• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Frases odiosas da TV

Uma que me irritou muito, foi uma da Deborah Secco naquela novela A Próxima Vitima: Ah, Socorro né mãe?!!!!!!
Putz, minha amiga não parava de repetir, ah, socorro né?

Das casas Bahia virou clássico, meu irmão e os amigos dele sempre que veem uma mina falam: Quer pagar quanto???

Existem outras, mas não lembro agora.
 
Eu não sei bem quem disse, só sei que li... Alguém falando a respeito do caso que levaram um bando de coisa por um real: É a pura verdade, o cara levou aproximadamente 19 mil reais e não puderam fazer nada, pois se o cara os processasse, iam pagar muito mais... É... É a vida... Vou ver se consigo fazer isso com: Olhou levou... Bom, frases, frases... Para evitar esse tipo de coisa, NÃO VEJO TV... Só canais á cabo...
 
realmente o cara das casas bahia realmente eh um mala... além de ser propaganda enganosa e com certeza já tevem ter nego tentando processar a casas bahia...

quer pagar qto?

quero pagar 1 real nessa tv de plasma de 50" :x
 
Uncle disse:
realmente o cara das casas bahia realmente eh um mala...

é verdade, ele já encheu mt... td dia tem alguém falando: quer pagar quanto??.. isso irrita.. até o meu professor d história falava isso :disgusti: toda aula eu tinha q ouvir isso... :(
acho q de todas as frases odiosas da TV, acho q essa foi a q mais me irritou...
 
existem muitas frases.........e na minha classe o povo fala quase todas, até as que não são "na moda"
por exemplo

muito bem bolado - joão kleber
EXPERIMENTA!
nossa! o povo num para de falar isso!!!!! q raiva!!!

tambéms tem o povo que fica falando assim, noga! ge goisa! ae mulhegada, num go mais fagando egado, que magavilha!
falar assim um pouco tudo bem, mais tem gente que não para!!!!
 
Uma frase mto chata tbm, ow melhor musiquinha, é o do raul giu, do banquinho, so vai cara do molejo e seergio malandro naquela bosta, e naum ainda naum turam o chapeu pro silvio santos pq ele e de outra emissora!!!!! fdps.... :mrgreen: :mrgreen: :x


Otra q enche o saco e a marcia goldsmith( e assim q escreve?) ela e uma mala e so enche o saco, outro chato tbm e o louro jose q fica se entrometeno, as pessoas q eu gosto da tv aberta são:

SILVIO SANTOS, ET E RODOLFO, LIMINHA, CHAVES, XAROPINHO, GRETHEN, o resto e resto :mrgreen:



Esses dias eu tavo passano de canal a parei em um canal tipo rede vida, ow rede mulher e tava o caboquinho das casas bahias fazendo um programa para "jovens" em geral, q cara mala, so fazia piadas sme graças, nun aguentei vi 5 minutos, e tirei daquela merda :x
 
Estrela de Eärendil disse:
"Stop, Salgadinho"- Duma novela aí...
"Ô, coitado"- de Filó.

No inicio foi engraçado, mais no final vira....

qdo as pessoas começam a repetir uma frase sempre achando que é engrassado, ela acaba irritando e perdendo a graça! :lol:
 
Eu ODIAVA aquela mulher do "O Clone" que pra tudo falava "Não é brinquedo não"! Aquilo era ridículo e todo mundo não parava de falar...era simplesmente insuportável.
Deborah Secco naquela novela A Próxima Vitima: Ah, Socorro né mãe?!!!!!!
Ela é a mestra das frases rídiculas...ela falava uma no "o Beijo do Vampiro" que, pra tudo que era "chique", ela falava chiquerrerrééééérrimo. Era irritante...
 
Tinha tb aquele coisa de O Clone: Vc vai queimar no mármore do inferno!
No início até foi engraçado, mas dpois encheu a paciência. Ou aquela do banquinho: O Raul perguntou, vc ñ acertou, pegue seu banquinho, e saia de mansinho!

Mas niguem tira o trono do cara das casas Bahia, ou do Rei Experimenta! Experimenta!

Obs. Odeio o Fazzzzzzzz parrrrrtttttteeeeee tb.
 
Aê moçada não sei se alguém já citou estas mas fiquei com preguiça de ler todas:

Sou chique bem.
-A manicure da novela

Isso,isso,isso
Foi sem querer querendo
Não contavam com minha astúcia
-Honorável Chaves

ô da poltrona!
Aguarde e confira
Didi Mocó Sonrisal Colesterol
-Renato Aragão

E o salário Ó!
-Chico Anysio

Thunder,Thunder,Thundercat....
-nem precisa

tem muito mais,isso grava que é uma beleza...
 
Ou aquela do banquinho: O Raul perguntou, vc ñ acertou, pegue seu banquinho, e saia de mansinho!
Nossa...realmente...acho que essa supera todas...fora que eu não posso ver alguém sentado num banquinho que eu lembro dessa maldição. Isso porque eu devo ter ouvido isso umas 2 vezes....infernal! :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo