1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Frank Miller já começou a escrever continuação de 300

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Fernanda, 23 Jul 2009.

1. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Eu já tinha ouvido rumores, mas só hoje eu vi mesmo uma notícia mais sólida:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu gosto de Frank Miller. De vez em quando ele faz coisas que eu não gosto, mas no geral eu acho que ele mais acerta do que erra. E quando acerta, acerta bem.

Mas essa historia de que Frank Miller já começou a escrever continuação de 300 me deixa um pouco tensa, porque "Como assim continuação de 300?"

Ele vai mostrar o final da Guerra Medo-Grega?
    Vamos ver agora a batalha naval de Salamina em que Atenas coca os persas ou as desavenças políticas de Atenas e Esparta antes do fim da guerra? Ou vamos direto para batalha de Platéias, quando é novamente a vez de Esparta?
    Porque o final do filme baseado na HQ pula direto para Platéias.

São duas grandes batalhas, duas grandes histórias, mas será que tem material para superar as frases phodonicas que a história e a estória do Miller puseram na boca de Leonidas e seus 300? Eu tenho dúvidas se essas batalhas pedem o tipo de narrativa que o Frank Miller usou em 300.

Eu não sei não. Sou meio cabreira com continuações tanto tempo depois da 1a parte e logo depois do sucesso cinematrográfico, mas pode ser implicancia minha.

Alguém tem alguma informação dessa continuação de 300? Concorda comigo? Acha que eu tou pessimista demais e que Miller vai achar o tom certinho?

2. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Nossa, nao acredito que o Frank vai fazer isso!! :blah::blah::blah::blah:
    Se o fizer, sera a batalha das plateias, como vc bem disse Fernanda, porem na sombra da batalha das termopilas e de Leonidas vai ficar bem estranho...
    Mas e uma grande batalha, e pode ser que fique muito bom...
    Porem estou muito apreensivo... 8-O8-O8-O8-O

3. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

Eu curti o 300, inclusive ganhei a graphic novel em uma promoção do omelete.
    Espero que esta segunda seja boa, apesar de ser uma narrativa diferente, mas acredito que frank miller é craque em se adaptar em narrativas diferenciadas e fazer com que seus quadrinhos tomem às formas de cada narrativa.

4. Embora 300 não seja meu HQ preferido do Frank (o preferido é Sin City), acredito que ficará um tanto estranho uma continuação de 300, já que o auge do negócio ficou, no caso, na primeira HQ.

Espero que Frank não escreva abrobrinhas e faça uma história digna de ser continuação da primeira!

Boa Sorte ao Frank.

Compartilhar