• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

Bastian Hawkins disse:
Se eu nao me engano este assunto ja foi tema de um outro topico.(..)

Sério? Não acredito! 8O
Hehe. Como eu já disse em outras ocasiões, eu gostaria de ver um filme do Hobbit, contanto que ele não fosse uma versão mutilada e miniaturizada do livro. Apesar de ser um livro só, há tantas histórias legais que merecem ser contadas no Hobbit. O maior problems, eu imagino, seria encaixar personagems femininos no filme.
 
Pequena Tûk disse:
MaxDirty disse:
Krebain disse:
MaxDirty disse:
Portador do Anel disse:
é só botarem um ator com carisma. europoeu, de preferência... mas quem???
se o pj conseguiu achar o Orlando Bloom pra fazer o Legolas, vai ser facil achar um Bilbo Bolseiro :wink:

eu não intendi.....o q tem a ver o orlando bloom?

:P
traduzindo do sentido oculto:
se o pj conseguiu achar um ator TOTALMENTE DESCONHECIDO q era o Orlando Bloom para um papel de importante
pq ñ faria o mesmo com o Bilbo???

Orlando Bloom nao era assim totalmente desconhecido.. :?
claro q era desconhecido
esse foi praticamente o primeiro filme dele
sem contar com Wilde q foi muito tosco esse filminho ingles
 
MaxDirty disse:
Pequena Tûk disse:
MaxDirty disse:
Krebain disse:
MaxDirty disse:
Portador do Anel disse:
é só botarem um ator com carisma. europoeu, de preferência... mas quem???
se o pj conseguiu achar o Orlando Bloom pra fazer o Legolas, vai ser facil achar um Bilbo Bolseiro :wink:

eu não intendi.....o q tem a ver o orlando bloom?

:P
traduzindo do sentido oculto:
se o pj conseguiu achar um ator TOTALMENTE DESCONHECIDO q era o Orlando Bloom para um papel de importante
pq ñ faria o mesmo com o Bilbo???

Orlando Bloom nao era assim totalmente desconhecido.. :?
claro q era desconhecido
esse foi praticamente o primeiro filme dele
sem contar com Wilde q foi muito tosco esse filminho ingles

Exatamente. Mas não sabia que tinha entrado nesse filme antes do Senhor dos Anéis ( apesar de não saber nem nunca ter ouvido falar desse filme ). ENtra como personagem secundária ou figurante. É que ele taambém tem um papel no Black Hawk Down do Ridley Scott, e aí entra praticamente como figurante. Acho que só tem à volta de uma fala, ou nem isso ( não me lembro bem :think: ).
Sendo assim entrou em dois filmes antes do Senhor dos Anéis.
 
Bom, na minha opinião o ian Holm nao deveria fazer o papel de Bilbo nÓ Hobbit. deve ser alguem mais novo, e gostei muito da idéia do Ewan McGregor (apesar de t6e-lo pensado antes como Bard :mrgreen: ). Acho q seria mais legal, por algo de semelhante ao Bilbo de sda, mas n o proprio, ele ja está velho pra o papel. Depois posto se achar outro ator q lembre o Bilbo..... :wink:

E qto ao Bard, o Hugh Jackman n é má idéia :obiggraz: .... mas vou procurar outras opções
 
Elfa de Valfenda disse:
Bom, na minha opinião o ian Holm nao deveria fazer o papel de Bilbo nÓ Hobbit. deve ser alguem mais novo, e gostei muito da idéia do Ewan McGregor (apesar de t6e-lo pensado antes como Bard :mrgreen: ). Acho q seria mais legal, por algo de semelhante ao Bilbo de sda, mas n o proprio, ele ja está velho pra o papel. Depois posto se achar outro ator q lembre o Bilbo..... :wink:

E qto ao Bard, o Hugh Jackman n é má idéia :obiggraz: .... mas vou procurar outras opções

Hugh Jackman? :eek: Bom, é uma hipótese, mas não gostei muito... Ele é muito famoso para isso... Tem de ser um ator menos conhecido. Tipo como foi o Andy Serkins como Gollum. :wink:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Elfa de Valfenda disse:
Bom, na minha opinião o ian Holm nao deveria fazer o papel de Bilbo nÓ Hobbit. deve ser alguem mais novo, e gostei muito da idéia do Ewan McGregor (apesar de t6e-lo pensado antes como Bard :mrgreen: ). Acho q seria mais legal, por algo de semelhante ao Bilbo de sda, mas n o proprio, ele ja está velho pra o papel. Depois posto se achar outro ator q lembre o Bilbo..... :wink:

E qto ao Bard, o Hugh Jackman n é má idéia :obiggraz: .... mas vou procurar outras opções

Hugh Jackman? :eek: Bom, é uma hipótese, mas não gostei muito... Ele é muito famoso para isso... Tem de ser um ator menos conhecido. Tipo como foi o Andy Serkins como Gollum. :wink:
Mas não é necessário ter atores desconhecidos. No SDA já eram quatro bem conhecidos: Elijah Wood, Liv Tyler, Ian McKellen e Hugo Weaving... :roll:
 
*Th* disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Elfa de Valfenda disse:
Bom, na minha opinião o ian Holm nao deveria fazer o papel de Bilbo nÓ Hobbit. deve ser alguem mais novo, e gostei muito da idéia do Ewan McGregor (apesar de t6e-lo pensado antes como Bard :mrgreen: ). Acho q seria mais legal, por algo de semelhante ao Bilbo de sda, mas n o proprio, ele ja está velho pra o papel. Depois posto se achar outro ator q lembre o Bilbo..... :wink:

E qto ao Bard, o Hugh Jackman n é má idéia :obiggraz: .... mas vou procurar outras opções

Hugh Jackman? :eek: Bom, é uma hipótese, mas não gostei muito... Ele é muito famoso para isso... Tem de ser um ator menos conhecido. Tipo como foi o Andy Serkins como Gollum. :wink:
Mas não é necessário ter atores desconhecidos. No SDA já eram quatro bem conhecidos: Elijah Wood, Liv Tyler, Ian McKellen e Hugo Weaving... :roll:

Só que para papéis como aquele... Não ficava grande coisa uma cara conhecida... Ficava muito parvo!!! :wink:
 
Orlando Bloom é o que está mais fazendo sucesso. E o Billy Boyd também, ele vai participar dos novos filmes do "Boneco Assassino".

Falando em "Boneco Assassino", o Brad Dourif, que dublou o Chuck, também é um dos famosos. :roll:
 
Credo!!

O rapazinho que fez o Faramir (esqueci o nome dele agora) também já fez mais alguns filmes, depois do SdA. Ele tem um rosto marcante.
 
*Th* disse:
Orlando Bloom é o que está mais fazendo sucesso. E o Billy Boyd também, ele vai participar dos novos filmes do "Boneco Assassino".

Falando em "Boneco Assassino", o Brad Dourif, que dublou o Chuck, também é um dos famosos. :roll:

que horror... nao tinah coisa melhor nao? :lol:
 
*Th* disse:
Orlando Bloom é o que está mais fazendo sucesso. E o Billy Boyd também, ele vai participar dos novos filmes do "Boneco Assassino".

Falando em "Boneco Assassino", o Brad Dourif, que dublou o Chuck, também é um dos famosos. :roll:

É verdade, o Billy Boyd veio há uma semana a uma festa aqui em Portugal!!! Ele está mesmo a tornar-se famoso!!!
 
Eu vi um filme hoje mto chatinho navio fantasma e tinha o Karl Urban,nossa na hora q eu vi o nome dele até dei um pulo do sofá...ele tá bem no filme mas merecia coisa melhor
 
*Nimrodel* disse:
Eu vi um filme hoje mto chatinho navio fantasma e tinha o Karl Urban,nossa na hora q eu vi o nome dele até dei um pulo do sofá...ele tá bem no filme mas merecia coisa melhor

Esse 'Navio Fantasma' é um dos piores filmes de terror dos últimos tempos (rs).

Se não me engano, foi o único que o Karl Urban (Éomer) fez, antes do SdA.
 
bem q podia te esse filme..
pra conta melhor a historia!
ia se melhor ainda te o filme "o silmarilion" q conta a lenda do inicio do anel.. ia ser so guerra... 100% guerra o filme ia se rox..
:P
 
ia se melhor ainda te o filme "o silmarilion" q conta a lenda do inicio do anel.. ia ser so guerra... 100% guerra o filme ia se rox..
Não tem como fazer UM filme do Silmarillon, no minimo 2 bem grandes (e ainda iam ter que excluir uma parte enorme da história).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo