• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme - quem quiser, pergunte

Deriel

Administrador
Estou às ordens pra responder dúvidas sobre o filme... caso alguém queira. É só postar aqui, ok?

Esse vai ser o Fórum mais spoiler, mas beleza, estão avisados
 
Andúril, Arwen, Aragorn dizendo para o Frodo ir sozinho a Mordor. Acho que foram as mudanças mais chocantes
 
Oooopaaa..heheh pera la...Aragorn DIZ pro Frodo ir sozinho??? Ih o cara....e isso funcionou na tela?? :)

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Dia 14 foi a pré-estréia para a imprensa. O Reinaldo Imrahil, da Equipe Valinor trabalha na Folha de São Paulo e tolkien.com.br e eu sou do tolkien.com.br, logo imprensa tb :)

Sim, Aragorn praticamente fala para Frodo ir sozinho até Mordor. Ele tem medo de não resistir à tentação do Anel. No filme não fica ruim não, mas os fãs vão estranhar
 
Deriel,
Eu acabei de ver o filme e postei um tópico aqui. Além dessas mudanças que voce citou, eu achei uma tambem imperdoável. Só Frodo ganha o presente da Galadriel. Além disso, Já descendo o Anduin, todos estão com suas capas élficas!!! Sem nenhuma explicação como ganharam ou como elas funcionam...concorda??
 
São perfeitas, um dos melhores cenários do filme. Claro que tudo depende de como voce imaginava o Condado ao ler o livro, mas está bem fiel ao espírito de um lugar tranquilo e "familiar". O que impressiona são os detalhes. A porta é verde, redonda. Tem comida farta na mesa. Os jardins bem cuidados.
 
Desculpa o monte de perguntas, mas eu to curiosa... E Lórien, como é? Pra mim devia ser o cenário mais bonito do filme...
 
quote:
Desculpa o monte de perguntas, mas eu to curiosa... E Lórien, como é? Pra mim devia ser o cenário mais bonito do filme...




Estão falando mt mal d Lórien...

(bruncky)
 
Sem dúvida, Tuk. Merece sim.
Quanto ao Gollum, ele pouco aparece, mas, na minha opinião, esta muito bem feito. Parece um ator. Tem um close nas mãos dele, depois os olhos que realmente impressiona.
 
essa parte do frodo ir sozinho e quando ele foge com o sam???

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
Eu achei, ao contrário do que se fala, Lorien muito bem feita. Ela é sombria, com escadas que sobem para as copas das árvores. O que eu achei é que em Lorien, o cenário é pouco explorado. Dá-se mais atenção aos personagens. No filme, perde-se um pouco do carater descritivo de Tolkien nessa passagem.
 
Eles mostram algum tipo de mapa durante o filme para ajudar os menos familiarizados a se situarem?
Outra:
Tem o ataque dos Wargs?

Valew!
Kaji
 
Essa mudança tambem rola no filme.
Aragorn manda Frodo sozinho para Mordor. Sam sai correndo e nadando atrás dele. Pra voces terem uma idéia, Legolas, Gimli e Aragorn ainda conseguem ver Frodo e Sam escapando pela mata, do outro lado do Rio.
Kaji, nada de Wargs nesse primeiro filme...o uma pena. O mapar da Terra Média só aparece no começo com o resumo da história do Anel.



Edited by - Danilo on 15 December 2001 14:41:49
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo