• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases odiosas da TV

:blah:
Qualquer frase ridicula que passa naquela novelinhas ridiculas, e que os otario compiam e ficam falando na rua, sem contar aqueles programas tapados, niguem suporta principalmente os de domingo "o loco meu" odeio essa frase. :blah:
 
Antigamente, as "propagandas" eram chamadas de Reclames, e o símbolo da globo é aqule Plim-Plim que o símbolo faz. Por isso dessa frase, mas mostra que ele nao se renova faz uns 15 anos. :mrgreen:
Há 20 anos, agora :blah:

Mais uma: "ÉÉÉÉÉééééÉÉÉÉÉééééÉÉÉÉÉéééé do Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiillll! (Galvão Bueno)
Bom, isso é o que gritam os locutores cada vez que qualquer time faz gol. A menos que você esteja dizendo que essa moda começou com o Galvão.

"Are baba" ninguem merece ficarem ouvindo os outros gritarem "Ronaldo", e "peitinho" toda vez, vocês tem que "acender a lamparina do seus juizos" e pararem de falar essas coisas.
Aff :puke: modinhas do inferno!
Adoro a Valinor porque aqui não tem esse tipinho de gente :yep:
 
Ronaldo!

Toca aqui! Peitinho!

Booooora chicão!

Toca aqui! Pintinho!

Emílio! Emílio!

Eu tô paganu!

Alô? Bebel, minha prima...

Traga meu "chaí"! (Não seria chá?)

Are baba!

Globo e você, tudo a ver... (Meu comentário na hora que isso passa: Se isso fosse verdade essa porra de emissora tava feita na vida!)
 
Última edição:
Ronaldo!

Toca aqui! Peitinho!

Booooora chicão!

Toca aqui! Pintinho!

Emílio! Emílio!

Eu tô paganu!

Alô? Bebel, minha prima...

Traga meu "chaí"! (Não seria chá?)

Are baba!

Globo e você, tudo a ver... (Meu comentário na hora que isso passa: Se isso fosse verdade essa porra de emissora tava feita na vida!)



nosssa.essas frase completam tudo.
Completo com:


- Opaaaaaaaaaa, meu amigooooooo, é o progrma amaury dumboooooo
- Susan Boyleeeeee
 
Tem uns bordões que enchem o saco mesmo, mas quando a galera começa a sacanear justamente o fato de usarem os bordões demais fica engraçado. Semana passada por exemplo os primos se reuniram e a cada piada só riam assim: "Haaaaare", "Baaaaaba...", "Haaaaaare, tic..." :lol: Ou outra noite que eu saí com um pessoal e a insistência no "Ronaldo" ficou tão sem sentido e aparecendo nas situações mais nada a ver, ô dia que eu ri... :rofl: Enfim, até nas coisas chatas dá pra tirar alguma graça.

Mas em tempo: parabéns pela ressurreição do tópico, Guilherme! :uau:
 
Tinha uma época que em comunidades do Orkut todo mundo ficava postando: "Tal coisa é MARA!" ou "Fulano é MARA!"

Eu sei que é relacionado a TV, mas até hoje não descobri a origem/significado.. :???:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo