• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases odiosas da TV

~*~Simbelmynë~*~ disse:
Eu ODIAVA aquela mulher do "O Clone" que pra tudo falava "Não é brinquedo não"! Aquilo era ridículo e todo mundo não parava de falar...era simplesmente insuportável.
Ah! Então foi daí que tiraram isso? Eu tb odiava quando falavam isso. Malditas novelas... :x

[]'s
 
Pior é o Faustão falando que fulano é um "monstro sagrado" da TV brasileira :gotinha:
 
Vovin disse:
Pior é o Faustão falando que fulano é um "monstro sagrado" da TV brasileira :gotinha:

Outra ruim do Faustão é... "Depois dos RECLAMES DO PLIM PLIM"!
Nunca vi algo tão sem sentido na minha vida...

O Fausto Silva também é um dos campeões de frases ruins da TV brasileira...
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
Aquela da propaganda da Skol também é triste:
"AAAAHHHH nunca me diverti taaanto"
Péssimo...

Mas, por enquanto, eu acho engraçado. A voz é irritante, e é isso o que dá a graça.
 
Outra ruim do Faustão é... "Depois dos RECLAMES DO PLIM PLIM"!
Nunca vi algo tão sem sentido na minha vida...
Antigamente, as "propagandas" eram chamadas de Reclames, e o símbolo da globo é aqule Plim-Plim que o símbolo faz. Por isso dessa frase, mas mostra que ele nao se renova faz uns 15 anos. :mrgreen:
 
Odiosa é quaquer propaganda das Casas Bahia com aquele sujeito irritante que diz "QUER PAGAR QUANTO????" :x
 
Ëarin disse:
Odiosa é quaquer propaganda das Casas Bahia com aquele sujeito irritante que diz "QUER PAGAR QUANTO????" :x

Huhauhuahauhuaha... Concordo!!! Essa propaganda das Casas Bahia foi meu pior pesadelo de 2003. No dia das crianças arrumaram um pirralho falando essa frase tb ao lado do sujeito irritante. Argh!!! :x

Outra coisa ridícula é o "loucura, loucura, loucura" do Luciano Huck! Não suporto aquele cara!
Mais uma: "ÉÉÉÉÉééééÉÉÉÉÉééééÉÉÉÉÉéééé do Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiillll! (Galvão Bueno)

O "tipo assim" eu escuto desde a 7a série, em 1996! Tinha um patricinha da minha sala que falava isso sem parar... Poxa, são quase 10 anos de "tipo assim"!!!
 
O "tipo assim" eu escuto desde a 7a série, em 1996! Tinha um patricinha da minha sala que falava isso sem parar... Poxa, são quase 10 anos de "tipo assim"!!!
E tem a palavra "básico",sempre quando alguém veste alguma roupa ou faz algo,a maldita palavra "básico" sempre aparece.

Ex:"Estou vestindo uma bota básica" ou "Ontem eu comprei uma bolsa básica".... :x :x :x
 
Tenho raiva de todas as características televisivas do domingo. A voz do Faustão, a musiquinha de abertura do Fantástico... me dá uma certa melancolia.
 
"Are baba" ninguem merece ficarem ouvindo os outros gritarem "Ronaldo", e "peitinho" toda vez, vocês tem que "acender a lamparina do seus juizos" e pararem de falar essas coisas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo