• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filme de O Hobbit...

O Ewan McGregor no Peixe Grande me remeteu ao Bilbo

Taí...nunca parei pra pensar nele. Mas sabe que não seria má idéia ver o Ewan de hobbit? :lol:
Competência pra isso ele tem de sobra... e eu sou contra mesmo o Ian Holm voltar ao papel. Tipo.. a história se passa 50 anos antes... ele tinha a mesma idade do Frodo na época da Guerra do Anel. Ia ser muito esquisito...
 
Peregrin disse:
O Ewan McGregor no Peixe Grande me remeteu ao Bilbo

Taí...nunca parei pra pensar nele. Mas sabe que não seria má idéia ver o Ewan de hobbit? :lol:
Competência pra isso ele tem de sobra... e eu sou contra mesmo o Ian Holm voltar ao papel. Tipo.. a história se passa 50 anos antes... ele tinha a mesma idade do Frodo na época da Guerra do Anel. Ia ser muito esquisito...

Concordo com vc. Ele, por ser 50 anos mais novo, não poderia ser interpretado novamente por Ian Holm... Bem, na minha opinião. :roll:
 
Ia ser mto bom se fizessem um filme de O Hobbit,mas depois de passarem anos gravandoa acho que teriam que achar outro diretor e novos atores, acho que eles näo aguentariam mais um..... se bem que näo é uma má ideia queria ver smaug, adoro dragöes.........fazer o que né, agora só esperar........... :disgusti:
 
Krebain disse:
MaxDirty disse:
Portador do Anel disse:
é só botarem um ator com carisma. europoeu, de preferência... mas quem???
se o pj conseguiu achar o Orlando Bloom pra fazer o Legolas, vai ser facil achar um Bilbo Bolseiro :wink:

eu não intendi.....o q tem a ver o orlando bloom?

:P
traduzindo do sentido oculto:
se o pj conseguiu achar um ator TOTALMENTE DESCONHECIDO q era o Orlando Bloom para um papel de importante
pq ñ faria o mesmo com o Bilbo???
 
MaxDirty disse:
Krebain disse:
MaxDirty disse:
Portador do Anel disse:
é só botarem um ator com carisma. europoeu, de preferência... mas quem???
se o pj conseguiu achar o Orlando Bloom pra fazer o Legolas, vai ser facil achar um Bilbo Bolseiro :wink:

eu não intendi.....o q tem a ver o orlando bloom?

:P
traduzindo do sentido oculto:
se o pj conseguiu achar um ator TOTALMENTE DESCONHECIDO q era o Orlando Bloom para um papel de importante
pq ñ faria o mesmo com o Bilbo???

Orlando Bloom nao era assim totalmente desconhecido.. :?
 
Poderia ser o Bilbo nº 1: Mark Ruffalo

xxxy.jpg


Poderia ser o Bilbo nº 2: Ewan McGregor

fish.jpg


Poderia ser o Bilbo nº 3: Giovanni Ribisi

masked.jpg


Poderia ser o Bilbo nº 4: Sam Rockwell

drew_barrymore2.jpg
 
Portador do Anel disse:
Poderia ser o Bilbo nº 1: Mark Ruffalo

xxxy.jpg


Poderia ser o Bilbo nº 2: Ewan McGregor

fish.jpg


Poderia ser o Bilbo nº 3: Giovanni Ribisi

masked.jpg


Poderia ser o Bilbo nº 4: Sam Rockwell

drew_barrymore2.jpg

Ewan McGregor é o melhor desses... Ficaria legal com ele. Só tinha que escurecer o cabelo, eu acho.
 
Ewan eh um otimo ator! amo ele! mas num sei.. como Bilbo :? num consigo imaginar...
o Mark Whalberg (de Linha do Tempo) poderia fazer... quer dizer, poderia nada... hahaha ele num deve ser bom ator! hehe eh que eu vi ele no trailer desse filme e achei que ele tava parecendo um hobbit! hehehe

mas enfim... mark ruffalo nao, ele fala estranho :tsc:
adoro o Sam Rockwell, mas como hobbit... nada a ver....

eh, acho que eu escolheria Ewan pq, devido à grande capacidade dele como ator, acho que ele conseguiria convencer como Bilbo!
:obiggraz:

vou pensar melhor em atores q tenham jeitao de hobbit :think:
 
*¤Lothíriel¤* disse:
Ewan eh um otimo ator! amo ele! mas num sei.. como Bilbo :? num consigo imaginar...
o Mark Whalberg (de Linha do Tempo) poderia fazer... quer dizer, poderia nada... hahaha ele num deve ser bom ator! hehe eh que eu vi ele no trailer desse filme e achei que ele tava parecendo um hobbit! hehehe

mas enfim... mark ruffalo nao, ele fala estranho :tsc:
adoro o Sam Rockwell, mas como hobbit... nada a ver....

eh, acho que eu escolheria Ewan pq, devido à grande capacidade dele como ator, acho que ele conseguiria convencer como Bilbo!
:obiggraz:

vou pensar melhor em atores q tenham jeitao de hobbit :think:

talvez acho q Ruffalo tem uma voz esquisita, mas como ator, ele pode trabalhá-la pra ficar parecida com a do Bilbo. Fisicamente, o q mais se aproxima do hobbit é Sam Rockwell. Tb pensei no MArk Wahlberg, mas acho q ele não tem cacife pra ser bilbo.
 
Bem caracterizado o Ian Holm podia voltar ao papel. Aquele hobbit que faz de Bilbo no prólogo da Sociedade, a apanhar o Anel e depois a ouvir os gritos do Gollum era ele mesmo para quem não reparou. E ele não ficou mal, muito pelo contrário. De qualquer maneira, o Ewan McGregor talvez até não fosse má opção :roll:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Bem caracterizado o Ian Holm podia voltar ao papel. Aquele hobbit que faz de Bilbo no prólogo da Sociedade, a apanhar o Anel e depois a ouvir os gritos do Gollum era ele mesmo para quem não reparou. E ele não ficou mal, muito pelo contrário. De qualquer maneira, o Ewan McGregor talvez até não fosse má opção :roll:

vo o Ian Holm no trailer de O Dia Depois de Amanhã e... realemnte não dá. Ele já tá muito velho. :disgusti:
 
Portador do Anel disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Bem caracterizado o Ian Holm podia voltar ao papel. Aquele hobbit que faz de Bilbo no prólogo da Sociedade, a apanhar o Anel e depois a ouvir os gritos do Gollum era ele mesmo para quem não reparou. E ele não ficou mal, muito pelo contrário. De qualquer maneira, o Ewan McGregor talvez até não fosse má opção :roll:

vo o Ian Holm no trailer de O Dia Depois de Amanhã e... realemnte não dá. Ele já tá muito velho. :disgusti:

O Ian Holm podia ser caracterizado!!! :evil: :x
 
Pequena Tûk disse:
ah, nao sei. Eu acho que Ewan tem mais "cara de bilbo"..

Sim, realmente é pouco provável que o Ian Holm vá...
Só tenho pena, porque ele é um óptimo ator!!! Para mim foi um dos melhores da Sociedade do Anel!!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo