E depois que o capeta entrou então, ninguém segura, LOL. A única parte meio nhenhe é Kit-Grace, ESPERO que não fiquem romantizando demais. Thredson é maravilhoso. Zachary Quinto está ótimo no papel, apresentando todas as nuances que se espera de um psicopata (mudar da crueldade extrema para a infantilidade em questão de segundos).

Não sei se é spoiler, mas vá lá:

Lana banana foi bem espertinha se fazendo de ~mãe~ dele (BF). ACHO que ela não morrerá tão cedo, se é que morrerá. E o Monsenhor é um pamonha completo, já que sabe de tudo que o Arden (Hans) faz, mas fica em silêncio. A NÃO SER QUE ele também tenha alguma coisa de errado pra ficar temeroso.

RESUMO PRA TWITTER: temporada fantástica, atuações maravilhosas, expliquem os ETs, Shelley está f*dida (não como ela queria). :hihihi:
 
episódio 7: dark cousin

caramba, o epi 7 pareceu uma montanha-russa d ttas reviravoltas! uau, e gostei d+ da nova personagem, resgatando + uma atriz da 1ª temporada (alguém ae se lembrou d quem ela era?). só achei meio repetitivo o lance das asas. enfim, bons diálogos (especialmente entre os primos), alguns plots finalizando e outros iniciando. to curtindo mesm. e acho q p salvar a história no presente vão ter q gastar 1 ou 2 epis inteiros senão ñ vai rolar nada.
 
if you look in the face of the evil, evil is gone looking right back at you.

foi doce.
 
Tô baixando os três primeiros episódios da 1ª temporada, para ver qual que é da série.
 
  • Curtir
Reactions: JLM
ela só melhora calib. se quiser baixar a 2a temporada p ver ao mesmo tempo, são histórias diferentes, uma ñ tendo nada a ver com a outra.

vai q vc curte + a 2a?
 
Ai, não curti. Vi 3 episódios e tava parecendo Lost: muito mistério e nenhuma resposta.
E as atitudes das personagens me davam agonia de tão estúpidas.


De repente a segunda temporada é melhorzinha. Da primeira eu desisti.
E também pq, como terror, acho que a série falhou até aquele ponto.
 
Finalmente, terminei hoje a season 2.

Acho que eles amadureceram bastante da primeira para a segunda temporada, o desenvolvimento de alguns plots foi mais denso do que 'meras histórias de terror ou mistérios', o trabalho em cima do tema principal foi perfeito, o lado humano de tudo o que há de melhor e pior visto por vários ângulos, tanto no geral quanto nos detalhes achei excelente.

Agora é aguardar as bruxas da terceira temporada, não sei se já foi postado em algum lugar, então vou deixar a noticia por aqui.

A terceira temporada de American Horror Story recebeu o subtítulo de Coven, anunciou o cocriador Ryan Murphy durante o painel da série na convenção PaleyFest, nesta sexta-feira (15).
Conforme já especulado, o novo ano da atração vai girar mesmo em torno de bruxas – daí vem o subtítulo, termo utilizado para caracterizar um grupo praticante de Wicca ou Bruxaria – e terá boa parte de suas cenas rodadas em New Orleans.

"O mais divertido é pesquisar quais são os lugares realmente assombrados da América, e nós encontramos alguns locais bem sombrios", disse Murphy, acrescentando que a próxima história novamente apresentará o "monstro" da temporada.
Kathy Bates, nova integrante do elenco, também marcou presença no evento. Ela e Jessica Lange, como intérpretes de amigas que se tornam rivais, compõem o trio de protagonistas da terceira temporada.

"Você sabe que eu adoro uma vencedora do Oscar", disse Murphy sobre a escalação de Bates. "Eu gostaria de ver muitas cenas com Jessica Lange e Kathy Bates se enfrentando, então é isso que vocês verão", acrescentou.

Quanto à personagem de Lange, o produtor já havia adiantado que ela seria uma antagonista "glamourosa", e a atriz diz não saber o que isso representa ainda, mas está "empolgada" com seu novo papel.
Também retornam para a série: Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rab, Frances Conroy e Taissa Farmiga.
Por fim, Ryan Murphy contou que tem várias ideias paras as próximas temporadas e que American Horror Story pode durar 10 anos no ar. Ele até cogita a possibilidade de uma série derivada: "Eu tenho conversado com John Landgraf [presidente do FX, canal de exibição da série] sobre fazer algo complementar para American Horror Story", confessou.
American Horror Story: Coven deve estrear em outubro na TV americana.

Fonte
 
o post do siker me convenceu a voltar de onde parei para terminar a segunda temporada (eu tinha começado a ver com o fábio, por isso me enrolei bastante, já que nem sempre ele podia assistir e yadda yadda yadda). ontem à noite vi o s02e05 e o s02e06.

a cena da lana na casa do bloody face foi MUITO FODA, muito bem construída. tanto que eu, que já sabia que ele era o bloody face, ainda assim fiquei muito tensa com toda a situação: quando ele acende a lâmpada é dá para notar que é feita de pele humana, quando oferece as balinhas, etc. caraca, de dar frio na barriga mesmo

por outro lado, acho que estragaram um pouco o plot do médico

ficou mais na questão do jogo de poder agora, como se ele já tivesse atingido seu máximo com a shelly - agora sabemos que ele é um monstro, do que ele é capaz, e a presença dele inspira medo, tanto que fiquei aliviada quando a sister jude conseguiu tirar a "anne frank" do hospital, mas a história dele parece agora se sustentar nisso (e em tirar sister jude do caminho dele). sei lá, gostei mais de como eram as coisas dos outros episódios

de qualquer forma, estou gostando muito. pretendo ver mais dois hoje pelo menos :dente: que bom que são só 13, aí é rápido para colocar em dia.
 
a 1ª temporada foi boa, a 2ª foi excelente, a 3ª com a lange (q pra mim por causa da série se tornou uma das atrizes + fodas da atualidade) encarando bates (q sou fã d carteirinha) ñ deve deixar a peteca cair.
 
terminei. fiquei com a sensação que a parte de "horror" mesmo foi até o 11º episódio, os dois últimos ficaram mais para amarrar as pontas. concordo que a segunda foi melhor do que a primeira (e a primeira foi boa também) - acho que gostei mais da segunda porque as personagens de certa forma mudaram mais sutilmente (na primeira temporada basicamente não dava para confiar em ninguém). falo nisso pensando principalmente na sister jude (ótima atuação da jessica lange!), que começa como um ser desprezível, e tem um desfecho bastante tocante (eu pelo menos achei). muito bacana mesmo. alguns episódios eu até fiquei feliz por ter visto durante a tarde, pq se visse à noite não dormiria por causa do medo :rofl:
 
Comecei a assistir. Não conhecia o trabalho da Jessica Lange, até agora. Tá muito top a atuação dela, acho que é o elemento que mais me agradou. Até agora to gostando, vou continuar assistindo...
 
Gostei da primeira temporada, foi bacana de assistir (por mais que não tivesse nada de novo foi legal de acompanhar o desenvolvimento da história assim em forma de série, me manteve interessado do início ao fim, em cada episódio)...

Mas daí fui logo ver a segunda e... não fui muito com a cara dela, não =p achei que ficou muito dispersa, sem meio que uma ideia do que mesmo eles queriam contar, puseram de tudo no caldeirão e acabaram tratando de todos os elementos, plots e subplots que trouxeram à tona como que numa checklist, do tipo: já resolvemos isso, vamos agora a isso, depois àquilo... sei lá, não me convenceu muito como uma unidade... fora que no meio mesmo teve tanta enrolação que começou a me entediar, só o episódio lá que revela o bloddy face e acho que o décimo me empolgaram um tico e depois o final é mais um prolongamento mesmo, pra explicar e tal...

Vi foi acho que há um mês, sei lá... e de tanto que malham a terceira, vou ser só, e talvez, quando chegar à netflix =P
 
Enfim estou vendo a segunda temporada. É melhor que a primeira e muito claustrofóbica. Nossa! É de dar muita agonia se imaginar naquilo. Na temporada toda você não sabe quem está falando a verdade, quem está mentindo intencionalmente ou quem está alucinando. Só assistir já faz você enlouquecer. Assisti até o décimo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo