• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

Thais Tûk disse:
*Nimrodel* disse:
Eu vi um filme hoje mto chatinho navio fantasma e tinha o Karl Urban,nossa na hora q eu vi o nome dele até dei um pulo do sofá...ele tá bem no filme mas merecia coisa melhor

Esse 'Navio Fantasma' é um dos piores filmes de terror dos últimos tempos (rs).

Se não me engano, foi o único que o Karl Urban (Éomer) fez, antes do SdA.

Mas este filme,se é q isto é um filme,ñ foi gravado depois das filmagens do SdA??
 
*Nimrodel* disse:
Thais Tûk disse:
*Nimrodel* disse:
Eu vi um filme hoje mto chatinho navio fantasma e tinha o Karl Urban,nossa na hora q eu vi o nome dele até dei um pulo do sofá...ele tá bem no filme mas merecia coisa melhor

Esse 'Navio Fantasma' é um dos piores filmes de terror dos últimos tempos (rs).

Se não me engano, foi o único que o Karl Urban (Éomer) fez, antes do SdA.

Mas este filme,se é q isto é um filme,ñ foi gravado depois das filmagens do SdA??

Sim, mas foi lançado antes de 'As Duas Torres', quando ele aparece.
 
Sim, mas foi lançado antes de 'As Duas Torres', quando ele aparece.
[/quote]

Putz,coitado do Karl,isso ñ foi nada bom pra sua carreira :tsc: ,se bem q ele foi a única coisa boa desse filme... :mrgreen:
 
Lothiriel disse:
Thais Tûk disse:
Alguém sabe se ele fará mais algum este ano? Gosto muito dele!

eu sou fanzona do karl urban, e ele ja fez varios filmes antes de SdA.
aqui tem a filmografia dele: http://www.imdb.com/name/nm0881631/

esse topico mudou bastante de assunto não? :lol:
ohhhh
:lol:

aproveitanto o offtopic eu quero expressar q o filme "Navio Fantasma" ñ é ruim
tem uma historia bem interessante, um enredo bem elaborado e o final é super fodonico
isso sem contar com aquelas mortes do cabo de aço no começo do filme
 
Acho que deveríamos parar com esse assunto :roll: . Que tal falar sobre quais atores poderiam interpretar os anões?
 
Numa das cenas em que os anões estão presos, podiam passar em algumas cenas o Orlando Bloom, visto que o Legolas é da Floresta Tenebrosa. Só mesmo algumas cenas, sem falas. Quem acham que daria um bom Thranduil?
 
O melhor anão é o Thorin Escudo de Carvalho,apesar da arrogância e péssimo humor,além da cobiça que ele tem da Pedra Arken...

Mas eu sempre gostei do Balin,do Glóin(pai de Gimli) e de Bombur(o anão mais cômico de "O Hobbit").
 
Finalmente eu achei o tópico sobre o futuro :pray: filme de O Hobbit. Quanto ao elenco, ninguém tem dúvidas q Sir McKellen deve voltar como Gandalf, não há a menor chance de haver substituto. Já o protagonista Bilbo, na minha opinião deverá achar outro intérprete, pois Ian Holm, apesar de ter interpretado brilhantemente em SdA, não serviria para interpretar um jovem e aventureiro hobbit. Quanto aos anões, só um nome me vem à cabeça: o baixinho Danny Devito. TALVEZ ele poderia dar certo como o mau-humorado e ganancioso Thorin. Quanto ao Bard, eu não sei. Ouvi alguém falar em Ewan McGregor, mas não acho q ele se encaixaria muito bem no papel. Teria q ser alguém mais desgastado e sombrio. Quanto ao Senhor da Cidade do Lago o Liam Neelson cairia bem. Ele é um ótimo ator e daria o tom certo ao ambicioso monarca. Já o Beorn ficaria legal com aquele fortão negro de À Espera de Um Milagre. Ele daria a aparência de um grande guerreiro q o personagem precisa e de quebra acabaria com aquele mito q o texto de Tolkien é preconceituoso.

Quem acham que daria um bom Thranduil?


O mesmo que fez Lucius Malfoy em Harry Potter. Ele tem mó cara de elfo sinistro... daria um Thranduil até melhor que o do livro.

Realmente. Muito boa idéia. Esse ator tem uma cara de vilão como eu nunca vi antes :twisted:. Além de parecer um elfo, ele se transmaria mum vilão temível.

Numa das cenas em que os anões estão presos, podiam passar em algumas cenas o Orlando Bloom, visto que o Legolas é da Floresta Tenebrosa.

Eu não acho uma boa idéia :nope:. Aí seria muito puxado pra SdA. O Hobbit, apesar de inseparável de SdA, tem q ter o seu brilho próprio. E trazer personagens de SdA só por trazer iria prejudicá-lo.

Aliás, espero realmente q sejam PJ e sua equipe q tomem conta dessa adaptação. Além de toda experiência e conhecimento q eles têm de Tolkien, PJ conseguiria remover o clima infantil q povoa o livro e apostar na atmosfera sombria. Pois na minha opinião, o filme teria um grande potencial nesse sentido. A ambição, a desconfiança e a ganância tem um papel fundamental na história, desde a conversa entre Bilbo e Smaug (que incita o hobbit a desconfiar dos anões) até a pedra Arken (q Bilbo esconde de Thorin), culminando na Guerra dos Cinco Exércitos, a qual foi causada pura e simplesmente pela ambição de se obter o tesouro da Montanha Solitária. Tolkien explorou pouco esse aspecto, e PJ poderia investir nisso, tornando o filme mais "adulto".

Uma coisa q me incomoda e poderia ficar estranho no filme seria o fato de ter muitas criaturar falantes. Trolls, Dragões (Smaug!) e até passáros. Esses últimos são os q mais me incomodam, pois ficaria meio ridículo ver corvos falando. Os trolls pelo menos poderiam ter uma voz mais sombria, e Smaug poderia falar através de pensamento (seria bem mais interessante).

Por fim, falo da maravilha q seria ver na telona: a Cidade do Lago :D , a Montanha Solitária :D , a Floresta das Trevas, o ataque das aranhas :D , a morada das águias :D , e a batalha dos Cinco Exércitos :D :D (o mais me agrada nesse conflito é poder ver um exército de 500 anões 8O ). Agora na minha opinião, Valfenda e Elrond deveriam ser cortados, pois sua participação é mínima e sem importância. Seria melhor deixá-los de lado e explorar outras partes (como as q citei).

Bom, é isso. Espero q no máximo em 10 anos eu possa ver essa futura obra-prima do cinema. :wink:
 
Eu não acho uma boa idéia . Aí seria muito puxado pra SdA. O Hobbit, apesar de inseparável de SdA, tem q ter o seu brilho próprio. E trazer personagens de SdA só por trazer iria prejudicá-lo.

Certo, mas o que vai ter de gente perguntando: "Onde está fulano?" ou "Por que siclano não aparece nesse filme? Não é continuação de SdA? Ele tinha que aparecer", etc... :lol:

Valfenda e Elrond deveriam ser cortados, pois sua participação é mínima e sem importância. Seria melhor deixá-los de lado e explorar outras partes (como as q citei).

Cortar personagens não, pelo amor de Deus! Mesmo sendo mínima a participação, já tem muita gente traumatizada com o corte do Glorfindel em SdA... :disgusti:

Desde que não o usem como gancho para mostrar a Arwen também, tá valendo... :lol:
 
Cortar personagens não, pelo amor de Deus! Mesmo sendo mínima a participação, já tem muita gente traumatizada com o corte do Glorfindel em SdA...

Desde que não o usem como gancho para mostrar a Arwen também, tá valendo...

Cortar personagens.... injusto, no mínimo, injusto! Mas o problema mesmo é quando trocam a participação dos personagens, que nem em SdA, como você disse: colocaram a Arwen no lugar do Glorfindel e excluiram o coitado! :?

Hahahahaha, mas eles dariam um jeitinho de colocar algum personagem nada a ver com a história, só pra chamar mais público... :lol:
 
Não só acho justo como necessário o corte de alguns personagens. Ajuda a dar uma enxugada na história. O próprio Tolkien disse, em uma de suas cartas, que preferia que um personagem fosse cortado nos filmes do que fazer uma participação mínima e sem sentido.

Elrond não tem importância fundamental, mas ajuda a criar mais um elo entre Hobbit e SdA, algo fundamental em se tratando de filmes. No Cinema, vai ser preciso fazer uma aproximação maior entre as histórias, e elas são beeeem diferentes no estilo quando se trata dos livros. Logo, eu cortaria o Beorn, mesmo adorando ele, por achar que ele não combina muito com o estilo SdA.
 
eu cortaria o Beorn, mesmo adorando ele, por achar que ele não combina muito com o estilo SdA.
Eu prefiro que cortem a cena das aranhas da Floresta das Trevas,aquilo no livro ficou meio bobo até.

Beorn já é algo a ser considerado,pelo menos,entre colocar as aranhas ou Beorn,prefiro Beorn.Além de ser um personagem interessantíssimo,seria legal ver no filme ele confuso na parte em que os anões chegam em duplas. :lol:

que nem em SdA, como você disse: colocaram a Arwen no lugar do Glorfindel e excluiram o coitado!
Vc pode até reclamar da troca de personagens,naquela cena da fuga com Frodo até Rivendell,mas que no filme ficou ótimo,isso ficou.Aliás,considero a cena da Arwen fugindo das Nazgûl como uma das mais bem feitas,mais tensas e com melhores movimentos de câmera do primeiro filme.

Mas se tivesse que escolher entre Glorfindel e Arwen,é lógico que escolheria Glorfindel,mas isso não tira os méritos da inclusão da Arwen.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo