• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Deni Devito!!!!!!!!!!!!!!
Olha,já pensaram nele como Thorin Escudo de Carvalho??Seria curioso...o Dany De Vitto naturalmente é um Anão(pelo que me lembro a sua altura é de 1,56 ou algo parecido) e tem uma aparência quase igual ao Thorin descrito no livro...

Mas teria que fazer ele maneirar nas piadas. Afinal Thorin não era Escudo de Carvalho atoa. Mas tirando isso , concordo com essa opção.

Mas a pergunta é: Quem seria o Bombur? Quem é gordo bastante pra isso?
 
ao inves de Dani DeVitto como Thorin ele poderia fazer o Bombur mesmo
o Thorin ñ é nada engraçado, jah o Bombur é o personagem ideal para esse ator
 
A questão de gordura usa-se as próteses. Quem viu aquele Vovózona com o Martin Laurence, ele vira uma velhinha obesa. Ai faria algo mais sutil, ia ficar legal :D
 
Uma coisa q me incomoda e poderia ficar estranho no filme seria o fato de ter muitas criaturar falantes. Trolls, Dragões (Smaug!) e até passáros. Esses últimos são os q mais me incomodam, pois ficaria meio ridículo ver corvos falando. Os trolls pelo menos poderiam ter uma voz mais sombria, e Smaug poderia falar através de pensamento (seria bem mais interessante).
Pois eu acho exatamente o contrário.
Claro q nem todas as criaturas precisam falar, mas Trolls, Smaug e o Senhor das Águias não só podem como devem falar.

Não vejo nenhum problema nisso.
Smaug falar através de pensamento é desnecessário.
Q mal tem o dragão falar??

Já as aranhas, corvos, pássaros e wargs não precisam falar.
Gostaria e muito de ver o líder dos Wargs falando...mas não acho necessário.
Aliás...queria wargs decentes para o filme do "O Hobbit". :|
 
Morgoth disse:
Uma coisa q me incomoda e poderia ficar estranho no filme seria o fato de ter muitas criaturar falantes. Trolls, Dragões (Smaug!) e até passáros. Esses últimos são os q mais me incomodam, pois ficaria meio ridículo ver corvos falando. Os trolls pelo menos poderiam ter uma voz mais sombria, e Smaug poderia falar através de pensamento (seria bem mais interessante).
Pois eu acho exatamente o contrário.
Claro q nem todas as criaturas precisam falar, mas Trolls, Smaug e o Senhor das Águias não só podem como devem falar.

Não vejo nenhum problema nisso.
Smaug falar através de pensamento é desnecessário.
Q mal tem o dragão falar??

Já as aranhas, corvos, pássaros e wargs não precisam falar.
Gostaria e muito de ver o líder dos Wargs falando...mas não acho necessário.
Aliás...queria wargs decentes para o filme do "O Hobbit". :|

Se o filme for feito pela mesma produção e pelo mesmo realizador os Wargs provavelmente vão ser iguais.
Espero que o Smaug fique bem.
 
Eu prefiro que cortem a cena das aranhas da Floresta das Trevas,aquilo no livro ficou meio bobo até.

Beorn já é algo a ser considerado,pelo menos,entre colocar as aranhas ou Beorn,prefiro Beorn.Além de ser um personagem interessantíssimo,seria legal ver no filme ele confuso na parte em que os anões chegam em duplas.

Exatamente. Cortar o Beorn seria um ABSURDO !!!!!! Ele é um dos melhores personagens do livro e é muito importante. Também concordo q se é pra cortar, cortem o Elrond (eu sei q ele vai servir de elo entre OH e SdA, mas fora isso sua participação é desprezível) ou a sequência com as aranhas, eu fiquei com arrepios nessa parte do livro, mas por outro lado, já tivemos a (perfeita!!!)) Laracna, e isso ficaria meio repetitivo :think: .

ao inves de Dani DeVitto como Thorin ele poderia fazer o Bombur mesmo
o Thorin ñ é nada engraçado, jah o Bombur é o personagem ideal para esse ator


Realmente ele ficaria melhor como o anão gorducho e poderia explorar melhor a sua veia cômica (o q ele faz muito bem). Aliás, PJ vai se realizar com tantos anões no filme, é só lembrar a "atenção" q ele deu ao Gimli em ADT :lol: .

Claro q nem todas as criaturas precisam falar, mas Trolls, Smaug e o Senhor das Águias não só podem como devem falar.

Não vejo nenhum problema nisso.
Smaug falar através de pensamento é desnecessário.
Q mal tem o dragão falar??

Já as aranhas, corvos, pássaros e wargs não precisam falar.
Gostaria e muito de ver o líder dos Wargs falando...mas não acho necessário.
Aliás...queria wargs decentes para o filme do "O Hobbit".

O problema é q no livro isso pode até funcionar, mas ao passar esses diálogos pra um filme há 80% de parecer ridículo. Por isso q eu digo q pelo menos o Smaug poderia falar por pensamento. Isso iria torná-lo mais sombrio e poderoso, com a habilidade de entrar na mente de suas vítimas e confundí-las.
Além disso, vc disse q os pássoros não precisam falar, mas no livro os pássaros falam sim, ou vc não se lembra como Bard matou Smaug ?!
Resumindo, eu não sou contra as criaturas falarem, mas a equipe vai ter q se esforçar MUITO pra tudo isso não parecer ridículo. :wink:

P.S: Muitos dizem q os wargs não foram bem representados, mas eu gostei e muito. Talvez seja pq eu nem esperava q eles aparecessem.
 
Gondorian Blade disse:
O problema é q no livro isso pode até funcionar, mas ao passar esses diálogos pra um filme há 80% de parecer ridículo. Por isso q eu digo q pelo menos o Smaug poderia falar por pensamento. Isso iria torná-lo mais sombrio e poderoso, com a habilidade de entrar na mente de suas vítimas e confundí-las.
Além disso, vc disse q os pássoros não precisam falar, mas no livro os pássaros falam sim, ou vc não se lembra como Bard matou Smaug ?!
Resumindo, eu não sou contra as criaturas falarem, mas a equipe vai ter q se esforçar MUITO pra tudo isso não parecer ridículo. :wink:

P.S: Muitos dizem q os wargs não foram bem representados, mas eu gostei e muito. Talvez seja pq eu nem esperava q eles aparecessem.

Para mim seria assim:

Wargs: Aparecem, tem de ser, e igualzinhos aos do filme "As Duas Torres".

Águias: Não falam.

Trolls: Podem falar, não ficam tão mal, desde que seja de uma maneira meio inconpreensível e rudimentar, ainda mais que no filme.

Smaug: Isso de falar mentalmente ficaria óptimo. Alguém que fale com o Peter Jackson sobre isso. TO A FALAR A SÈRIO!!! :mrgreen:

Beorn: Pode aparecer, mas acho dispensável.

Aranhas: Aparecem, é uma parte de ação, e quanto mais ação melhor.

Elrond: Claro que fica!!!
 
Concordo com vc 10o em (quase) tudo: Wargs iguais sim; águias não precisam falar mesmo mesmo (já são majestosas de qualquer jeito :D ); Trolls falando rudimentarmente é muito legal; q bom q vc gostou do Smaug telepático :wink: ; também queria q tivessem aranhas (são de dar calafrios).

Só não entendo pq vcs querem tirar o Beorn, q é um presonagem único e interessante do mundo de Tolkien :mrgreen: , e colocar o Elrond, q é um ótimo personagem, mas já apareceu em SdA e não faz nada demais em O Hobbit. :?

De qualquer maneira, eu não me importo q o Elrond apareça (quanto mais fiel melhor), mas pelamordeDeus não tirem o Beorn :pray: . Seria demais ver ele acabando com os orcs na Batalha dos Cinco Exércitos :mrgreen: .

P.S: Uma pequena dúvida: Beorn se transforma pra valer em urso ou apenas se disfarça ? :o?:
 
Q mal tem o dragão falar??
Desde que coloquem uma voz SÉRIA e bastante sombria,diferente daquele dragão do filme "Coração de Dragão".

Já as aranhas, corvos, pássaros e wargs não precisam falar
Concordo totalmente!!!

Claro q nem todas as criaturas precisam falar, mas Trolls, Smaug e o Senhor das Águias não só podem como devem falar.
Na boa,aqueles três trolls devem ficar de boca fechada no filme.No livro é extremamente infantil e bobo as falas dos 3 trolls...só se mudarem radicalmente o comportamento dos trolls,incluindo as falas...

Já Gwaihir e Smaug necessitam falar,pois no livro são falas que ficaram excelentes e mais importantes do que as falas do três trolls!
 
por mim eles fariam uma copia fiel do livro
sem tirar nem por nada
fazer exatemente com tudo q tem lah
pq a obra jah é perfeita
e sem tirar fala de animais :x
 
Além disso, vc disse q os pássoros não precisam falar, mas no livro os pássaros falam sim, ou vc não se lembra como Bard matou Smaug ?!
Eu não disse que eles não falavam no livro.
Eu sei que no livro eles falam.
O q eu disse é q num filme de "O Hobbit" eles não precisariam falar.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. :tsc:

Na boa,aqueles três trolls devem ficar de boca fechada no filme.No livro é extremamente infantil e bobo as falas dos 3 trolls...só se mudarem radicalmente o comportamento dos trolls,incluindo as falas...
Eles são bobos sim...mas e daí?
É assim q eles são.
Grandes, fortes e burros.
Não concordo com isso de mudar radicalmente.

Tudo bem, é bem fácil fazer essa cena com os Trolls calados, mas é igualmente simples fazer como está no livro e obter ótimo resultado.
Não vejo como essa cena poderia ficar ridícula no filme.

Desde que coloquem uma voz SÉRIA e bastante sombria, diferente daquele dragão do filme "Coração de Dragão".
Isso é obvio. :wink:
 
Billy Crystal e Mike Myers como anãos :think: . Não sei não, não os consigo imaginar assim. Mas nada q uma maquiagem não resolva. Tô começando a achar q esse filme vai ficar com atores conhecidos demais...

Na boa,aqueles três trolls devem ficar de boca fechada no filme.No livro é extremamente infantil e bobo as falas dos 3 trolls...só se mudarem radicalmente o comportamento dos trolls,incluindo as falas...

Também achei meio ridículo e infantil, imagine então então isso nos filmes. É melhor eles entrarem mudos e saírem calados. Em vez de Gandalf ficar imitando a voz deles, ele poderia provocar uma discussão jogando pedras em cada um, assim eles começariam a brigar entre si.
 
na boa...
Tolkien crio O Hobbit criando nas crianças
então é por isso q os animais e os trolls falem
é uma fabula, porra!!!
se cortar isso do filme vai tirar essa essencia
e ai de quem falar q o filme deturpo a obra depois de isso ter sido feito

eu sou totalmente a favor de manter as falas dos animais
 
*Th* disse:
*Nimrodel* disse:
*Th* disse:
O Billy Crystal poderia ser um anão também. :think:
Ia ser o anão mais esquisito... :lol:
Mas se bem que, por exemplo, o John Rhys-Davies não fica com a cara dele mesmo como Gimli, fica muito diferente! :)

Mas iam ter q gastar mais só p/ deixar o Billy Crystal mais cheinho...o Rhys Davies ñ precisava disso... :mrgreen:
Pra mim ele ficou tão perfeito como anão q eu ñ consigo encontrar algum outro ator q se encaixe como anão...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo