• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Filhos de Zeus - D&D 3.5 - O Jogo

OFF:Nicolay, esquecesse de jogar o dano da tempestade Glacial, se bem que isso só será possivel quando o kigelessar por o mapa OFF
 
O monge se aproxima do assassino verdadeiro concentrando toda sua força e toda a sua mente em seus punhos. Aplica então um ataque com seu chi (Ataque Chi) de forma a deixá-lo atordoado (Ataque Atordoante).

Rajada de Golpes:

[roll0]

[roll1]

[roll2]

Dano:

[roll3]

[roll4]

[roll5]

Mestre, não sei como fazer o teste para o Ataque Atordoante, mas estou considerando APENAS o primeiro ataque como Atordoante.
 
OFF
Ok, hoje a noite posto o mapa e finalizo a rodada, eu mesmo rolo o dano da tempestade glacial.

E gente, evitem 2 posts seguidos um do outro, pois isso atrapalha o acompanhamento da batalha.
Ao invés de fazer um novo post, editem o que fizeram e não se preocupem em perder a rolagem dos dados, pois a edição mantém os valores rolados.

Como o Thalion(desculpe por te usar de exemplo, mas é para evitar poluição visual.) fez acima, bastava editar o post anterior e inserir seu comentário de 20 natural.
 
Dano Tempestade Glacial

Dano 6:[roll0]
Dano 7:[roll1]
Dano 8:[roll2]
Dano 9:[roll3]
Dano 11:[roll4]
Dano 12:[roll5]
Dano 13:[roll6]


Ataque enxame:
Ataque:[roll7]
Dano 1:[roll8]

Teste contra Veneno contra CD 11:
Teste:(1d20+4)[7](11)

Teste contra Atordoamento contra CD 19:
Teste:[roll9]
 
Última edição:
Fim da Rodada 2

A luta se intensifica agora que o assassino demonstrou não estar sozinho, porém os hérios não se intimidam com a vantagem numérica dos inimigos e os enfrentam bravamente.

Draconus opta desta vez por uma abordagem diferente e convoca um enxame de aranhas para atacar seus adversários.

Ayha decide usar outra poderosa magia de seu arsenal, a tempestade glacial esfriando o local e atirando pedras de gelo em alguns dos guerreiros inimigos e deixando-os com dificuldade de se mover.

Di Yu não desiste do alvo principal e ataca o lider com um forte soco que o deixa atordoado, porém errando os demais.

Os homens perderam certo tempo para se posicionar o lider agora era incapaz de qualquer ação. A batalha parecia favorável, mas o inimigo era traiçoeiro e imprevisível.

ESQUEMA TÁTICO
-------- AÇÕES --------

-->Tempestade Glacial(5d6 dano, metade da velocidade)
-->Invocar Enxame(Aranhas)

-------- HP - FIM DA RODADA --------

Alain - 73/73
Ayha - 53/53
Lerox - 60/60
Di Yu - 73/73
Draconus - 81/81

Enxame(HP despresível)

Dano Recebido
Assassino - 30/??
1 - 1/??
2 - 0/??
3 - 0/??
4 - 0/??
5 - 0/??
6 - 23/??
7 - 18/??
8 - 19/??
9 - 23/??
10 - 0/??
11 - 23/??
12 - 14/??
13 - 17/??
14 - 0/??
15 - 0/??
16 - 0/??
17 - 0/??
18 - 0/??
19 - 0/??
20 - 0/??

-------- INICIATIVA --------

Rolem a iniciativa por favor, antes de iniciarmos a próxima rodada.

-------- TEMPO RESTANTE(RODADAS) --------

Tempestade Glacial - [1] Rodadas para acabar
Invocar Enxame - [2] Rodadas para acabar
 

Anexos

  • Templo2.GIF
    Templo2.GIF
    99,5 KB · Visualizações: 31
Última edição:
Percebendo que o Assassino estava Vulnerável Draconus pesa rápido, ele então saca um punhado de Ferro em pó de sua bolsa de compenetes de magias e segra-o com sua mão direita, enquanto isso ele começa a fazer gestos semelhantes a movimentação de uma sepernte sobre o pó de ferro, enquanto gesticula ele começa a pronunciar palavras arcanas, o pó de ferro começa a brilhar, ele então derrama o pó sobre sua cabeça e de subito começa a crescer, lentamente ele vai crescendo e ficando cada vez maior e ao final percebia-se que ele estava com cerca de 4m e 20 cm de altura um gigante.

Caracteristicas:

Draconus passou de medio para grande, sua mordida passou de 1d8 para 1d10 de dano, suas garras de 1d6 para 1d8, seu alcance agora era de 3m e todos queles que atravessasem essa área levariam ADO, a CAS de draconus passou de 16 para 15, o ataque de Draconus manteve-se o mesmo, ele ganhou 2 de força aumentou 1 de ataque e perdeu 1 Devido ao tamanho, sues danos passaram de +7 para +8 e seu peso para 800 quilos. era a magia Aumentar Humanóide.
Ele olha para o assasino e fala:-Acabarei com você!

Ele avança e sua pisada parecia que causava um estalo do piso e se posiciona atrás de Dy Yu pronto para atacar.
 
Última edição:
Logo em seguiada Draconus ordena que seu largato atauqe.

-Sparkus, sua vez, ataque o assassino!

Prontamente o largato desce do Ombro de seu mestre se posiciona ao lado de Dy-yu e aproveitando-se que o homem esta atordoado, dispara um choque atordoante para deixa-lo ainda mais atordoado e indefeso.

Dano
[roll0]

OFF:kigelessar, faça a bolinha do sparkus. XD ah, e o invocar enxame é aq concentração de draconus +3, totalizando 18 rodadas e não três.OFF
 
Última edição:
esqueci do sparkus, ahuahau. mto boneco pra mim gerencia. ahuahuah

Lyvio, a magia Invocar Enxame diz que a duração é Concentração + 2. Porém Concentração não é seu valor de perícia, mas sim a quantidade de rodadas em que vc usa uma ação de ataque(ação padrão) para manter a magia. Ou seja a magia dura enquanto vc deixar de atacar para que ela continue. É assim que funciona duração com concentração.

Como vc não se concentrou então ela irá durar esta rodada e + 2, ai terminará. É algo fácil de confundir este negócio de concentração na duração.
 
Ayha fala para os companheiro: Matem o assassino eu me encarrego dos outros!
Ayha fala para seus oponentes: Venham eu serei sua adversária!
Ayha vendo a desvantagem do seu grupo, ela decide diminuir a diferença, ela se abaixa e começa fala em Druídico e se concentra. Ela usa Invocar Aliado da Natureza 5, para invocar leões(aliado nivél 3).

Após invicar os leões Ayha da a ordem para que eles, atacar aqueles que foram vitímas da Tempestade Glacial. Ayha se afasta 3m do grupo e chama os aliados do assassino o combate.

Teste de iniciativa:[roll0]

Teste de Invocar Aliado da Natureza 5: [roll1]

Teste quantidade de Aliados: [roll2]

Eu sei que parece loucura, mas confiem em mim.
 
OFF: afee podendo chamar 5 dá só 1+1=2, que pobre, isso aconteceu comigo em outro rpg... Odeio...OFF
 
Ataque dos Leões:

1° Leão ataca inimigo número 6:
1°Ataque de Garras: [roll0]
Dano:[roll1]
2°Ataque de Garras: [roll2]
Dano:[roll3]
Ataque da mordida:[roll4]
Dano:[roll5]

2° Leão ataca inimigo número 7:
1° Ataque de Garras:[roll6]
Dano:[roll7]
2° Ataque de Garras:[roll8]
Dano:[roll9]
Ataque da mordida: [roll10]
Dano: [roll11]

Se os leões errarem o ataque, deve desconsidera o dano daquele ataque.Espero que esteja tudo certo. Eu vou me esfoçar para ajudar um pouco mais com os dados.
 
OFF*Não aconteceu nada na boblioteca? Pois se a situação for a mesma na postarei nunhema ação pois continua a mesma coisa.*OFF
 
Eita, esqueci do enxame heheheheh, la vai.

Cercando o inimigo e enxame de aranhas conjurado por Draconus não desiste e avança mas uma vez para cima do homem:

Ataque
[roll0]

Dano
[roll1]

OFF: Falta o dano do e veneno que vc não rolou, deixarei por sua conta, além do teste de Resistência ao veneno e contra o atordoamento_OFF
 
Alain observa o grupo inimigo. Que palhaçada era aquela? Ela pronuncia as palavras arcanas com nítido desdém, e, quando termina, fogo explode sobre as fileiras inimigas mais distantes.
Bola de Fogo: 6m de raio, dano 10d6, reflexos CD 22 reduz à metade
Concentração: [roll0] - Teste para evitar AdO.
 
Percebendo o estado de seu inimigo, Di Yu dá início a uma manobra de agarrar.

[OFF]
A qual não gerará ataques de oportunidade devido ao talento 'Agarrar Aprimorado'
[/OFF]

1° Passo: Segurar: [roll0]
[OFF]
Caso a primeira tentativa dê errado, farei uma segunda tentativa com meu BBA menor
[/OFF]
[roll1]

2° Passo: Prender: [roll2]
[OFF]
Caso a primeira tentativa dê errado, farei uma segunda tentativa com meu BBA menor
[/OFF]
[roll3]

"Agora você está preso maldito! Sentirá a ira dos deuses cair sobre ti! Venham companheiros! vamos dar um fim nesse desgraçado!"

[OFF]
Desculpe pelo flood acima, mestre, mas teria invalidado a minha rolagem caso tentasse editar o post
[/OFF]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo