KingElessarEledwhen
Elder Dragon
Nome: Achila Neryed
Nome: Alain Tauna
Nome: Ayha
Nome: Di Yu
Nome: Draconus
Deus: Atena
Classe: Guerreiro
Tendência: Bom/Neutro
Raça: Humano Altura: 1.70 m Peso: 65 kg Idade: 20 anos
Nível: 10
-Habilidades
Força: 22(+6)
Destreza: 16(+3)
Constituição: 14(+2)
Inteligência: 14(+2)
Sabedoria: 10(+0)
Carisma: 10(+0)
PV: 84
Iniciativa: 3 + 4 = 7
CA: 10 + 8(Arm) + 1(Des) + 1(Bloq. Amb) + 1(Esquiva) = 22
Deslocamento: 6m
-Resistência
Fortitude: 7 + 2 = 9
Reflexos: 3 + 3 = 6
Vontade: 3 + 0 = 3
-Perícias
-Ataque
-Talentos
-Observações
-Magias
-Itens
Dinheiro: 2,353 po 8 pp
Classe: Guerreiro
Tendência: Bom/Neutro
Raça: Humano Altura: 1.70 m Peso: 65 kg Idade: 20 anos
Nível: 10
-Habilidades
Força: 22(+6)
Destreza: 16(+3)
Constituição: 14(+2)
Inteligência: 14(+2)
Sabedoria: 10(+0)
Carisma: 10(+0)
PV: 84
Iniciativa: 3 + 4 = 7
CA: 10 + 8(Arm) + 1(Des) + 1(Bloq. Amb) + 1(Esquiva) = 22
Deslocamento: 6m
-Resistência
Fortitude: 7 + 2 = 9
Reflexos: 3 + 3 = 6
Vontade: 3 + 0 = 3
-Perícias
Adestrar Animais: +10[+0/+10/ +0]
Cavalgar: +13[+8/ +3/ +2]
Escalar: +13[+6/+13/ -6]
Intimidar: +8[+0/ +8/ +0]
Natação: +7[+6/+13/-12]
Saltar: +7[+6/+13/-12]
Cavalgar: +13[+8/ +3/ +2]
Escalar: +13[+6/+13/ -6]
Intimidar: +8[+0/ +8/ +0]
Natação: +7[+6/+13/-12]
Saltar: +7[+6/+13/-12]
-Ataque
BBA: + 10 + 6(for) = +16
Espada de Duas Lâminas Flamejante/Congelante: +20/+15 , 1d8+1d6+13 , 19-20/x2
Arco Longo Composto: +13/+8 , 1d8 , x3
Espada de Duas Lâminas Flamejante/Congelante: +20/+15 , 1d8+1d6+13 , 19-20/x2
Arco Longo Composto: +13/+8 , 1d8 , x3
-Talentos
Esquiva
Tolerância
Duro de Matar
Usar Arma Exótica (Espada de Duas Lâminas)
Iniciativa Aprimorada
Ataque Poderoso
Lutar com Duas Armas
Bloqueio Ambidestro
Foco em Arma (Espada de Duas Lâminas)
Especilização em Arma (Espada de Duas Lâminas)
Foco em Arma Maior (Espada de Duas Lâminas)
Tolerância
Duro de Matar
Usar Arma Exótica (Espada de Duas Lâminas)
Iniciativa Aprimorada
Ataque Poderoso
Lutar com Duas Armas
Bloqueio Ambidestro
Foco em Arma (Espada de Duas Lâminas)
Especilização em Arma (Espada de Duas Lâminas)
Foco em Arma Maior (Espada de Duas Lâminas)
-Observações
Idiomas: Comum, Élfico, Orc
Armadura com Cravos 1d6
Armadura com Cravos 1d6
-Magias
-Preparadas
-Gerais
-Pergaminhos
-Gerais
-Pergaminhos
-Itens
100 Flechas
5 Estrepes
5 Antidotos
3 Pedras trovão
Armadura de batalha com cravos
Espada de Duas lâminas (+2) flamejante/congelante (obra prima)
Cantil
Tenda
Pederneira e Isqueiro
Kit de escalada
Kit de primeiros socorros
Cão de guarda
Tocha da chama eterna
Arco longo composto, Dano 1d8 e critico, apenas se der 20 no dado básico, então multiplica por 3
Corda de Seda
Saco de dormir
Sabão
Espelho
2 Cobertores
Caneta Tinteiro
Tinta
Traje Nobre
Manopla da Força dos Ogros
Corda da Escalada
Cinto da Força do Gigante +4
Cavalo Pesado
5 Estrepes
5 Antidotos
3 Pedras trovão
Armadura de batalha com cravos
Espada de Duas lâminas (+2) flamejante/congelante (obra prima)
Cantil
Tenda
Pederneira e Isqueiro
Kit de escalada
Kit de primeiros socorros
Cão de guarda
Tocha da chama eterna
Arco longo composto, Dano 1d8 e critico, apenas se der 20 no dado básico, então multiplica por 3
Corda de Seda
Saco de dormir
Sabão
Espelho
2 Cobertores
Caneta Tinteiro
Tinta
Traje Nobre
Manopla da Força dos Ogros
Corda da Escalada
Cinto da Força do Gigante +4
Cavalo Pesado
Dinheiro: 2,353 po 8 pp
Nome: Alain Tauna
Deus: Ares
Classe: Battle Sorcerer
Tendência: Bom/Caótico
Raça: Humano Altura: 2,05 m Peso: 100 Kilos Idade: 18 anos
Nível: 10
-Habilidades
Força: 14(+2)
Destreza: 14(+2)
Constituição: 14(+2)
Inteligência: 10(+0)
Sabedoria: 10(+0)
Carisma: 24(+7)
PV: 73
Iniciativa: 2 = 2
CA: 10 + 2(Des) + 5(Arm) = 17
Deslocamento: 9m
-Resistência
Fortitude: +5[+3/+2/+0]
Reflexos: +5[+3/+2/+0]
Vontade: +7[+7/+0/+0]
-Perícias
-Ataque
-Talentos
-Observações
-Magias
-Itens
-Familiar
Dinheiro: 5181 PO
Classe: Battle Sorcerer
Tendência: Bom/Caótico
Raça: Humano Altura: 2,05 m Peso: 100 Kilos Idade: 18 anos
Nível: 10
-Habilidades
Força: 14(+2)
Destreza: 14(+2)
Constituição: 14(+2)
Inteligência: 10(+0)
Sabedoria: 10(+0)
Carisma: 24(+7)
PV: 73
Iniciativa: 2 = 2
CA: 10 + 2(Des) + 5(Arm) = 17
Deslocamento: 9m
-Resistência
Fortitude: +5[+3/+2/+0]
Reflexos: +5[+3/+2/+0]
Vontade: +7[+7/+0/+0]
-Perícias
Concentração: +15[+2/+13/+0]
Identificar Magia: +13[+0/+13/+0]
Conhecimento(Arcano): +13[+0/+13/+0]
Identificar Magia: +13[+0/+13/+0]
Conhecimento(Arcano): +13[+0/+13/+0]
-Ataque
BBA: + 5 + 2(for) = +7
Espada Longa Afiada: +10/+5 , 1d8+3 , 17-20/x2
Espada Longa Afiada: +10/+5 , 1d8+3 , 17-20/x2
-Talentos
Magias em Combate
Conjurador Pródigo
Foco em Magia(Evocação)
Foco em Magia Maior(Evocação)
Maximizar Magia
Conjurador Pródigo
Foco em Magia(Evocação)
Foco em Magia Maior(Evocação)
Maximizar Magia
-Observações
Idiomas: Comum e Dracônico
Armadura +2
Aumento de Habilidade for. +4
Percepção as cegas 9m
sopro 2d8(cone de gás corrosivo 9m)
Armadura +2
Aumento de Habilidade for. +4
Percepção as cegas 9m
sopro 2d8(cone de gás corrosivo 9m)
-Magias
CD: 17 + Nivel da Magia(+2 Para Evocações)
Magias Por Dia: 6/8/8/8/6/4
-Preparadas
-Gerais
-Pergaminhos
Magias Por Dia: 6/8/8/8/6/4
-Preparadas
Restantes: 4/8/5/8/6/4
-Gerais
Nível 0:
Detectar Magia
Detectar Venenos
Ler Magias
Luz
Som Fantasma
Consertar
Mensagem
Marca Arcana
Nível 1:
Mãos Flamejantes
Escudo Arcano
Montaria Arcana
Invocar Criaturas I
Nível 2:
Raio Ardente
Invisibilidade
Truque da Corda
Nível 3:
Bola de Fogo
Vôo
Nível 4:
Invocar Criaturas IV
Nível 5:
Teletransporte
Detectar Magia
Detectar Venenos
Ler Magias
Luz
Som Fantasma
Consertar
Mensagem
Marca Arcana
Nível 1:
Mãos Flamejantes
Escudo Arcano
Montaria Arcana
Invocar Criaturas I
Nível 2:
Raio Ardente
Invisibilidade
Truque da Corda
Nível 3:
Bola de Fogo
Vôo
Nível 4:
Invocar Criaturas IV
Nível 5:
Teletransporte
-Pergaminhos
-Itens
Espada Longa Afiada+1 (2Kg)
Peitoral de Aço de Mitral(7,5 Kg)
Manto do Carisma +4
Tiara do Disfarce(como um Chapéu do Disfarce)
Pederneira e Isqueiro (- Kg)
Traje Inicial(Explorador)
Bolsa para Componentes de Magia (1Kg)
Mochila com Cantil (3Kg)
3x Bastões Solares (1½ Kg)
Pergaminho ()
Cavalo de Guerra Pesado
Armadura de Montaria(Couro Batido)
Sela Militar
Peitoral de Aço de Mitral(7,5 Kg)
Manto do Carisma +4
Tiara do Disfarce(como um Chapéu do Disfarce)
Pederneira e Isqueiro (- Kg)
Traje Inicial(Explorador)
Bolsa para Componentes de Magia (1Kg)
Mochila com Cantil (3Kg)
3x Bastões Solares (1½ Kg)
Pergaminho ()
Cavalo de Guerra Pesado
Armadura de Montaria(Couro Batido)
Sela Militar
-Familiar
Habilidades:
For 4 (-3)
Dex 17 (+3)
Con 10 (0)
Int 10 (0)
Sab 14 (+2)
Car 4 (-3)
Perícias: Ouvir+14, Furtividade +17, Observar+6 (+8 na penumbra e escuridão)
Talentos: Acuidade com Arma
Coruja Avançada(Besta Mágica Miúda)
Nome: Houl
-Habilidades
Força: 4 (-3)
Destreza: 17 (+3)
Constituição: 10 (+0)
Inteligência: 10 (+0)
Sabedoria: 14 (+2)
Carisma: 4 (-3)
PV: 31
Iniciativa: +3
CA: 10 + 2(Tam) + 3(Des) + 7(Nat) = 22
Deslocamento: 3m, Vôo 12m (médio)
-Ataque
Garras +12/+7 (dano: 1d4-3)
-Observações
Visão na Penumbra
Prontidão
Evasão Aprimorada
Partilhar Magias
Vinculo Empático
Transmitir Magias de Toque
Falar com o Mestre
Falar com Animais de sua Espécie
-Resistência
Fortitude: +3
Reflexos: +6
Vontade: +9
-Perícias
Escalar: +18
Esconder-se: +13
Natação: +17
Ouvir: +3
Saltar: +13
Observar: +3
-Talentos
Iniciativa Aprimorada
For 4 (-3)
Dex 17 (+3)
Con 10 (0)
Int 10 (0)
Sab 14 (+2)
Car 4 (-3)
Perícias: Ouvir+14, Furtividade +17, Observar+6 (+8 na penumbra e escuridão)
Talentos: Acuidade com Arma
Coruja Avançada(Besta Mágica Miúda)
Nome: Houl
-Habilidades
Força: 4 (-3)
Destreza: 17 (+3)
Constituição: 10 (+0)
Inteligência: 10 (+0)
Sabedoria: 14 (+2)
Carisma: 4 (-3)
PV: 31
Iniciativa: +3
CA: 10 + 2(Tam) + 3(Des) + 7(Nat) = 22
Deslocamento: 3m, Vôo 12m (médio)
-Ataque
Garras +12/+7 (dano: 1d4-3)
-Observações
Visão na Penumbra
Prontidão
Evasão Aprimorada
Partilhar Magias
Vinculo Empático
Transmitir Magias de Toque
Falar com o Mestre
Falar com Animais de sua Espécie
-Resistência
Fortitude: +3
Reflexos: +6
Vontade: +9
-Perícias
Escalar: +18
Esconder-se: +13
Natação: +17
Ouvir: +3
Saltar: +13
Observar: +3
-Talentos
Iniciativa Aprimorada
Dinheiro: 5181 PO
Nome: Ayha
Deus: Artemis
Classe: Druida
Tendência: Neutro
Raça: Humano Altura: Peso: Idade:
Nível: 10
-Habilidades
Força: 14(+2)
Destreza: 12(+1)
Constituição: 10(+0)
Inteligência: 10(+0)
Sabedoria: 20(+5)
Carisma: 10(+0)
PV: 53
Iniciativa: 1 = 1
CA: 10 + 1(Des) + 5(Arm) = 16
Deslocamento: 9m
-Resistência
Fortitude: 7 + 0 = 7
Reflexos: 3 + 1 = 4
Vontade: 7 + 5 = 12
-Perícias
-Ataque
-Talentos
-Observações
-Magias
-Itens
-Companheiro Animal
Dinheiro: 1174 PO.
Classe: Druida
Tendência: Neutro
Raça: Humano Altura: Peso: Idade:
Nível: 10
-Habilidades
Força: 14(+2)
Destreza: 12(+1)
Constituição: 10(+0)
Inteligência: 10(+0)
Sabedoria: 20(+5)
Carisma: 10(+0)
PV: 53
Iniciativa: 1 = 1
CA: 10 + 1(Des) + 5(Arm) = 16
Deslocamento: 9m
-Resistência
Fortitude: 7 + 0 = 7
Reflexos: 3 + 1 = 4
Vontade: 7 + 5 = 12
-Perícias
Adestrar Animais: 10[+0/+10/+0]
Concentração: 15[+0/+11/+4]
Conhecimento(natureza): 10[+0/+10/+0]
Cura: 10[+5/ +5/+0]
Ouvir: 6[+5/ +1/+0]
Sobrevivência: 8[+5/ +3/+0]
Usar Instrumento Mágico: 12[+0/+12/+0]
Concentração: 15[+0/+11/+4]
Conhecimento(natureza): 10[+0/+10/+0]
Cura: 10[+5/ +5/+0]
Ouvir: 6[+5/ +1/+0]
Sobrevivência: 8[+5/ +3/+0]
Usar Instrumento Mágico: 12[+0/+12/+0]
-Ataque
BBA: 7 + 2(for) = +9
Glaive: +10/+5 , 1d10+2 , x2
Glaive: +10/+5 , 1d10+2 , x2
-Talentos
Magia natural
Magias em combate(+4 Concentração)
Liderança
Rastrear
Magias em combate(+4 Concentração)
Liderança
Rastrear
-Observações
Idiomas: Comum, Silvestre
Companheiro animal(Leão)
Senso de Natureza
Empatia Selvagem
Caminho da Floresta
Rastro Invisível
Resistir à Tentação da Natureza
Imunidade a Veneno
Forma Selvagem ou Selvagem grande 4/dia Restantes:3
Companheiro animal(Leão)
Senso de Natureza
Empatia Selvagem
Caminho da Floresta
Rastro Invisível
Resistir à Tentação da Natureza
Imunidade a Veneno
Forma Selvagem ou Selvagem grande 4/dia Restantes:3
-Magias
CD: 15 + Nivel da Magia
Magias Por Dia: 6/6/5/4/4/3
-Preparadas
-Gerais
-Pergaminhos
Magias Por Dia: 6/6/5/4/4/3
-Preparadas
Brilho(2x)
Detectar magia(2x)
Ler Magia(2x)
Orientação(2x)
Curar Ferimentos Leves(2x)
Arma abençoada(2x)
Presa Mágica(2x)
Constrição(2x)
Esfera Flamejante(2x)
Pele de árvore(2x)
Torcer Madeira(2x)
Convocar Relâmpagos(2x)
Coluna de Chamas(2x)
Curar ferimentos graves(2x)
Tempestade Glacial(2x)
Detectar magia(2x)
Ler Magia(2x)
Orientação(2x)
Curar Ferimentos Leves(2x)
Arma abençoada(2x)
Presa Mágica(2x)
Constrição(2x)
Esfera Flamejante(2x)
Pele de árvore(2x)
Torcer Madeira(2x)
Convocar Relâmpagos(2x)
Coluna de Chamas(2x)
Curar ferimentos graves(2x)
Tempestade Glacial(2x)
-Gerais
Nível 0:
Brilho(2x)
Detectar magia(2x)
Ler Magia(2x)
Orientação(2x)
Luz
Intuir direção
Nível 1:
Curar Ferimentos Leves(2x)
Criar Chamas
Arma abençoada(2x)
Presa Mágica(2x)
Constrição(2x)
Nível 2:
Esfera Flamejante(2x)
Amolecer Terra ou Pedra
Pele de árvore(2x)
Torcer Madeira(2x)
Esfriar Metal
Esquentar Metal
Nível 3:
Crescer Espinhos
Curar Ferimentos Moderados
Envenenamento
Presa Mágica Maior
Proteção Contra Elementos
Praga
Convocar Relâmpagos(2x)
Nível 4:
Coluna de Chamas(2x)
Curar ferimentos graves(2x)
Tempestade Glacial(2x)
Toque enferrujante
Nível 5:
Convocar Tempestade de Relâmpagos
Curar Ferimentos Críticos
Metamorfose Tórrida
Muralha de Fogo
Invocar Aliado da Natureza V
Ampliar Animal
Brilho(2x)
Detectar magia(2x)
Ler Magia(2x)
Orientação(2x)
Luz
Intuir direção
Nível 1:
Curar Ferimentos Leves(2x)
Criar Chamas
Arma abençoada(2x)
Presa Mágica(2x)
Constrição(2x)
Nível 2:
Esfera Flamejante(2x)
Amolecer Terra ou Pedra
Pele de árvore(2x)
Torcer Madeira(2x)
Esfriar Metal
Esquentar Metal
Nível 3:
Crescer Espinhos
Curar Ferimentos Moderados
Envenenamento
Presa Mágica Maior
Proteção Contra Elementos
Praga
Convocar Relâmpagos(2x)
Nível 4:
Coluna de Chamas(2x)
Curar ferimentos graves(2x)
Tempestade Glacial(2x)
Toque enferrujante
Nível 5:
Convocar Tempestade de Relâmpagos
Curar Ferimentos Críticos
Metamorfose Tórrida
Muralha de Fogo
Invocar Aliado da Natureza V
Ampliar Animal
-Pergaminhos
2x Ciclone
2x Terremoto
1x Dedo da morte
2x Explosão solar
2x Agilidade de gato em massa
2x Força de touro em massa
2x Controlar o clima
2x Tempestade de fogo
2x Curar ferimentos críticos
2x Tempestade da vingança
2x Invocar aliado da natureza IX
8x Torcer madeira
8x Esquentar metal
8x Esfriar metal
5x Pele de árvore
5x Pele Rochosa
2x Terremoto
1x Dedo da morte
2x Explosão solar
2x Agilidade de gato em massa
2x Força de touro em massa
2x Controlar o clima
2x Tempestade de fogo
2x Curar ferimentos críticos
2x Tempestade da vingança
2x Invocar aliado da natureza IX
8x Torcer madeira
8x Esquentar metal
8x Esfriar metal
5x Pele de árvore
5x Pele Rochosa
-Itens
Peitoral (+5 CA)
Glaive (obra prima)1d10 (Arma abençoada 3d6+1)
Azevinho e visco
5 antidodtos
Tocha da chama eterna
5 Pedra trovão
Mochila
Cantil
Saco de dormir
Charrete
Cavalo Leve
Jumento
Cela de carga
Bolsa de componentes de magia
Armadura de batalha para o Leão (6000 PO)
Glaive (obra prima)1d10 (Arma abençoada 3d6+1)
Azevinho e visco
5 antidodtos
Tocha da chama eterna
5 Pedra trovão
Mochila
Cantil
Saco de dormir
Charrete
Cavalo Leve
Jumento
Cela de carga
Bolsa de componentes de magia
Armadura de batalha para o Leão (6000 PO)
-Companheiro Animal
Leão(Animal Grande)
Nome: Lerox
-Habilidades
Força: 25 (+7)
Destreza: 15 (+2)
Constituição: 17 (+3)
Inteligência: 2 (-4)
Sabedoria: 12 (+1)
Carisma: 10 (+0)
PV: 60
Iniciativa: +2
CA: 10 - 1(Tam) + 8(Arm) + 2(Des) + 4(Nat) = 23
Deslocamento: 9m
-Ataque
Mordida +7, 1d8+3, x2
Garra(x2) +13 1d6+7, x2
-Observações
Low-light Vision
Evasão
Faro
Link
Compartilhar Magias
-Resistência
Fortitude: +9
Reflexos: +8
Vontade: +7
-Perícias
Ouvir: +5
Furtividade: +9
Observar: +5
Esconder-se: +6
-Talentos
Alerta
Corrida
Foco em Arma(Garras)
Nome: Lerox
-Habilidades
Força: 25 (+7)
Destreza: 15 (+2)
Constituição: 17 (+3)
Inteligência: 2 (-4)
Sabedoria: 12 (+1)
Carisma: 10 (+0)
PV: 60
Iniciativa: +2
CA: 10 - 1(Tam) + 8(Arm) + 2(Des) + 4(Nat) = 23
Deslocamento: 9m
-Ataque
Mordida +7, 1d8+3, x2
Garra(x2) +13 1d6+7, x2
-Observações
Low-light Vision
Evasão
Faro
Link
Compartilhar Magias
-Resistência
Fortitude: +9
Reflexos: +8
Vontade: +7
-Perícias
Ouvir: +5
Furtividade: +9
Observar: +5
Esconder-se: +6
-Talentos
Alerta
Corrida
Foco em Arma(Garras)
Dinheiro: 1174 PO.
Nome: Di Yu
Deus: Buda
Classe: Monge/Monge Tatuado
Tendência: Leal/Neutro
Raça: Humano Altura: 2,05 m Peso: 100 Kilos Idade: 18 anos
Nível: 7/3
-Habilidades
Força: 16(+3)
Destreza: 14(+2)
Constituição: 14(+2)
Inteligência: 10(+0)
Sabedoria: 18(+4)
Carisma: 10(+0)
PV: 73
Iniciativa: 2 = 2
CA: 10 + 2(Des) + 4(Sab) + 4(Arm) + 2(Hab) = 22
Deslocamento: 18m
-Resistência
Fortitude: +10[+8/+2/+0]
Reflexos: +10[+8/+2/+0]
Vontade: +12[+8/+4/+0]
-Perícias
-Ataque
-Talentos
-Observações
-Magias
-Itens
Dinheiro: 2328 PO 9 PP
Classe: Monge/Monge Tatuado
Tendência: Leal/Neutro
Raça: Humano Altura: 2,05 m Peso: 100 Kilos Idade: 18 anos
Nível: 7/3
-Habilidades
Força: 16(+3)
Destreza: 14(+2)
Constituição: 14(+2)
Inteligência: 10(+0)
Sabedoria: 18(+4)
Carisma: 10(+0)
PV: 73
Iniciativa: 2 = 2
CA: 10 + 2(Des) + 4(Sab) + 4(Arm) + 2(Hab) = 22
Deslocamento: 18m
-Resistência
Fortitude: +10[+8/+2/+0]
Reflexos: +10[+8/+2/+0]
Vontade: +12[+8/+4/+0]
-Perícias
Acrobacia: +8[+2/+6/+0]
Arte da Fuga: +8[+2/+6/+0]
Conhecimento(religião): +8[+0/+8/+0]
Escalar: +9[+3/+6/+0]
Esconder-se: +8[+2/+6/+0]
Equilíbrio: +8[+2/+6/+0]
Furtividade: +8[+2/+6/+0]
Natação: +8[+3/+5/+0]
Observar: +8[+4/+4/+0]
Ouvir: +8[+4/+4/+0]
Saltar: +9[+6/+3/+0]
Arte da Fuga: +8[+2/+6/+0]
Conhecimento(religião): +8[+0/+8/+0]
Escalar: +9[+3/+6/+0]
Esconder-se: +8[+2/+6/+0]
Equilíbrio: +8[+2/+6/+0]
Furtividade: +8[+2/+6/+0]
Natação: +8[+3/+5/+0]
Observar: +8[+4/+4/+0]
Ouvir: +8[+4/+4/+0]
Saltar: +9[+6/+3/+0]
-Ataque
BBA: + 7 + 3(For) = +10
Desarmado: +10/+5 , 1d10+3 , x2
Rajada de Golpes: +10/+10/+5 , 1d10+3 , x2
Desarmado: +10/+5 , 1d10+3 , x2
Rajada de Golpes: +10/+10/+5 , 1d10+3 , x2
-Talentos
Esquiva
Mobilidade
Tolerância
Foco em Arma (Ataque Desarmado)
Agarrar Aprimorado
Mobilidade
Tolerância
Foco em Arma (Ataque Desarmado)
Agarrar Aprimorado
-Observações
Idiomas: Comum
-Monge:
Rajada de Golpes
Ataque Desarmado (1d10)
Evasão
Mente Tranqüila
Ataque Chi (Mágico)
Queda Suva (9 m)
Pureza Corporal
Integridade Corporal
Reflexos em Combate
Imobilização Aprimorada
Ataque Atordoante
-Monge Tatuado:
Tatuagens:
Caranguejo (redução de dano 4/mágico)
Oceano (não precisa comer, dormir ou beber)
-Monge:
Rajada de Golpes
Ataque Desarmado (1d10)
Evasão
Mente Tranqüila
Ataque Chi (Mágico)
Queda Suva (9 m)
Pureza Corporal
Integridade Corporal
Reflexos em Combate
Imobilização Aprimorada
Ataque Atordoante
-Monge Tatuado:
Tatuagens:
Caranguejo (redução de dano 4/mágico)
Oceano (não precisa comer, dormir ou beber)
-Magias
(Ataque Atordoante por Exemplo)
CD: 14 + Outros Modificadores
-Preparadas
-Gerais
-Pergaminhos
CD: 14 + Outros Modificadores
-Preparadas
-Gerais
-Pergaminhos
-Itens
Periapto da Sabedoria +2
Cinto do Monge
Braçadeiras da Armadura +4
Besta Leve (Obra Prima)
Caixa com 1000 Virotes (Obra Prima)
Alforje
Cavalo Leve
Charrete
Mochila
10 Sacos
Algemas
10 Anzóis
Apito
Aríete
2 Baldes
10 Canetas
2 Cobertores
Corda
Arpéu
Escada (6 m)
Espelho
Estrepes
Pederneira e Isqueiro
5 Pergaminhos
10 Pítons
Tinta (30 ml)
Traje Nobre
Tocha da Chama Eterna
Cinto do Monge
Braçadeiras da Armadura +4
Besta Leve (Obra Prima)
Caixa com 1000 Virotes (Obra Prima)
Alforje
Cavalo Leve
Charrete
Mochila
10 Sacos
Algemas
10 Anzóis
Apito
Aríete
2 Baldes
10 Canetas
2 Cobertores
Corda
Arpéu
Escada (6 m)
Espelho
Estrepes
Pederneira e Isqueiro
5 Pergaminhos
10 Pítons
Tinta (30 ml)
Traje Nobre
Tocha da Chama Eterna
Dinheiro: 2328 PO 9 PP
Nome: Draconus
Deus: Ares
Classe: Feiticeiro/Discípulo de Ares. (Ancestral: Dragão verde)
Tendência: Neutro e Caótico
Raça: Humano Altura: 2,05 m Peso: 100 Kilos Idade: 18 anos
Nível: Feiticeiro 5/Discípulo de Ares 5
-Habilidades
Força: 24(+7)
Destreza: 14(+2)
Constituição: 16(+3)
Inteligência: 14(+2)
Sabedoria: 8 (-1)
Carisma: 12(+1)
PV: 81
Iniciativa: 2 + 4 = 6
CA: 10 + 2(Des) + 2(Arm) + 2(Nat) = 16
Deslocamento: 9m
-Resistência
Fortitude: +10
Reflexos: +4
Vontade: +7
-Perícias
-Ataque
-Talentos
-Observações
-Magias
-Itens
-Familiar
Dinheiro: 1617 PO.
Classe: Feiticeiro/Discípulo de Ares. (Ancestral: Dragão verde)
Tendência: Neutro e Caótico
Raça: Humano Altura: 2,05 m Peso: 100 Kilos Idade: 18 anos
Nível: Feiticeiro 5/Discípulo de Ares 5
-Habilidades
Força: 24(+7)
Destreza: 14(+2)
Constituição: 16(+3)
Inteligência: 14(+2)
Sabedoria: 8 (-1)
Carisma: 12(+1)
PV: 81
Iniciativa: 2 + 4 = 6
CA: 10 + 2(Des) + 2(Arm) + 2(Nat) = 16
Deslocamento: 9m
-Resistência
Fortitude: +10
Reflexos: +4
Vontade: +7
-Perícias
Blefar: +9 [+1/ +8/+0]
Concentração: +15[+3/+12/+0]
Conhecimento(Arcano): +12[+2/+10/+0]
Identificar Magia: +12[+2/+10/+0]
Intimidar: +9 [+1/ +8/+0]
Obter Informação: +5 [+1/ +4/+0]
Concentração: +15[+3/+12/+0]
Conhecimento(Arcano): +12[+2/+10/+0]
Identificar Magia: +12[+2/+10/+0]
Intimidar: +9 [+1/ +8/+0]
Obter Informação: +5 [+1/ +4/+0]
-Ataque
BBA: + 5 + 7(for) = +12
Mordida: +13 , 1d8+7 , x2
1 Garra: +12 , 1d6+7 , x2
Mordida e Garra: +11/+10, 1d8+7/1d6+7, x2
Garras: +10/+10, 1d6+7/1d6+7, x2
Lança(): +5(BBA)+5(For)+1(OP) = +12 , 1d8+7 , x2
Besta leve(19-20): +7 , 1d8+2 , x2
Mordida: +13 , 1d8+7 , x2
1 Garra: +12 , 1d6+7 , x2
Mordida e Garra: +11/+10, 1d8+7/1d6+7, x2
Garras: +10/+10, 1d6+7/1d6+7, x2
Lança(): +5(BBA)+5(For)+1(OP) = +12 , 1d8+7 , x2
Besta leve(19-20): +7 , 1d8+2 , x2
-Talentos
Combater com duas armas
Iniciativa aprimorada
Foco em arma (Mordida)
Familiar aprimorado.
Iniciativa aprimorada
Foco em arma (Mordida)
Familiar aprimorado.
-Observações
Idiomas: Comum e Dracônico
Armadura +2
Aumento de Habilidade for. +4
Percepção as cegas 9m
sopro 2d8(cone de gás corrosivo 9m)
Armadura +2
Aumento de Habilidade for. +4
Percepção as cegas 9m
sopro 2d8(cone de gás corrosivo 9m)
-Magias
CD: 11 + Nivel da Magia
Magias Por Dia: 6/4/3
-Preparadas
-Gerais
-Pergaminhos
Magias Por Dia: 6/4/3
-Preparadas
Globo de Luz(x6)
Aumentar Pessoa(x4)
Mão espectral(x3)
Aumentar Pessoa(x4)
Mão espectral(x3)
-Gerais
Nível 0
Toque de Fadiga
Ler Magia
detectar magia
Imitar sons
Luz
Globo de Luz
Nível 1
Escudo Arcano
Armadura Arcana
Toque Chocante
Aumentar Pessoa
Nível 2
Invocar Enxame
Força do Touro
Mão espectral
Toque de Fadiga
Ler Magia
detectar magia
Imitar sons
Luz
Globo de Luz
Nível 1
Escudo Arcano
Armadura Arcana
Toque Chocante
Aumentar Pessoa
Nível 2
Invocar Enxame
Força do Touro
Mão espectral
-Pergaminhos
Abrir e fechar(3x)
Consertar(3x)
Ataque certeiro(2x)
Queda suave(2x)
Toque vampírico(3x)
Proteção contra flechas(2x)
Consertar(3x)
Ataque certeiro(2x)
Queda suave(2x)
Toque vampírico(3x)
Proteção contra flechas(2x)
-Itens
5 Estrepes
tenda
Lança
Obra Prima (1d8, 20 x3)
Azevinho e Visco
Mochila
Cantil
5 antídotos
Jumento
Cela de Carga
Tocha da Cham Eterna
Bolsa de Componentes de Magia
Kit de Primeiros socorros
Cão de Guarda
Charrete e 5 pedras Trovão
100 Virotes
Cinto da Força do Gigante (+4)
Bastão metamágico menor
Braçadeiras da Armadura(+2 CA)
tenda
Lança
Obra Prima (1d8, 20 x3)
Azevinho e Visco
Mochila
Cantil
5 antídotos
Jumento
Cela de Carga
Tocha da Cham Eterna
Bolsa de Componentes de Magia
Kit de Primeiros socorros
Cão de Guarda
Charrete e 5 pedras Trovão
100 Virotes
Cinto da Força do Gigante (+4)
Bastão metamágico menor
Braçadeiras da Armadura(+2 CA)
-Familiar
Lagarto Elétrico(Besta Mágica Pequena)
Nome: Sparkus
-Habilidades
Força: 10 (+0)
Destreza: 15 (+2)
Constituição: 13 (+1)
Inteligência: 8 (-1)
Sabedoria: 12 (+1)
Carisma: 6 (-2)
PV: 40
Iniciativa: +6
CA: 19 + 7(meia-armadura) = 26
Deslocamento: 9m, Escalar 6m, Nadar 6m
-Ataque
Mordida 6 + 2(des) = +8 (dano: 1d4)
Choque Atordoante 2d6
Choque Letal
-Observações
Visão no Escuro 18m
Sentir Eletricidade
Imunidade à Eletricidade
Visão na Penumbra
Prontidão Evasão Aprimorada
Partilhar Magias
Vínculo Empático
Transmitir Magias de Toque
Falar com o Mestre
-Resistência
Fortitude: +10
Reflexos: +6
Vontade: +6
-Perícias
Escalar: +18
Esconder-se: +13
Natação: +17
Ouvir: +3
Saltar: +13
Observar: +3
-Talentos
Iniciativa Aprimorada
Nome: Sparkus
-Habilidades
Força: 10 (+0)
Destreza: 15 (+2)
Constituição: 13 (+1)
Inteligência: 8 (-1)
Sabedoria: 12 (+1)
Carisma: 6 (-2)
PV: 40
Iniciativa: +6
CA: 19 + 7(meia-armadura) = 26
Deslocamento: 9m, Escalar 6m, Nadar 6m
-Ataque
Mordida 6 + 2(des) = +8 (dano: 1d4)
Choque Atordoante 2d6
Choque Letal
-Observações
Visão no Escuro 18m
Sentir Eletricidade
Imunidade à Eletricidade
Visão na Penumbra
Prontidão Evasão Aprimorada
Partilhar Magias
Vínculo Empático
Transmitir Magias de Toque
Falar com o Mestre
-Resistência
Fortitude: +10
Reflexos: +6
Vontade: +6
-Perícias
Escalar: +18
Esconder-se: +13
Natação: +17
Ouvir: +3
Saltar: +13
Observar: +3
-Talentos
Iniciativa Aprimorada
Dinheiro: 1617 PO.
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