• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases odiosas da TV

Faramir ¥ disse:
Kanawati disse:
Nada supera a criatura mais chata do planeta terra:

O garoto das Casas Bahia

"Olhou levou"
"Quanto vc quer pagar por isso?"
"Ah não, pensa de novo"

Se eu encontrasse um cara chato assim em qq loja, sairia correndo
Da vontade de esmurrar a cara dele! O pentelho!!!! Que raiva!

Alias, porque nas propagandas de supermercados e lojas de conveniencia o cara sempre tem que parecer um retardado mental a beira de um ataque de epilepsia?

Quer pagar quanto e quando?
:lol:
:x: :x:
 
E vcs sabem qnt o idiota retardado mental tendo ataque epilético ganhou pra fazer essas propagandas???

R$ 100,000.00


E eu que trabalho todo mês e ganho uma merreca....Vou começar a fazer propagandas tbm.... :roll:
 
Hehehe eu nao sei se porae passa, acho que nao, mais aqui em curitiba... as propagandas da RENOVAR... realmente batem record... MUITO CHATO..ganha das casas bahias...
 
Beladona disse:
E vcs sabem qnt o idiota retardado mental tendo ataque epilético ganhou pra fazer essas propagandas???

R$ 100,000.00


E eu que trabalho todo mês e ganho uma merreca....Vou começar a fazer propagandas tbm.... :roll:

Pra ele estar ganhando isso, vc jah pensou qto as casas bahia estão lucrando com essa encheção de saco toda? faz umas continhas... multiplica isso ae por algumas dezenas... :wink:
 
mas é claro q eles lucram.....

essa propaganda naum é pra gente da classe média pra cima......
é pras camadas mais pobres.....

Naum creio q por aki alguem se empolgue em poder comprar uma geladeira a 200 prestações......mas mtos precisam disso.....e é isso q eles oferecem......
 
Carriçø disse:
"Amo muito tudo isso" também ja encheu o saco :eek:

Acho que isso ainda não virou praga porque quase não passa em TV aberta. Mas que enche, enche. Além de ser um anuncio rídiculo. Nem que eu tenha que mudar para os Teletubies ou Xuxa eu vejo essa droga.
 
náo vi essa do amo muito tudo isso...
Mas o cara da Casas Bahia é realmente muito mala... eu pensava que ele era filho do dono pra ser contratado.
 
O moleque odioso das Casa Bahia aparece em tudo quanto é lugar:Exército,Casamento,sala de Aula,na culinária,etc;fiquei sabendo que a próxima participação dele é nos Portos Cinzentos do "RdR",só pra quebrar o clima :lol: ...
 
É hora de dar tchau! ( Telemongos)
Faiz Pairrrrte ( Kléber Babaca)
Qualquer frase do Galvão

Quem quer dinheirooooo!
Ha hai Silvioooo! Odeio as frases do Silvio Santos.........ahhhhhhhhhhh! :x
Fala Lombaaaardi!
 
Com certeza o maluco das Casas Bahia é campeão das frases odiosas, em segundo fica o Silvão, que precisa recicla as frases (e o Show do Milhão também :lol: :lol: :lol: )
 
Bem lembrado aquela frase dos TeleTubbies(quem se importa em saber o nome correto daquela bizarrice?).

E não gosto do Kajuru da Band,quando ele diz:"Um abraço deste gordo,feio mas muito feliz"...(ou algo parecido)...
 
A mais odiosa que alguma insana mente poderia criar em sua mmera existência: "Quer pagar quanto?" eh praticamente impossível ir a feira sem oouvir algum vendedor engraçadinho disparar essa sandice........
Eo pior: na balada, as patis repetem a quem mirá-las: "Olhoou, llevou!" dããã.... que doença.........
e no final,fabiano augusto insite em repetir "Porque nas casas bahia, o que você quer, você pode!" que bom, assim eu vou lá, e faço o que eu mais quero atualmennte: dar uma porrada no idiota das casas bahia............

sessão remember: "Viva a noite - viva, viva, viva!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo